Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 10

 
Vitalii Ananev:


É claro que há. Mas ninguém aceita a palavra de ninguém. E para provar sua rentabilidade, precisamos negociar com este algoritmo por um longo tempo.

Aqui está um exemplo de um teste de 1974 até o atual servidor EURUSD methaquotes-demo. O mesmo deveria acontecer com o comércio real.


A única maneira de obter esse tipo de lucro é trabalhar com um salário de 20 dólares/semana - menos impostos, você receberá cerca de 30 mil dólares)).

Quem o impede de sacar trilhões no testador durante 43 anos de qualquer maneira? O testador é todo o mesmo.

ZS: Oh, agora é hora de medir as estratégias dos testadores))))
 
nowi:


deixe-me adivinhar: é a Moção que conta!!!)



O que há de errado com MOTION?

Não só leva o dinheiro (na viagem de volta em Martin), mas ao mesmo tempo PROVIDA: "Ei... abra os olhos... e não mexa sua luva..." - os acotovela.

 
prikolnyjkent:


O que não se deve gostar em MOTION ?

Não só leva o dinheiro (no caminho de volta em Martin), mas ao mesmo tempo PROVETE: "Ei... abra os olhos... e não mexa a luva..." - É como um empurrão.


todos gostam... estou pronto para uma jogada ...hooray para os bilhões ....
 
Renat Akhtyamov:

Isso é uma besteira...

Aqui está o último refinamento


A propósito, confirmado pelo monitoramento em centavos reais ...

O autotrading rentável é possível - isso é 100%.

A única diferença é quem e quanto tempo e dinheiro serão gastos na criação do ATS, e quem tem a sorte de ser o sortudo.

Pessoalmente, eu matei 7 anos e me pareceu um trabalho muito difícil e enorme, em termos inequívocos....


Seu exemplo, a propósito, parece um martingale.

---

A única diferença é quanto tempo e dinheiro eu gastei em meu próprio martingale de desenvolvimento, que surpreendentemente continua a trabalhar em símbolos e prazos diferentes com as mesmas configurações.

EURUSD M30

EURUSD H1

EURUSD H4

USDCHF M30

USDCHF H1

NZDUSD M30

NZDUSD H1

USDCAD M15

USDCAD M30

USDCAD H1

 
Lilita Bogachkova:


A propósito, seu exemplo parece um martingale.

---

Tal conclusão de um desenvolvimento de martingale proprietário abandonado que surpreendentemente, até hoje, continua a trabalhar em símbolos e prazos diferentes com as mesmas configurações .


Talvez, entretanto, compare os volumes e se torne óbvio - não é um martin, nem mesmo perto.

Em poucas palavras - é uma réplica perfeita do mercado forex.


 
Renat Akhtyamov:

[...] não é um martin.


Então, parabéns.
Afinal de contas, se você pode obter resultados sem martingale utilizando SLs curtos (cerca de 50p) e um grande número de negócios, isso, em minha opinião, já é muito bom.
 
Lilita Bogachkova:
Então, parabéns.
Afinal de contas, se você pode obter resultados sem martingale usando SLs curtos (cerca de 50p) e um grande número de negócios, eu acho que isso já é muito bom.
Não há SL ou TP. É automático, não manual. SL e TP não são aceitáveis para auto-negociação. Somente lógica nua na entrada e na saída e não há parâmetro e absolutamente nenhuma otimização.
 
Renat Akhtyamov:
Não há SL ou TP. É automático, não manual. SL e TP não são aceitáveis para auto-negociação. Somente lógica na entrada e na saída.


Eu não sei! Pessoalmente, abandonei o desenvolvimento de dezenas de estratégias porque elas não funcionavam com SL curto e um grande número de ofícios.

Como disse antes, acho que precisamos economizar capital quando estamos perdendo e não esperar que as coisas mudem repentinamente a nosso favor.

 
Lilita Bogachkova:


Eu não sei! Pessoalmente, abandonei o desenvolvimento de dezenas de estratégias porque elas não funcionavam com SL curto e um grande número de ofícios.

Como disse anteriormente, acredito que quando há uma perda, devemos preservar o capital em vez de esperar que as coisas mudem repentinamente em nosso favor.

Não deve haver perdas.

Requisitos para o TS:

- 100% dos negócios estão no preto

- A equidade é maior do que o saldo.

- sem necessidade de depósito.

De que stop-losses você ainda está falando, eu lhe disse que não há nenhum!

E, a propósito, 10s de TSs é muito pouco. Escrevi centenas delas, talvez mais, perdi a conta...
 
Renat Akhtyamov:

Não deve haver perdas.

Requisitos para o TS:

- 100% de negócios em lucro

- Equidade acima do equilíbrio

- Trabalhando sem depósito.

De que stop-losses você ainda está falando, eu lhe disse que não há nenhum!


Se seu patrimônio é superior ao saldo, o que o impede de aumentar o SL em 5, 10 pontos ou mais? Se você considera o SL como um rudimento, por que você acha que é um empecilho em sua estratégia?


Renat Akhtyamov:


A propósito, 10 TS é muito pouco. Já escrevi centenas delas.
Esta é uma diferença entre escrever e desenvolver.
Razão: