FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 656

 
Sim, vocês são tão burros, não sei como e o que vocês negociam, mas nenhum de vocês vê nenhum lucro, é 100%, quero dizer, lucro estável. Vocês foram informados sobre vários horrores, piscinas escuras, transações interbancárias secretas, que vocês não podem ver ou mesmo ouvir sobre qualquer outro lugar. O que posso dizer, foi-lhe dito a verdade absoluta, esquecendo-se apenas de mencionar que tais transações podem afetar a taxa de câmbio apenas a curto prazo e que não há necessidade de saber sobre elas, mas não custa saber o que o Banco Central faz com sua moeda, especialmente porque ninguém está escondendo esta informação, além do mais, não tem o direito de escondê-la.
 
sxww:
Não sei como e o que você negocia, mas nenhum de vocês vê lucro, é 100%, quero dizer, lucros estáveis. Você já foi informado sobre diferentes horrores, piscinas escuras, negócios secretos interbancários, que você não pode ver ou mesmo ouvir nada sobre isso. O que posso dizer, foi-lhe dito a verdade absoluta, esquecendo-se apenas de mencionar que tais negócios podem afetar a taxa de câmbio apenas no curto prazo e que não há necessidade de saber sobre eles, mas não custa saber o que o Banco Central faz com sua moeda, especialmente porque ninguém esconde esta informação, de fato, não tem o direito de fazê-lo.

Acorde.

Você está dizendo que ele faz as coisas de forma diferente de ano para ano?)

Bem, veja há um ano atrás - o que foi isso.

É o mesmo, é o mesmo plano, são as mesmas datas.

Se não for o mesmo há um ano, então você pode rolar mais um ano.

E então você pode começar a planejar.

O que você acha que eu estava cantando sobre o rublo?

Você é ingênuo...

 
Gulnaz Akhtyamova:

Você está dizendo que ele faz as coisas de forma diferente de ano para ano?)

Bem, veja há um ano atrás - o que foi isso.

É tudo o mesmo, o mesmo plano, as mesmas datas.

Se não for o mesmo há um ano, então você pode rolar mais um ano.

E então você pode começar a planejar.

O que você acha que eu estava cantando sobre o rublo?

Você é ingênuo...

Não preciso saber o que eles estavam fazendo há um ano, para quê? É suficiente que eu entenda o princípio de suas ações. Eu até o descrevi aqui uma vez, mas nunca ninguém chegou a ele, porque para quê?

O rublo que seu cb nativo vendeu aos próprios tomates por quid, não há nada a saber. Aos 63 anos, você disse para vendê-lo e sentar-se e esperar uma centena pela libra.

 
sxww:

Não preciso saber o que eles fizeram há um ano, por que o fizeram, é suficiente que eu entenda o que eles fazem. Eu até o descrevi aqui uma vez, mas ninguém nunca o recebeu, porque quem precisa dele, os traços são mais simples.

O rublo que seu cb nativo vendeu aos próprios tomates por quid, não há nada a saber. Aos 63 anos, você disse para vendê-lo e sentar-se e esperar uma centena pela libra.

Eu estava pensando em 80, talvez mais. Depende de como os analistas trabalham para as massas.

Mas precisamos tirar os compradores primeiro, para não dividi-los muito...

 
sxww:

Não preciso saber o que eles fizeram há um ano, por que o fizeram, é suficiente que eu entenda o que eles fazem. Eu até o descrevi aqui uma vez, mas nunca ninguém chegou a ele, porque por que alguém precisaria dele, os traços são mais simples.

O rublo que seu cb nativo vendeu aos próprios tomates por quid, não há nada a saber. Aos 63 anos, ele disse para vendê-lo e sentar-se e esperar uma centena pela libra.

É um trabalho duro, a troca deste par é uma loucura real...
 
A propósito, sentar nos calções teria sido rentável))
 
Gulnaz Akhtyamova:
aah, então eles parecem estar entediados))))
no iene 103,44 até um máximo ...é melhor pensar melhor para fechar
 
azfaraon:
no iene 103,44 até o máximo ...acho que é melhor fechar

+/- 200 pontos sobre o iene é a introdução dos patinhos ao boneco. Não estou prestando atenção.

Continuarei lá, ao contrário.

 
Gulnaz Akhtyamova:
+/- 200 pontos sobre o iene é a introdução dos patinhos ao boneco. Não estou prestando atenção.
Você acabou de dizer que cobrou muito, e 200 pontos em uma grande cobrança provavelmente é perceptível, então eu anotei.
 
azfaraon:
Você acabou de dizer que cobrou muito, e 200 pontos em uma grande cobrança provavelmente não é tão ruim assim, então eu escrevi ...
Carreguei muito no iene no início. Eu fechei parte do lucro (70%). Uma das ordens lá não foi completamente fechada porque foi planejada.
Razão: