Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 17

 
Renat Akhtyamov:

é uma questão à parte e tem uma solução.

A questão é que, se um EA é comercial, ele precisa garantir que está sempre funcionando.


Eu já vi isso em minha vida: é melhor fazer uma coisa infalível do que esperar que ninguém pense em tal coisa.
 
Lilita Bogachkova:

É verdade, mas o SL quando o EA não está funcionando funciona, mas o SL virtual, infelizmente, não funciona.

Sim, a EA deve monitorar constantemente a situação do mercado, mas mesmo em caso de movimentos bruscos do mercado e falta de liquidez é improvável que feche o negócio sem escorregar. Outra coisa que pode ser levada em conta no Expert Advisor e esperar pelo momento de falta de liquidez, esperar quando os preços "domar" e talvez até voltar a seus valores anteriores e depois fechar o negócio.
 
Lilita Bogachkova:

Já vi isso em minha vida: é melhor fazer figura de tolo do que esperar que ninguém pense em tal coisa.

Hmm. Certo. Você tem um item pronto do TOR para o EA

A parte de leão do código, como sempre, é dedicada a ele.

)

Sobre "não vai adivinhar"... A EA e seu algoritmo saberão tudo a seu respeito do outro lado, especialmente a parte sobre sua vulnerabilidade.

Por exemplo, há cerca de 5 anos eu tive uma EA autoescrita que aumentou meu depósito em tempo real 22 vezes em 3 meses. Mas eu sabia que poderia falhar se o preço movesse 800 pontos sem nenhuma volta. Infelizmente, isso aconteceu.

 
Lilita Bogachkova:


Lilita, deixe-me perguntar-lhe... você está negociando níveis de resistência de apoio comercial, certo?

eu vejo o rosto barbado de um cara de odessa falando sobre NÍVEIS e a palavra NÍVEL 155 vezes em um vídeo)

 
nowi:

Lilita, deixe-me perguntar-lhe... você está negociando níveis de resistência de apoio comercial, certo?

eu vejo o rosto barbado de um cara de odessa falando sobre NÍVEIS e a palavra NÍVEL 155 vezes em um vídeo)


Níveis, eu acho que para "G" e seus seguidores é uma coisa, mas para mim é provavelmente outra e bem diferente.


 
Lilita Bogachkova:


Níveis, eu acho que para "G" e seus seguidores é uma coisa, mas para mim é provavelmente outra e bem diferente.

externamente, uma mina de ouro.

 
Lilita Bogachkova:


Níveis, eu acho que para "G" e seus seguidores é uma coisa, mas para mim é provavelmente outra e bem diferente.



))) Você acha que sim? Temos que vendê-lo como um serviço o mais rápido possível. Você quer vê-lo, pague por ele!


Sarcasmo.

 


Tranqüilamente para mim mesmo, tranqüilamente para mim mesmo. Estou fazendo conversa).
 
Lilita Bogachkova:


Níveis, eu acho que para "G" e seus seguidores é uma coisa, mas para mim é provavelmente outra e bem diferente.



o que é isso? uma linha azul tão bonita......
 
nowi:

O que é isso? Uma bela linha azul......


Indicador.

---

Se você estiver interessado em saber como eu determino o nível.

Vejo onde o "indicador de força de preço futuro" é o mais alto e sob esses valores eu estabeleço outro indicador que traça as linhas dos níveis com a etapa definida.


Razão: