Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 11

 
geratdc:

Sim, a pessoa jurídica Alpari Limited, que não é um agregador, é declarada como um provedor de liquidez para a Alpari-Forex Ltd. Aparentemente, não puderam recusar o pedido do regulador para especificar um "provedor de liquidez". Eu não entendo realmente toda essa estrutura e, mais importante, não está claro por que eles têm que esconder dos clientes as informações sobre o mecanismo de obtenção de cotações pelo próprio corretor? Mas para mim a abordagem do corretor australiano me pareceu mais adequada. Nosso corretor não parece convincente, apesar de estar licenciado.

Penso que a Alpari Forex Ltd também o informará sobre seu fornecedor de cotação ;)

Em geral, acho interessante vazar esta situação para a mídia: a lei foi adotada apenas para marcar uma caixa - não há transparência e, portanto, há muitos esquemas de manipulação.
Resta saber se todos os clientes têm os mesmos carrapatos no PS e se eles coincidem com o cronograma real...

 

A resposta veio do agregador - eles fornecem o histórico da cotação se houver um contrato com um corretor que seja seu cliente:


Oi - Eu verifiquei lá dentro e embora tenhamos os dados, só podemos apresentá-los à contraparte contratante.

Como solução para você, você pode utilizar outro corretor em dados históricos do mercado, consulte nossa lista de parceiros abaixo:

https://www.currenex.com/clients/brokers/

Atenciosamente,Vice Presidente

Currenex e Vendas EMEA| Street State of the World Markets| 20

Currenex / Brokers
Currenex / Brokers
  • www.currenex.com
Banks, brokers or other financial institutions can use Currenex’s white label technology, which includes the ability to customize front-end interfaces. Our solution provides sophisticated access to the FX and precious metals markets and the ability to operate a trading venue, without the need for hardware investment. The entire solution can be...
 

Hmm, não vejo nenhum corretor que eu conheça). Mas talvez seja para o melhor?)))


Mas o agregador Integral não respondeu à mesma pergunta sobre o controle de cotações de corretores. Escreverei como escrevi para ele novamente!

 
geratdc:

Hmm, não vejo nenhum corretor que eu conheça). Mas talvez seja para o melhor?)))

Provavelmente porque poucos deles oferecem o MT4... E seus sites não são tão sensatos assim...

 
-Aleks-:

Aparentemente porque poucas pessoas oferecem o MT4... e seus sites não são muito claros...


Por que, por exemplo, MT4. Então, escrevi para IC Markets e perguntei por que eles não estão na lista de corretores-clientes do agregador Currenex. Estou esperando por uma explicação. Recebi uma resposta da IC Markets - eles dizem que não estão trabalhando com eles desde o ano passado, portanto não estão na lista. Hmm...

 
geratdc:

Portanto, a resposta do regulador chegou.

É o fim do conto de fadas, e bem feito para aqueles que o recebem ))))


Grandes informações, informativas :)

geratdc:

Sim, a pessoa jurídica Alpari Limited, que não é um agregador, é declarada como um provedor de liquidez para a Alpari-Forex Ltd. Aparentemente eles não puderam recusar o pedido do regulador para especificar um "provedor de liquidez". Eu não entendo realmente toda essa estrutura e, mais importante, não está claro por que eles têm que esconder dos clientes as informações sobre o mecanismo de obtenção de cotações pelo próprio corretor? Mas para mim a abordagem do corretor australiano me pareceu mais adequada. Nosso corretor não parece convincente, apesar de estar licenciado.


A informação é escondida por uma simples razão - eles não estão conectados a nenhum agregador. Aqueles que estão conectados não têm nenhum problema em afirmar isso, por exemplo, a FxOpen está conectada à lmax, Carrenex e Integral, que eles declaram no site sem nenhum problema.

Se estiverem ligados a um agregador, podem ter relações muito flexíveis, até o fato de que não agregam nada e o corretor apenas recebe os preços atuais do fornecedor e isso é tudo.

 

Bem, parte do problema já foi resolvido. Penso que a cadeia lógica deveria levar à questão do que fazer se um corretor bem-comportado, licenciado em todos os aspectos, o tomasse.

Agora, me parece que a cadeia lógica deve levar à pergunta, e o que fazer se um bom corretor, licenciado em todos os aspectos, tomado e teimoso, não devolver dinheiro.... Especialmente se estamos falando de dinheiro muito bom. Por exemplo, se alguns "Gad" acidentalmente aumentaram o saldo em 300 vezes. A comunidade conhece instituições especializadas que possam "convencê-los" através de tribunais ou reguladores? Talvez existam escritórios de advocacia especializados ou seus equivalentes?

Como empurrar o ramo nesta direção? Que tal uma ovação de pé? Gritando "encore"!!!

 

Relatar o que está acontecendo ao regulador, anexar documentos, escanear e depois agir como um garçom por um mês))))

 
geratdc:

Reportar ao regulador, anexar documentos e escaneamentos, e depois agir como uma espera e ver durante um mês))))

Você fez algumas pesquisas muito necessárias, apesar dos "gritos provocadores da multidão". Mas não faz muito sentido parar por aí, porque eu, por exemplo, estou muito interessado ( https://www.mql5.com/ru/forum/190682/page11#comment_5471677 ) em encontrar uma solução radical. Lembre-se, como em algumas regiões da Rússia apareceram "auto advogados". Eles desmontam companhias de seguros, contra as quais os motoristas são simplesmente indefesos. Se apenas uma dessas companhias "forex_lawyers" existisse, ela mudaria vidas ...

Mais uma vez, eu os saúdo.

Структура и состав участников рынка FOREX
Структура и состав участников рынка FOREX
  • 2017.07.05
  • www.mql5.com
Народ, объясните структуру - есть биржа ФОРЕКС, кстати где её штаб-квартира? Есть основные участники - это крупные банки и центробанки государств...
 

Se você quer dizer Al-ri, eles me deram um atraso de dois segundos na execução do comércio quando comecei a ganhar bom dinheiro. Não se manteve a par dos spreads, poderia ter sido algo também. Acho que aquele agregador com quem eu estava lidando estava fisicamente na lua))))).
https://www.mql5.com/ru/forum/99112

Como a execução foi sempre de 2 segundos, acho que minha conta estava firmemente ligada a um dos fornecedores (o mais lento), em vez de escolher a tecnologia ECN, ou seja, com o melhor preço.

Quando pedi um relatório sobre a transferência de meus negócios para o provedor de liquidez, eles responderam que não forneciam tais dados.

Em seu fórum, foi-me dito que eles são mais um corretor de STP do que um ECN.

Em resumo - se você não se esvaziar, eles vão piorar suas condições comerciais - com spread, velocidade, talvez algo mais que eles venham a inventar...

Скорость исполнения на ECN счетах
Скорость исполнения на ECN счетах
  • 2016.10.29
  • www.mql5.com
Здравствуйте, есть ECN MT5 (неттинг) ПАММ счет на А...ри. Не очень радует скорость исполнения...
Razão: