FORTES Por favor, ajude - página 17

 
Edic:
Oops, e o mt ficou pendurado...
Eu acho que é uma bagunça))
 
Dima_S:
Acho que é uma bagunça).
Não é por nada que meu amigo me disse "por que você teve EXP todos os cinco anos seguidos sem reinstalá-la? )) Você entendeu errado, seu bastardo))
 
Edic:
Não foi por nada que meu amigo me disse como você conseguiu continuar a correr os cinco anos inteiros de EXP sem uma única reinstalação? )) Você é um maldito mentiroso)).

Eu tenho EXP há seis anos sem problemas 5 dias por semana!

Mas, no entanto, o W7.64 Ultimate está em funcionamento há 4 anos (ugh, ugh).

 
Dima_S:

....

O que diz respeito à comparação de OI e distribuição de pedidos MT5 com Quick - tudo coincide. Já verifiquei muitas vezes. É claro que não verifiquei todos os símbolos, apenas os mais líquidos.

Não, não tem. Não corresponde.

Eu comparei o OI. Os arquivos que você (MT5) e eu (KVIK) postaram estão anexados aqui nos correios. Compilei-as todas em um único arquivo e comparei-as. As discrepâncias são uma carroça e um pequeno carrinho....

Arquivo Excel anexo, qualquer pessoa pode verificar....

S.Y. A diferença de 2-4 contratos pode ser explicada pelas regras de corte da vela, mas a diferença em dezenas ... Centenas de contratos - está fora de questão

Arquivos anexados:
qw_8jpb.zip  67 kb
 
Prival-2:

Não, não tem. Não é a mesma coisa.

Eu comparei o OI. Os arquivos que você (MT5) e eu (KVIK) postaram estão anexados aqui nos correios. Compilei-as todas em um único arquivo e comparei-as. As discrepâncias são uma carroça e um pequeno carrinho....

Arquivo Excel anexo, qualquer pessoa pode verificar....

S.Y. A diferença de 2-4 contratos pode ser explicada pelas regras de corte da vela, mas a diferença em dezenas ... Centenas de contratos - está fora de questão

Por que provar alguma coisa? No QUICK tudo isso é implementado como uma característica de plataforma, o MT5 não o tem. E há muitas coisas que não estão na MT5, que os traders usam na bolsa, e que estão na QUICK. E até hoje, temos que aceitar a MT5 como uma plataforma para programadores, mas não para traders :) então a grande maioria dos traders na bolsa, não na MT5 ...
 
_Konstantin_:
Por que provar alguma coisa? A QUICK tem tudo isso implementado como uma funcionalidade de plataforma, o MT5 não o tem. Em uma palavra, a MT5 é a plataforma dos programadores, não dos comerciantes :) portanto, a grande maioria na bolsa, não negociando a MT5 ...

Eu não estou provando nada. Estou verificando. Verifico os dados e sua exatidão antes de programar qualquer coisa...

Também é importante a funcionalidade da plataforma, o que ela pode fazer. Esperava que o MT5 melhorasse com o passar dos anos, estou decepcionado até agora...

 
Prival-2:

Eu não estou provando nada. Estou verificando. Verifico os dados e sua exatidão antes de programar qualquer coisa...

Também é importante a funcionalidade da plataforma, o que ela pode fazer. Eu esperava que o MT5 melhorasse com o passar dos anos, até agora estou desapontado...

Mas em termos de funcionalidade integrada como plataforma para comerciantes, ainda é um longo caminho a percorrer antes das plataformas de estoque. No mesmo QUICK há muita coisa útil e extremamente necessária. A única coisa que impede o uso do QUICK - para o comércio automático é necessário conectar pelo menos um par de outros programas. Mas se você conectá-los e usar a biblioteca afiada de ações, МТ5 como um terminal comercial será um brinquedo patético para um comerciante. É claro, esperemos que a MqtaQuotes se dirija aos comerciantes e forneça a funcionalidade necessária, mas até agora isto é apenas uma esperança :)
 
Prival-2:

Eu não estou provando nada. Estou verificando. Verifico os dados e sua exatidão antes de programar qualquer coisa...

Também é importante a funcionalidade da plataforma, o que ela pode fazer. Eu esperava que o MT5 melhorasse com o passar dos anos, até agora estou desapontado...

Não se preocupe com isso! Mas existem duas séries de volumes e espalhados. É verdade, não sabemos o que precisamos da história dos volumes de carrapatos e da propagação, mas isso não é importante. O principal é que eles estão lá e há aqueles que entendem!
 
Prival-2:

Eu não estou provando nada. Estou verificando. Verifico os dados e sua exatidão antes de programar qualquer coisa...

Também é importante a funcionalidade da plataforma, o que ela pode fazer. Esperava que o MT5 melhorasse com o passar dos anos, estou decepcionado até agora...

Não estou tão decepcionado, só estou tentando comparar com meu corretor de dois anos atrás, porque estou usando o MT5 há relativamente pouco tempo, não sei que nível era há alguns anos e o que muda... Tenho que olhar através da história das mudanças nas construções...

//==========

E se houvesse acesso rápido a um histórico absolutamente confiável de carrapatos (ou seja, qualquer mudança seria acumulada) de histórico de pilha, histórico de comércio, histórico de interesse aberto, número de vendedores/compradores ... tudo com carimbo de tempo de microssegundos. E sobre tudo isso poderia ser testado em um testador - você ficaria satisfeito?

Ou de modo algum? O que mais estaria faltando?

 
Edic:

Eu, pelo contrário, estou fascinado... No entanto, estou comparando com o MT4 de dois anos atrás, pois estou usando o MT5 há relativamente pouco tempo - não sei em que nível eles estavam há alguns anos e o que mudou... Tenho que olhar através da história das mudanças nas construções...

//==========

E se houvesse acesso rápido a um histórico absolutamente confiável de carrapatos (ou seja, qualquer mudança seria acumulada) de histórico de pilha, histórico de comércio, histórico de interesse aberto, número de vendedores/compradores ... tudo com carimbo de tempo de microssegundos. E sobre tudo isso poderia ser testado em um testador - você ficaria satisfeito?

Ou de modo algum? O que mais estaria faltando?

Instale o QUICK e suas perguntas desaparecerão. Na verdade, há muitas coisas que são necessárias para os comerciantes em seu trabalho diário e que estão ausentes no MT5. Claro, uma parte de uma funcionalidade comparável ao QUICK pode ser realizada em MT5, mas é apenas uma pequena parte :). Além disso, para implementá-lo você precisa ser um programador experiente, enquanto no QUICK tudo isso é implementado para um usuário regular, além de não haver conectores no MT5 para conectar outros sistemas de software para resolver as deficiências...
Razão: