Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 20

 
Vladislav Andruschenko:


Eu concordo.

Recentemente, foi sugerido que fosse feita uma calculadora tablet. Ao clicar na janela, aparece uma calculadora (os números )))) ) e marque um número nesta placa.

Bem, para os particularmente dotados, coçar a orelha esquerda com o dedo mindinho do pé direito não é uma dificuldade...

 
fxsaber:

Tenho apenas um pedido para mostrar o código fonte de um prático comerciante manual para o MT4-Tester. Vou usá-lo como base para o MT5.

Eu não entendo bem, você precisa de exemplos de criação de campos de entrada e botões? Ou para controlar botões? Acho que não. Não é para seu nível fazer tais perguntas. Quer ver como fica? É difícil projetá-lo você mesmo?

 
Alexey Viktorov:

Eu não entendo bem, você precisa de exemplos de criação de campos de entrada e botões? Ou controles de botões? Acho que não. Não para que seu nível possa fazer tais perguntas. Quer dar uma olhada? É difícil projetá-lo você mesmo?

Preciso de um painel de controle de fácil utilização para o quadruplolet e com código fonte.

 
fxsaber:

Quero um painel de controle fácil de usar para um quatro e com código fonte.

Por que você precisa do código fonte? Digamos que você mesmo possa escrever o código, e eu farei o painel para você.

 
Реter Konow:

Por que você precisa do código fonte? Digamos que você mesmo possa escrever o código, e eu farei o painel para você.

Para que haja um exemplo claro para a idéia original.

 
fxsaber:

Para que haja um exemplo claro para a idéia original.

Portanto, farei um painel baseado no esboço e você o conectará ao seu código. Ele comercializará o quad-testador. Até mesmo campos de entrada ou o que você quiser. Se você então me mostrar como aplicá-lo ao MT5, eu o farei imediatamente.

 
fxsaber:

Preciso de um painel comercial de fácil utilização para quatro e com código fonte.

O que é bom para o russo é ruim para o alemão.

É o mesmo com a conveniência de qualquer coisa. Uma pessoa é confortável, a outra é ***, e vice versa. Você nunca vai agradar a todos.

 
fxsaber:

Existe essa possibilidade. Preciso de um prático assistente comercial manual para o MT4 com código fonte para demonstrar no 5.

Alexey Viktorov:

O problema é que o testador MT5 não trabalha com objetos gráficos. Afinal de contas, alguns botões e campos de entrada são suficientes para o comércio manual no testador. Se os botões funcionarem no testador, você pode pressioná-los e obter reação, então você não será capaz de alterar o valor no campo de entrada manualmente, apesar de estar presente no gráfico.

Suponha que a partir de várias posições é necessário fechar uma em particular... Como definir seu bilhete no código... Ao entrar no campo, mas infelizmente... Para mudar muito também...

fxsaber:

Tenho apenas um pedido para mostrar o código fonte de um prático comerciante manual para o MT4-Tester. Vou usá-lo como base para o MT5.

ReTeg Konow:

Vou usá-lo para o MT5. Sugiro discuti-lo em minha linha. Se você tiver acesso ao testador ou contorná-lo, sem DLL, então talvez você não precise de mais nada e eu não estou pedindo nada.

fxsaber:

Provavelmente vou mostrar o básico no QB. Fintechs visuais todos podem adicionar em sua própria imagem.

Feito.

 
fxsaber:

Feito.

Um link para o código imediatamente.
 
Artyom Trishkin:
Um link para o código seria bom.
https://www.mql5.com/ru/code/24848
Tester
Tester
  • www.mql5.com
Эта библиотека позволяет любой MT4-style советник запустить в визуальном Тестере. После компиляции запускаете советник на нужном Вам чарте и получаете окно визуального Тестера, где крутится Ваша ТС. В отличие от MT5-Тестера, данный визуальный Тестер работает не на Агенте, а в самом Терминале. Возможности Запуск и снятие индикаторов.Любое...
Razão: