Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1409

 
Maxim Dmitrievsky:

Adivinha porque é que as empresas precisam deles. Ou melhor, tu sabes porquê. Para processar a sua clientela, na sua maioria crianças imaturas ou pessoas idosas. Por exemplo, com as suas várias promoções. Quer seja bom ou mau... Bem, todos vão determinar a extensão do seu talento.

mas claramente não para apoio "psicológico" dos seus clientes. E os métodos de organização de diferentes ações são sempre banais - o engano e a confusão de sempre, não há sequer uma pitada de psicologia

Isto é marketing, mas não é psicologia.

 
Vitaly Muzichenko:

Isto é marketing, não psicologia.

Isso é o que os psicólogos fazem.

 
Aleksey Vyazmikin:

Então a psicologia, como ciência, existe, mas no nosso país só os charlatães lidam com ela?

Eu olhei para o vídeo e não entendi o que eles queriam dizer - um homem faz dinheiro usando seu talento - o que há de errado com isso?

Eu não vi danos óbvios nas suas actividades.

O dinheiro é feito pela impressora e o homem está a tirá-lo de si.

Tenho medo de imaginar quanto custam estes cursos inúteis. A troca é claramente desigual.

Enquanto você não priorizar na sua cabeça o que é psicologia como meio de dominação e para que serve, você continuará a adorar a sua genialidade e a pagar aos psicólogos astuciosos.

 
Maxim Dmitrievsky:

A impressora faz o dinheiro e o homem tira-o especificamente de si.

Tenho medo até de imaginar quanto custam estes cursos inúteis. A troca é obviamente desigual.

Os cursos são apenas sensatos, porque um homem não é uma borboleta, que vive uma semana e depois passa a cachorrinho e morre.
A vida é longa, portanto o dinheiro investido em treinamento já é devolvido, e o conhecimento permanece. Levei a minha filha comigo a alguns seminários, agora é improvável que alguém possa "montar" nela, mas ela pode.

 
Vitaly Muzichenko:

Os cursos são apenas sensatos, porque uma pessoa não é uma borboleta que vive durante uma semana e depois passa a pupila e morre.
A vida é longa, portanto o dinheiro investido em treinamento já é devolvido, e o conhecimento permanece. Levei a minha filha comigo a alguns seminários, agora acho que ninguém a poderá "montar", mas ela irá.

Lembro-me quando houve um boom em psico-intensivos, de 2 dias e uma semana... muita gente foi enganada e recolheu um bom cache.

A maioria dos estudantes veio, foi anunciada entre eles, por razões óbvias. Quanto ao resto, este conhecimento vem por si só no processo de comunicação e maturação. Na cabeça jovem não importa o quanto você martele, ele pode automaticamente fazer algumas coisas, é claro, mas em geral, nem mesmo entender a diversão.

Os cursos de negócios também são apenas uma angariação de fundos. Alguma experiência em comunicação pode ser obtida em 2 dias, mas o retorno é muito questionável. e o dinheiro foi pedido, em média, 500 libras por 2 dias.

Negócio é fogo, custos zero.
 
Maxim Dmitrievsky:

Lembro-me quando houve um boom em psico-intensivos, de 2 dias e uma semana... muita gente foi enganada e recolheu um bom cachet.

A maioria dos alunos foi, foi anunciado entre eles, por razões óbvias. Quanto ao resto, este conhecimento vem por si só no processo de comunicação e maturação. Na cabeça jovem não importa o quanto você martele, ele pode automaticamente fazer algumas coisas, é claro, mas em geral, não entende nem mesmo a diversão.

Os cursos de negócios também são apenas uma angariação de fundos. Eles pediram uma média de 500 libras por 2 dias, mas o retorno é muito discutível.

Maxim, veja, há coisas um pouco além da compreensão, como se fosse isto, um pouco mais e uma mama na mão. Quando você fala com pessoas inteligentes e um pássaro na mão e aparece, e assim seria uma vida inteira não mais do que "aqui está e na mão".

Há situações em que eles, sem saber, vão a algum lugar para estudar e ouvir algo, e nesse caso só ganham o orador, e há situações em que os pais os empurram para onde eles querem, mas não o filho, por isso também temos esse resultado. Há casos em que se quer aprender algo, mas não é dado pela natureza.

Aqui tudo é muito versátil.

 
Vitaly Muzichenko:

Maxim, veja, há coisas que estão um pouco além da compreensão, como é isto, um pouco mais e um pássaro na mão. Quando se comunica com pessoas inteligentes, o pássaro na mão aparece, e caso contrário não seria mais do que "aqui vem e nas suas mãos" toda a sua vida.

Há situações em que eles, sem saber, vão a algum lugar para estudar e ouvir algo, e nesse caso só ganham o orador, e há situações em que os pais os empurram para onde eles querem, mas não o filho, por isso também temos esse resultado. Há casos em que se quer aprender algo, mas não é dado pela natureza.

Isto é muito multifacetado.

Esta é a principal motivação para aqueles que vão a tais cursos. Mas o mundo está configurado de tal forma que eles são lixados 99% do tempo :)

Portanto, quaisquer técnicas privadas ou colectivas de psicólogos, bem como astrólogos, numerólogos, técnicos de negócios, cartomantes e outros espíritos malignos são consideradas actividades charlatães.
 
Maxim Dmitrievsky:

o dinheiro é feito pela tipografia e o homem tira-o especificamente de si.

Tenho medo de imaginar quanto valem estes cursos inúteis. A troca é claramente desigual.

Até que você priorize na sua cabeça o que é a psicologia como forma de dominar e porque ela é necessária, você continuará a adorar a sua genialidade e a pagar aos psicólogos astuciosos.

Você sabe o custo dos cursos e do currículo? Eu não sei, então não posso avaliar a equivalência do intercâmbio.

E eu tenho pouco interesse em números específicos, eu estava falando de ciência, não do seu uso por indivíduos.

Sobre dominação, é a sua experiência pessoal, ou sobre marketing - não entendo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você sabe o custo dos cursos e do currículo? Eu não sei, então não posso avaliar a equivalência do intercâmbio.

E eu tenho pouco interesse em números específicos, eu estava falando de ciência, não do seu uso por indivíduos.

Sobre dominação, é você por experiência própria, ou sobre marketing - eu não entendo.

50-100k para algumas palestras, nada menos. Caso contrário, você não poderá alugar um semi-castro no centro de Moscou.

Os treinamentos de negócios são ainda mais caros.

a essência da ciência é revelada pelos seus líderes.

uma referência directa à dominação, apresentando-se como treinadores bem sucedidos a preços exagerados, oferecendo em troca a perspectiva da mesma dominação (uma isca)
 
Maxim Dmitrievsky:

50-100k para algumas palestras, nada menos. Caso contrário, você não poderá alugar um escritório, um semi-castro, no centro de Moscou.

Os treinamentos de negócios são ainda mais caros.

A essência da ciência é revelada pelos seus líderes.

Uma referência directa à dominação, apresentando-se como treinadores de sucesso a preços exagerados, oferecendo em troca a perspectiva da mesma dominação (sedução)

Esta é uma forma de popularizar a psicologia.

Além disso, uma psicoterapeuta particular falou-me do seu trabalho, e pelas suas palavras os maiores resultados são obtidos por aqueles para quem esta psicoterapia custa mais (em relação às suas capacidades). A questão é que a psicoterapia só é eficaz se o cliente quiser mudar algo no seu comportamento, na sua vida, e esse desejo é avaliado pelo tamanho do seu investimento (para o próprio cliente).

Psicologia popular, psicologia para as massas, não me interessa em geral, e concordo que muitas vezes usa métodos originalmente desenvolvidos para psicoterapia, incluindo a terapia de grupo, o que certamente não é aceitável. É como usar drogas para estupeficar e não controlar a dor.

No entanto, as pessoas geralmente têm a necessidade de sonhar, e o mesmo marketing de rede lhes dá isso em momentos de lavagem cerebral em sessões de treinamento. Mas, mais uma vez, é como usar o átomo para fins pacíficos ou militares, depende de quem detém o conhecimento.

Por outro lado, a psicologia popular desempenha um papel muito importante na educação dos pais sobre as peculiaridades do desenvolvimento etário das crianças.

Razão: