Critérios de seleção no mercado - página 6

 
Georgiy Merts:

Interessante, interessante. Como é que eles não somam?

Novamente, o saldo pode ser negativo, mas se os fundos são positivos, então não há bolhas em pirâmide, o que pode facilmente acontecer quando se negocia com hedging. Se abrirmos uma posição contrária, uma foi para lucro e a outra para prejuízo, digamos, o valor inicial é 10, em um +20 e no outro -25 (levando em conta o spread), portanto o saldo é +10 e o Patrimônio Líquido é +5. Se fecharmos agora, nosso Equidade e equilíbrio será de +5.

Suponha que adivinhamos a tendência, fechamos uma posição perdedora e temos um saldo de -15 e +20 na posição aberta com Equidade ainda +5. E depois de algum tempo temos +50 na posição aberta e a Equidade é +35. Nosso saldo ainda é de -15. Se conseguirmos fechar, ambas as curvas irão convergir para +35.

Onde está a "bolha ou pirâmide" aqui?

Tentei muitos testes e sempre se alguma das linhas estiver abaixo do depósito inicial, é ruim. Acho que os desenvolvedores não dividiram as linhas desta maneira por nada.
 
Vladimir Baskakov:
Já tentei muitos testes e é sempre ruim se uma das linhas estiver abaixo do depósito inicial. Acho que os desenvolvedores não o fizeram em vão.

O que os desenvolvedores têm a ver com isso?

Se o Patrimônio Líquido estiver abaixo do depósito inicial, certamente é ruim. Mas o equilíbrio é completamente irrelevante. Mostre-me qualquer gráfico onde a Equidade está aumentando constantemente e o saldo está abaixo do valor inicial - tenho certeza de que será uma boa negociação.

 
Georgiy Merts:

O que os desenvolvedores têm a ver com isso?

Tanto o equilíbrio como a Equidade são inteiramente o resultado do TS! Se a Equidade for menor que o depósito inicial, isso é ruim, é claro. Mas o equilíbrio é totalmente irrelevante. Mostre-me qualquer gráfico, onde a Equidade está aumentando constantemente, e o saldo - abaixo do valor inicial - tenho certeza de que será uma boa negociação.

Talvez seja por isso que eles separaram os dois valores, para diferenciar entre bolhas onde os fundos são bombeados e o resultado final é um fracasso.
 
Vladimir Baskakov:
Talvez por isso tenham separado os dois valores, para distinguir entre as bolhas onde os fundos são bombeados e o resultado final é um fracasso.

Como pode ser uma "bolha" se o patrimônio líquido é maior do que o ponto de partida?) Quando todas as negociações estiverem fechadas, o "saldo" simplesmente puxará para cima, de modo que o resultado será positivo.

 
Vasiliy Kolesov:

Que tipo de "flop" é se o patrimônio for maior do que o ponto de partida?) Quando todas as negociações forem fechadas, o "saldo" simplesmente puxará para cima, de modo que o resultado será mais positivo.

Bem, se isso acontecer, você pode ficar tranquilo). O principal é que será o mesmo em meio ano ou um ano).
 
Vasiliy Kolesov:

Que tipo de "flop" é se o patrimônio for maior do que o ponto de partida?) Quando todas as negociações forem fechadas, o "saldo" simplesmente puxará para cima, de modo que o resultado será mais positivo.

Bem, se isso acontecer, você pode ficar tranquilo). O principal é que será o mesmo em meio ano ou um ano).
 
Vladimir Baskakov:
Talvez seja por isso que eles separaram os dois valores, para diferenciar entre bolhas onde os fundos são bombeados, e o resultado final é um fracasso.

Não é.

O balanço é uma conta de negócios fechados. O capital é uma conta de fundos totais, tanto para negócios fechados como abertos.

Que "bolhas"? Eles são apenas "cortes contábeis" diferentes. E, digamos, a fim de determinar o "overshooting" - é muito útil comparar o gráfico do balanço e o gráfico do patrimônio líquido. Mas, para os propósitos de seu próprio TS - isto não é necessário. Você sabe perfeitamente bem se seu TS tem ou não uma superexposição. Assim, todo o ponto da linha de equilíbrio se perde.

Outra coisa, como mencionei acima, se o gráfico de Equidade estiver indisponível, ou se for muito difícil calculá-lo (como fiz na Liga TS) - então, sim, estamos felizes com nossa riqueza. Você tem que usar o equilíbrio. Mas essa é apenas a saída...


Toda essa conversa sobre "bolhas" e "bubbles" é da série "DC chasing my stops on a cent account"... Bobagem.

 
Georgiy Merts:

Não é.

O balanço é uma conta de negócios fechados. O capital é uma conta de fundos totais, tanto para negócios fechados como abertos.

Que "bolhas"? Eles são simplesmente "cortes contábeis" diferentes. E, digamos, a fim de determinar o "overshooting" - é muito útil comparar o gráfico do balanço patrimonial e o gráfico do patrimônio líquido. Mas, para os propósitos de seu próprio TS - isto não é necessário. Você sabe perfeitamente bem se seu TS tem ou não uma superexposição. Assim, perde-se todo o ponto da linha de equilíbrio.

Outra coisa, como mencionei acima, se o gráfico de Equidade estiver indisponível, ou se for muito difícil calculá-lo (como fiz na Liga TS) - então, sim, estamos felizes com nossa riqueza. Você tem que usar o equilíbrio. Mas essa é apenas uma saída...


Toda essa conversa de "bolhas" e "bolhas" - é como se "uma corretora estivesse perseguindo minhas paradas na minha conta de centavos"... Bobagem.

O que eu queria dizer era verificar a estabilidade do TS embutido no robô durante um longo período de tempo. Visualmente é bem visível na tabela. Eu não tenho nenhuma reclamação sobre o robô comercial
 
Vladimir Baskakov:
O principal é que, após seis meses, o mercado começará a negociar). O principal é que em seis meses ou um ano ele será tão bom quanto é agora).

Que diferença faz meio ano ou um ano? O camaradaGeorgiy Merts, em minha opinião, deixa muito claro que o equilíbrio não importa. Somente Equidade. O patrimônio é um parâmetro que determina a quantidade de fundos em sua conta no momento (qualquer, mesmo há um ano, mesmo com um ano de antecedência), se você fechar todas as negociações naquele momento, o patrimônio é igual ao saldo. Se o patrimônio for maior que o saldo, o saldo aumentará, se o patrimônio for menor, diminuirá. Em qualquer caso, após fechar todas as negociações, o saldo alcançará o patrimônio líquido (e não o contrário). isto é AZBUKA ... Matura.... Na minha opinião pessoal, se você não entende coisas tão simples, deve apenas estudar a literatura profissional e nunca tentar negociar usando robôs ou suas próprias mãos.

 
Vasiliy Kolesov:

Que diferença faz meio ano ou um ano? O camaradaGeorgiy Merts, em minha opinião, deixa muito claro que o equilíbrio não importa. Somente Equidade. O patrimônio é um parâmetro que determina a quantidade de fundos em sua conta no momento (qualquer, mesmo há um ano, mesmo com um ano de antecedência), se você fechar todas as negociações naquele momento, o patrimônio é igual ao saldo. Se o patrimônio for maior que o saldo, o saldo aumentará, se o patrimônio for menor, diminuirá. Em qualquer caso, após fechar todas as negociações, o saldo alcançará o patrimônio líquido (e não o contrário). isto é AZBUKA ... Matura.... Na minha opinião pessoal, se você não entende coisas tão simples, deve apenas estudar a literatura profissional e nunca tentar negociar usando robôs ou suas próprias mãos.

Você simplesmente não entende o que é um robô. Eu já lhe disse, você liga e esquece, um ano depois você retira seu dinheiro. E você me falou sobre o comércio manual. Quando a equidade é maior do que o valor inicial e o saldo é menor, é um negócio perdido. Tanto o saldo como os fundos devem subir
Razão: