MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 99

 
Renat:

Não executar testes ou atualizações em computadores que utilizam cópias de trabalho dos terminais.

Todos eles serão atualizados automaticamente assim que pelo menos uma cópia no computador receber uma atualização.


informações estranhas.

Conectei apenas um terminal à porta 444. É lá que estou recebendo a atualização.

todos os outros correm como de costume e não vão a lugar nenhum para se atualizar.


Por que todos eles têm que ser atualizados? Eles não são.

 
Renat:
Adicione uma impressão de todos os parâmetros dentro da função SetTLine.

Adicionado:

17:31:25 2013.10.11 04:00  Заказы\VRA\ex_VRA_v1_00 EURUSD,H4: open #1  buy 0.10 EURUSD at 1.35332 ok
17:31:25 2013.10.11 04:00  Заказы\VRA\ex_VRA_v1_00 EURUSD,H4: Открываем Buy
17:31:28 2013.10.11 16:00  Заказы\VRA\ex_VRA_v1_00 EURUSD,H4: Пипец нету отложки, а х1 как бы говорит ставить, вызываем функцию установки ордеров
17:31:28 2013.10.11 16:00  Заказы\VRA\ex_VRA_v1_00 EURUSD,H4: Кто звал? Чё..., ставить? Ставлю SellStop относительно бара 3, рисую линию от 1.34589 до 1.35289
17:31:28 2013.10.11 16:00  Заказы\VRA\ex_VRA_v1_00 EURUSD,H4: open #2  sell stop 0.10 EURUSD at 1.34589 ok
17:31:28 2013.10.11 16:00  Заказы\VRA\ex_VRA_v1_00 EURUSD,H4: SetTLine: cl=clrFireBrick, wnd=0, nm=Заказы\VRA\ex_VRA_v1_00_EURUSD_v_Наименьшая цена_2013.10.11 04:00, t1=2013.10.11 04:00:00, p1=1.35289, t2=2013.10.11 04:00:00, p2=1.34589, ry=false, st=3, wd=1
 

Os parâmetros atingem a função corretamente. Depois de receber os parâmetros, emitir o gráfico imediatamente:

//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetTLine(color cl, int wnd, string nm,
              datetime t1, double p1, datetime t2, double p2,
              bool ry=False, int st=0, int wd=1) {
   Print("SetTLine: cl="+cl+", wnd="+wnd+", nm="+nm+", t1="+t1+", p1="+p1+", t2="+t2+", p2="+p2+
           ", ry="+ry+", st="+st+", wd="+wd);
   if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_TREND, wnd, 0,0, 0,0);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME1 , t1);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE1, p1);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME2 , t2);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE2, p2);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_COLOR , cl);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_RAY   , ry);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_STYLE , st);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_WIDTH , wd);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+
 
sergeev:

informações estranhas.

Tenho apenas um terminal no porto 444. Estou recebendo uma atualização sobre ele.

todos os outros correm como de costume e não vão a lugar nenhum para se atualizar.


Por que todos eles têm que se atualizar? Eles não têm.

Quando um comportamento diferente do sistema é observado por razões desconhecidas, é melhor assumir um desenvolvimento negativo.
 
Y.A.K._:

Devido à atualização não intencional de terminais vizinhos por parte de alguns testadores beta

você está passando por isso? nem eu, nem ninguém que eu conheça.


Qual é o pânico? Quem está passando por isso?

 
sergeev:

informações estranhas.

Só tenho um terminal no porto 444. É lá que estou recebendo a atualização.

todos os outros correm como de costume e não vão a lugar nenhum para se atualizar.


Por que todos eles têm que ser atualizados? Eles não são.

Renat provavelmente significou que todos os terminais são atualizados a partir deste diretório:

"C: Nome do usuário "AppDataRoamingMetaQuotesWebInstalarmt4clw"

É aqui que entram as atualizações. Se estiver limpo, não será atualizado.

 
sergeev:
Está funcionando para você? Não para mim, não para ninguém que eu conheça.


e qual é o pânico? Quem o está tendo?


Eu só li até agora.

Eu tentei agora.

Os antigos EAs não se perdem, eles permanecem na mesma pasta, mas o terminal não os vê. Ou olha na pasta "appdata" e assim por diante com um número assustador" ou, se eu executar a partir de "/portable", em "MQL4Experts".

Em seguida, tentarei me conectar ao meu corretor com a demonstração recém-criada no terminal atualizado e ver como funciona o meu Expert Advisor.

 
Zhunko:

Renat provavelmente significa que todos os terminais são atualizados a partir deste diretório:

Se você o limpar, ele não será atualizado.

Se um dos terminais atualizados estiver conectado à Internet, ele é capaz de baixar atualizações do servidor e restaurar as pastas excluídas pelo usuário? É melhor informar os usuários antes de instalar as atualizações e perguntar se eles querem instalá-las agora ou adiá-las para uma data posterior, isto é o que muitas empresas fazem.
 
sergeev:
Você está vendo? Nem eu, nem ninguém que eu conheça.


Qual é o pânico? Quem está vendo isso?


Havia um posto aqui. Ele conectou o terminal para testes beta. O terminal disse que as atualizações estavam disponíveis. Em seguida, ele usou seu terminal de trabalho ao invés do terminal de teste. Por isso, ele atualizou seu terminal de trabalho.

Fico sempre de olho nisso. Se o terminal de teste diz que está atualizado, eu não inicio o teste até atualizá-lo.

As pessoas o têm porque são muito preguiçosas para ler este fio. Eles o fazem primeiro, depois gritam em MetaQuotes, e depois lêem como fazê-lo. Está tudo em três etapas. Esse é o tipo de ancinho.

 
Renat:
Você recompilou os programas com a nova construção?

Sim, claro, antes de escrever aqui, recompilei (no ME 880) EAs com objetos gráficos, removi-os do gráfico, apliquei novamente, recarreguei o terminal, por precaução... Não há objetos gráficos. No segundo terminal (554 construir), tudo está desenhando. Hesito em fechá-lo para que não seja atualizado.