90% dos comerciantes falham... - página 7

 

eis o que eu sugiro

1- tente entender o mercado e como os comerciantes reagem a ele, que você pode fazer assistindo vídeos gratuitos sobre as negociações que estão espalhados por toda a web e lendo a reação dos comerciantes ao movimento de preços e há muitos posts em FF sobre os pares principais

2- Teste o máximo de métodos comerciais que puder, entenda os indicadores e a matemática por trás deles.

3- Aplique o que funciona para você, não o que funciona para os outros

4- corte seus negócios na metade, siga o preço e arrisque o que você pode perder

5- sempre comece com uma pequena mini conta, financie-a apenas UMA VEZ , negocie essa conta como se fossem os últimos dólares que você tem, não hesite e quando você fizer uma negociação, viva ou morra, então tome sua chance, e não olhe na web para o que os outros fizeram, apenas dê ao seu comércio tempo para crescer

6- pense sempre na saída antes de sua entrada , assim tente não nadar contra a corrente e mantenha suas paradas na cabeça , não siga seu SL apenas o rastro que você lucra

7- se você ainda está aprendendo , então aprenda a negociar e leia o gráfico antes de aprender a escalpar

Espero que isto o ajude e espero que encontre um bom trader para aprender a forma , existem muitos bons traders nos EUA .... encontre alguém e veja como ele negocia " alguns vídeos também no youtube".

melhor da sorte

MiniMe

 

Você pode começar em Forex Trading: Comércio de moedas online no mercado de câmbio também muitas informações gratuitas em meu site no meu sig

 

Obrigado! Agradeço muito o tempo dispensado para responder ao meu tópico! Vou tentar o que os dois sugeriram. É muito bom ter este apoio também.

 

Tenho outra sugestão. Negocie somente com a EA. Eles não têm emoções e permitem que você verifique sua estratégia.

Após dois anos de negociação manual, utilizo este método com lucro.

 

Por favor, me aconselhem: Não consigo fazer uma EA rentável (novato)

Eu venho da área de engenharia informática. Eu desenvolvo softwares para viver.

Abri uma micro conta ativa com a FXCM em janeiro de 2009 depois de ter estudado comércio por 5 meses e ter feito alguns lucros na conta demo. Eu estudei, eu acho, quase tudo que não se sabe sobre negociação. (me corrija se eu estiver errado)

Infelizmente, esvaziei minha conta com $100 duas vezes. Meu principal problema é que eu não tenho controle emocional e autodisciplina.

Fiquei frustrado com a negociação manual e decidi optar pela auto-negociação com o MT4.

Escrevi alguns assessores especializados. Mas todos eles falharam no backtest de 2004 a 2009. Minha melhor EA só pode se igualar (lucros = perdas). Tentei afinar todos os parâmetros, mas sem sucesso.

Meu melhor EA basicamente negocia no crossovers da EMA no gráfico H1. Filtro os sinais de crossover com um monte de outros indicadores, como ADX, RSI e MACD. Eu defino tamanhos de lote com alavancagem fixa que é 5.

É possível fazer uma EA lucrativa usando apenas indicadores retardatários?

O que quero dizer com lucrativo é apenas um EA mortal com lucro bruto pelo menos ligeiramente maior do que a perda bruta ao longo do tempo. Isso é possível? Por favor, me dê algumas idéias. No entanto, não desejo uma EA do tipo Santo Graal invencível. Estou ciente de que não há um Santo Graal.

Por favor, me aconselhe.

 

oi, você alega que conhece programação ?

Então veja, vou lhe explicar uma coisa muito simples: Programar na EA NÃO é programar um sistema de negociação.

Um sistema de negociação leva tempo, e precisa de muita experiência.

Então faça isso, procure o melhor e mais contribuído sistema de negociação em TSD Forex, eles são muito simples; então tente fazer EA simples a partir deles. Se você encontrar algum insucesso você ainda pode pedir contribuição e idéia para as pessoas que também estão usando o sistema.

Novato ? ya ok. Mas não cometa o erro de tentar criar algo que já existe!!!

 
dmizrahi:
Hi,

Sou um comerciante forex que ainda não conseguiu ver sucesso. Acredito que isso vai acontecer com o tempo, mas preciso fazer com que esse tempo comece mais cedo e não mais tarde. Em outras palavras, preciso ganhar a vida com este início ontem, e tudo o que fiz está perdido. Estou pedindo alguma ajuda séria, talvez até mesmo me levando sob a asa deles. Eu moro em Aventura, FL. Talvez fosse mais fácil para um comerciante local.

Obrigado antecipadamente,

David

Olá, David,

Olha, quando eu comecei, era exatamente como você. Estou vindo pela rede em busca de ajuda e estava recebendo muitos bons conselhos de comerciantes experientes.

Na verdade, era muita coisa para processar para uma mente novata. Então comecei a seguir todos esses conselhos, olhando para a rede e... levei 3 anos.

Hoje estou feliz porque sei programar, sei negociar, vejo lucro, a comunidade forex é grande e existe muito bom sistema de negociação por aqui.

Estou muito agradecido a todos que me ajudaram a chegar até aqui (especialmente a partir deste fórum);

Mas se eu tivesse alguém na época que realmente pudesse me ajudar, certamente poderia economizar tempo, dinheiro e aprender mais.

Portanto, olhe, se você realmente quer negociar, e ainda precisa de alguém que o ajude diretamente de vez em quando; apenas me ajude a mim.

 

90% dos comerciantes perdem... você perde o número de comerciantes no mundo?...as respostas são tão fáceis,tente não fazer parte de 90%...APRENDER NOSSA APRENDIZAGEM

 

Eu nunca testei pessoalmente um EA escrito em torno de EMAs que funcionasse muito mal.

Eu negocio com um EA que escrevi e que usa apenas dois indicadores: Williams %R e média móvel. Consegui o sistema a partir deste fórum. Ele comercializa o melhor de todos os EA que escrevi ou baixei e testei, incluindo dois EA comprados (um dos quais é FAPTurbo, que ainda não teve lucro em duas semanas de testes!) Os EAs não têm que ser complexos para negociar bem.

Meu conselho é estudar os gráficos primeiro e também ler os fóruns e procurar por sistemas simples que funcionem. Depois programe o sistema usando o que você aprendeu ao estudar os gráficos manualmente, não escreva software usando os indicadores e a teoria. Há uma diferença sutil.

Estou lentamente chegando à conclusão de que a parte fácil nos EAs são os sinais de entrada, mas a chave para eles é fazê-los sair consistentemente no momento certo. Essa é a parte mais difícil.

Tente baixar e testar outros. Há uma série de fóruns por aí que têm EAs livres neles.

prolog:
Venho da área de engenharia informática. Eu desenvolvo softwares para viver.

Eu abri uma micro conta ativa com a FXCM em janeiro de 2009 depois de ter estudado negociação por 5 meses e ter feito alguns lucros na conta demo. Eu estudei, eu acho, quase tudo que não se sabe sobre negociação. (me corrija se eu estiver errado)

Infelizmente, esvaziei minha conta com $100 duas vezes. Meu principal problema é que eu não tenho controle emocional e autodisciplina.

Fiquei frustrado com a negociação manual e decidi optar pela auto-negociação com o MT4.

Escrevi alguns assessores especializados. Mas todos eles falharam no backtest de 2004 a 2009. Minha melhor EA só pode se igualar (lucros = perdas). Tentei afinar todos os parâmetros, mas sem sucesso.

Meu melhor EA basicamente negocia no crossovers da EMA no gráfico H1. Filtro os sinais de crossover com um monte de outros indicadores, como ADX, RSI e MACD. Eu defino tamanhos de lote com alavancagem fixa que é 5.

É possível fazer uma EA lucrativa usando apenas indicadores retardatários?

O que quero dizer com lucrativo é apenas um EA mortal com lucro bruto pelo menos ligeiramente maior do que a perda bruta ao longo do tempo. Isso é possível? Por favor, me dê algumas idéias. No entanto, não desejo uma EA do tipo Santo Graal invencível. Estou ciente de que não existe um Santo Graal.

Por favor, me aconselhem.
 

Jogue enquanto U Trade...

Comece a Ouvir Aqui para NÃO Falhar....

D.I.S.C.I.P.P.L.I.N.E.

Razão: