Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA?

 
Pessoalmente, estou negociando há uma semana e todos os lucros! Pergunto-me quanto tempo vai durar? Há alguma armadilha?)
 
Como poderia haver uma perda?
 

Não posso dizer com certeza, mas acho que é isto... http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/198026/

 
Mischek:
Como pode haver aqui qualquer perda?


Quero dizer, os lucros são constantes?)

E você, Michael, você joga por ela?

 
INFINITEITH:


ou seja, os lucros são constantes?)

e você, mikhail, joga por ele?


sim, o mikhail é o primeiro ventilador de avalanche...
 
É bom ouvir)
 
INFINITEITH:


ou seja, os lucros são constantes?)

e você, mikhail, joga por ele?


Acho que você não precisa se preocupar se perder, você só teve azar. E o mais importante, não pense em nada, apenas acredite que você terá sorte.
 
Mischek:

Se você perder, não se aborreça, está sem sorte e leva dinheiro novamente, de preferência o dobro do valor anterior. Você não deve pensar em nada, apenas acreditar que você tem sorte.

ou seja, houve momentos em que você perdeu dinheiro usando este sistema em sua experiência?)
 
INFINITEITH:

ou seja, você já teve momentos de drenagem utilizando este sistema em sua experiência?)

Pelo menos leia o fio da avalanche se você é tão preguiçoso para pensar que não sente nem mesmo pena do dinheiro.
 
INFINITEITH:
Pessoalmente, estou negociando há uma semana e todos os lucros! Pergunto-me quanto tempo durará, há alguma armadilha?)

Qual versão você usa?
 
Stells:

Qual versão você usa?


Eu mesmo abro todas as ordens manualmente, a distância entre a bai e a venda é de 10 pontos! E o Expert Advisor (não o Avalanche) fecha todas as ordens quando o limite de lucro é atingido!

Até agora, o máximo tem sido cinco spreads)) E, além disso, o saldo não diminuiu um centavo em todo este tempo!

Razão: