Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 23

 
Vitalii Ananev:

É simplesmente uma motivação para fazer o maior número possível de negócios. De seus provedores de liquidez, é provável que ele obtenha um spread menor do que ele transmite aos clientes. Para dar um exemplo, o spread é de 1 pip do provedor de liquidez e 2 pips para o cliente. Então ele devolve o meio ponto ao cliente, o meio ponto restante é seu lucro e ele estimula o cliente a negociar o máximo possível. Se você for um corretor de "cozinha", receberá o mesmo bônus além do spread - os depósitos perdidos.

Certo, muitas corretoras darão descontos como um incentivo. E quanto maior o volume em um mês, maior é a porcentagem de abatimento.
 
Lilita Bogachkova:

Portanto, estas são as regras e começa a aparecer:
  • Não interagir com as cozinhas;
  • Não caia nos truques de um corretor com um reembolso de spread se outros já oferecem um spread mais estreito.

Outra regra é não chamar os corretores dos centros de negociação! Não temos corretores no mercado Forex.
 
khorosh:
E quanto à chamada de margem que não funciona? Lembro-me de quando comecei a trabalhar em forex e estava perdendo contas em centavos, havia alguns centavos depois da chamada de margem.


Lembro-me apenas de uma situação em que os clientes deram negativo, era 15.01.2015, quando a taxa do franco fixo foi liberada sem aviso prévio, havia uma enorme lacuna, muitos CDs simplesmente não tinham tempo para fechar as negociações dos clientes e entraram em um grande negativo.

Em seguida, a filial inglesa dos Alpes, a RVD e muitas outras fecharam. Em uma situação normal, ninguém o deixará ir negativamente.

USDCHF, M5


 
Alexey Volchanskiy:


Só me lembro de uma situação em que os clientes entraram em menos, foi em 15.01.2015 quando a taxa do franco fixo foi liberada sem aviso prévio, havia uma enorme lacuna, muitos CDs simplesmente não tinham tempo de fechar as negociações dos clientes e entraram em grande desvantagem.

Foi quando a filial inglesa dos Alpes, a RVD e muitas outras fecharam. Em uma situação normal, ninguém o deixará ir negativamente.

USDCHF, M5.


Eu entendo que é difícil - mas talvez colete uma coleção de tais desastres, eu acho que houve algo semelhante em CHF recentemente
 
Igor Zenchenko:
Também notado.... Que tipo de estratégia é essa pouco mais de 141 entradas em 43 anos. É uma virada no robô e esquecer... esquecer para sempre.

Para aqueles que estão no tanque e não leram o que foi escrito antes de eu repetir, a estratégia é de longo prazo.
 
Younga:
Eu sei que é difícil - mas talvez colete uma coleção de tais desastres, eu acho que houve algo semelhante em CHF há um tempo

Por que, o que fará? Hoje, logo no início do dia, 09.06.2017, a libra caiu em M1 por 300 p com uma diferença de cerca de 200 p. Foi a reação dos especuladores aos resultados das eleições. Então, o que fará a coleta?
 
Alexey Volchanskiy:

Por quê? De que servirá? Hoje, logo no início do dia, 09.06.2017, a libra caiu em M1 em 300 pontos com uma diferença de cerca de 200 p. Foi uma reação de especuladores aos resultados eleitorais. Então, o que a coleta vai render?

É claro que não são 200 p. "Pois a coleta dará" para cortá-la durante os testes - porque ao encaixar esta peça será estragada. Desta forma, fica claro de imediato se você pode perder ou aumentar o depósito.

Para a compra de coleta 6.09.2011 cerca de 11000 p.

 
Younga:

É claro que não são 200 p. "Pois a coleta dará" para cortá-la durante os testes - porque ao encaixar esta peça será estragada. Mas fica claro imediatamente se você vai perder ou aumentar o depósito.

Para a compra de coleta 6.09.2011g cerca de 11000 p.


Como se corta? Você vai salvar esses pontos críticos em seu consultor especializado e não negociá-los?
 
Alexey Volchanskiy:

Como se corta isso? Podemos salvar estas áreas críticas no Expert Advisor e não comercializá-las?
Você pode apagar as barras ruins nas aspas.
 
Alexey Volchanskiy:

Como se corta isso? Você quer salvar essas áreas críticas na EA e não comercializá-las?
Estou pensando em bibliotecas para conectar ao testar
Razão: