Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 3

 
Lilita Bogachkova:

Obrigado pela dica. Nunca usei um histórico de citações de terceiros e não vou mentir no futuro.

Então, qual foi seu propósito ao criar esta linha e mostrar o resultado de seu teste EA?

Pessoalmente, estou fora.........

 
Renat Akhtyamov:

Então, qual foi seu propósito ao criar esta linha e mostrar o resultado de seu teste EA?


Estou apenas respondendo à sua própria pergunta. Qual éo número de negócios?


Este é um teste com a demonstração do MC. Estou mostrando sem nenhum subtexto. Porque é um teste e não um relatório real. E é essencialmente inútil.


Есть ли доказательство получения прибыли от использования Автотрейдинга?
Есть ли доказательство получения прибыли от использования Автотрейдинга?
  • 2017.05.09
  • www.mql5.com
Имеется ли теория которая доказывает что полностью автоматизированная торговля на Форексе может быть прибыльной...
 
Lilita Bogachkova:


Eu estava apenas respondendo, à sua própria perguntaSerá que o número de ofícios?

Eu não vendo EAs como você faz.
 
Lilita Bogachkova:


Eu estava apenas respondendo, à sua própria perguntaSerá que o número de ofícios?


Pergunta, você já otimizou seu robô comercial? Talvez, seu resultado seja apenas um parâmetro bem combinado com os dados históricos?
 
Renat Akhtyamov:
Eu não vendo EAs, ao contrário de você

Esta EA não está à venda, esta estratégia não é utilizada na EA apresentada no mercado.
 
Lilita Bogachkova:

Esta EA não está à venda, esta estratégia não é utilizada na EA apresentada no mercado.

OK. Seguindo em frente.

Então eu ainda não entendo a pergunta do ramo.

Afinal de contas, você está vendendo um EA.

Ainda se foi.

 
Vitalii Ananev:

Minha pergunta é: você já otimizou seu robô? Talvez seu resultado seja apenas um bom ajuste dos parâmetros aos dados históricos?

A otimização foi de 2011 a 2015. E sim, duvido muito dessa estratégia porque ela não é construída sobre
preservação do capital (embora parcialmente presente), mas em padrões que caçam o SL antes das notícias.
 
Renat Akhtyamov:

OK. Seguindo em frente.

Então eu ainda não entendo a pergunta do ramo.

Afinal de contas, você está vendendo um consultor.

Ainda se foi.


A questão é simples. O lucro provém da estratégia comercial ou dos subprodutos?
Por exemplo, um corretor ganha dinheiro com o quê? Representantes de plataformas comerciais ganhando dinheiro com o quê? Os editores de sinais de assinatura ganham em quê? E assim por diante. Nos casos acima, os lucros são obtidos sem interferência de fora.
 
Lilita Bogachkova:

A questão é simples. O lucro provém da estratégia comercial ou de subprodutos?
Por exemplo, um corretor ganha dinheiro com o quê? Os representantes das plataformas comerciais ganham com o quê? Os editores de sinais de assinatura ganham em quê? E assim por diante.

Um comerciante dá a outro comerciante (Sell+Buy).

Ambos os comerciantes pagam swap, spread, comissão. O resto é uma vantagem.

 
Renat Akhtyamov:

Um comerciante dá para o outro (Sell+Buy). Ambos os comerciantes pagam swap, spread, comissões.

O resto é uma vantagem.


Sim, mas afinal de contas eles estão ganhando dinheiro com o serviço, não com suas próprias negociações. Portanto, talvez ganhar dinheiro com forex seja um baize para promover seus serviços.
Razão: