Sinais de preço, o que acontecerá com eles? - página 8

 
Yousufkhodja Sultonov:
O saque também deve ser contado contra os fundos. O equilíbrio não é nada e os fundos são tudo!

Yusuf, nos dê uma definição de saldo, fundos e saque - que você utiliza.

Porque os fundos são a pele do urso (hoje você está no cavalo, amanhã você está debaixo do cavalo, e no dia seguinte o tio Kolya parou tudo e mostrou seus fundos reais em seu saldo).

O saque dos fundos é sempre igual a zero.

O drawdown só pode ser calculado em relação a algo -- ou a partir de um máximo atingido anteriormente (isso é algo como "eh, não fechou") ou a partir do saldo (ou fundos no início do ciclo comercial).


p.s. notou que há muitos indicadores do estilo "enganar a si mesmo ou ao investidor" nas métricas estatísticas de negociação.

 

É importante para mim controlar os fundos e não olho nem mesmo para o saldo.

Se houver fundos, haverá um saldo. Se não há fundos, o saldo não ajuda.

A negociação mais lucrativa é quando os fundos excedem o saldo.

Quando posições lucrativas são mantidas e as não lucrativas são eliminadas.

 

Todas as figuras comerciais atuais(posições abertas) são todas relativas a um ponto de referência.

O equilíbrio é um ponto de referência.

Isto é usado para calcular o lucro/perda das posições abertas, o drawdown - a decisão de fechar a posição (ou fixar os resultados de negociação) é feita com base na relação entre o patrimônio líquido e o saldo.

Portanto, pode-se "não olhar para o equilíbrio" e é legal dizer "o equilíbrio não é nada" - mas todos os cálculos são baseados no "equilíbrio", não importa o que alguém diga.

Pelo menos - ninguém ainda substanciou nada além de blá blá blá ao contrário.

 
Andrey F. Zelinsky:

Yusuf, nos dê uma definição de saldo, fundos e saque - que você utiliza.

Porque os fundos são a pele do urso (hoje você está no cavalo, amanhã você está debaixo do cavalo, e no dia seguinte o tio Kolya parou tudo e mostrou seus fundos reais em seu saldo).

O saque dos fundos é sempre igual a zero.

O drawdown só pode ser calculado em relação a algo -- ou a partir de um máximo atingido anteriormente (isso é algo como "eh, não fechou") ou a partir do saldo (ou fundos no início do ciclo comercial).


p.s. tenho notado que nas métricas estatísticas de comércio - há muitas métricas estilo "enganar a si mesmo ou ao investidor".

Andrey, para evitar explicar por muito tempo, o que é mais importante - equilíbrio ou equidade, farei uma análise trivial, e tudo se torna claro de uma só vez: sempre que você fecha todas as posições abertas, não importa com lucro ou prejuízo, o equilíbrio tende para a equidade, e não o contrário! Portanto, os fundos são uma verdadeira medida do saldo da conta em um determinado momento. O equilíbrio é a pelagem do urso não especializado. O saque também deve ser contado a partir dos fundos, assim como os ganhos.
 
Andrey F. Zelinsky:

Todas as figuras comerciais atuais(posições abertas) são todas relativas a um ponto de referência.

O equilíbrio é um ponto de referência.

Isto é usado para calcular o lucro/perda das posições abertas, o drawdown - a decisão de fechar a posição (ou fixar os resultados de negociação) é feita com base na relação entre o patrimônio líquido e o saldo.

Portanto, pode-se "não olhar para o equilíbrio" e é legal dizer "o equilíbrio não é nada" - mas todos os cálculos são baseados no "equilíbrio", não importa o que alguém diga.

Pelo menos - ninguém ainda comprovou o contrário, além de blá blá blá.

No ponto de partida, saldo = fundos, portanto, nessa base, o saldo não pode ser considerado como tendo uma vantagem sobre os fundos. É um grande erro quando, de fato, todos os cálculos são feitos a partir do balanço patrimonial. Pergunto-me como um erro tão fatal pode ser cometido sistemática e fundamentalmente.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Para não explicar por muito tempo o que é mais importante - equilíbrio ou equidade, vou levá-los à análise óbvia, e tudo se torna claro de uma vez: sempre que fechamos todas as posições abertas, não importa com lucro ou prejuízo, o equilíbrio tende para a equidade, não o contrário! Portanto, os fundos são uma verdadeira medida do saldo da conta em um determinado momento. O equilíbrio é a pelagem do urso não especializado. O saque também deve ser contado a partir dos fundos, assim como os ganhos.

Portanto, eu nem estou pronto para discutir com você - apenas me mostre como você calcula o saque por meios - e então seguiremos em frente.

Porque o meu modo de ver -- o levantamento de fundos é zero -- a menos que o levantamento de fundos seja calculado a partir dos máximos quiméricos de levantamento de fundos alcançados.

Saque, % = (Saldo - Fundos) / Saldo * 100%

 
Yousufkhodja Sultonov:
No ponto de partida, equilíbrio = meio. É um grande erro quando, de fato, todos os cálculos são baseados no equilíbrio. Pergunto-me como um erro tão fatal pode ser cometido sistemática e fundamentalmente.

Yusuf -- você me surpreende, como você pode falar tanto tempo sem provas -- faz cálculos de fórmula e não pode dizer nada com palavras.

Primeiro de tudo, basta mostrar como você calcula "drawdown by means" - e depois você não pode dizer nada - tudo ficará claro [com você] de uma só vez.

 
Yousufkhodja Sultonov:
... saldo não deve ser considerado uma vantagem sobre os fundos. ...

ninguém vê o equilíbrio como uma vantagem.

ter dinheiro em uma conta é dinheiro.

Mas o estado atual do comércio é avaliado em relação ao saldo como um ponto de referência - isto não é o mesmo que contar o saldo como uma vantagem sobre os fundos.

 
Andrey F. Zelinsky:

Portanto, eu nem estou pronto para discutir com você - apenas me mostre como você calcula o saque por meios - e então seguiremos em frente.

Porque o meu modo de ver -- o levantamento de fundos é zero -- a menos que o levantamento de fundos seja calculado a partir dos máximos quiméricos de levantamento de fundos alcançados.

Saque, % = (Saldo - Fundos) / Saldo * 100%

É um erro incluir o equilíbrio no cálculo. Deveria ser assim:

1. Saque, % = (fundos máximos aprovados - fundos mínimos aprovados)/(fundos máximos aprovados) *100%;

2 Absoluto de drawdown, % = (Meios iniciais - mínimo Meios realizados)/(Meios iniciais) *100%;

Ativo atual, % = (Ativo máximo - Ativo atual)/(Ativo máximo alcançado) *100%;

Desembolso relativo, % = (Ativo máximo - Ativo mínimo) / (Ativo inicial) *100%;

 
Andrey F. Zelinsky:

ninguém vê o equilíbrio como uma vantagem.

ter dinheiro em uma conta é dinheiro.

Mas o estado atual do comércio é medido em relação ao saldo como um ponto de referência - isto não é o mesmo que considerar o saldo como uma vantagem sobre os fundos.

Em que base você considera que o saldo é um ponto de referência e não fundos?
Razão: