Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 122

 
mmmoguschiy-new:

Proponho que realizemos uma nova competição - para a melhor arbitragem

Qual é o objetivo?

Ela não existe no mercado real.

Se existe um no real, não se enquadra nas regras. Você pode negociar, mas eles não vão pagar o dinheiro.
 
Roman Shiredchenko:

É exatamente isso que você vai escolher...
sua maneira "mágica"... :-)

Você sabe como fazer__________________________________________________________________

O cardiograma do mercado é assim.

:-)

Roman, é simples. Você compara duas contas. Um mestre, o outro escravo. O mestre mostra a você onde o preço irá em um minuto, e você negocia com o escravo.
 
Yuriy Zaytsev:

Acho que alguma substância sem nome e gênero precisa ser apagada novamente porque está dançando ao redor novamente.

Yura.

Antes de realizar tal concurso, devemos primeiro preparar as condições normais e as mesmas condições comerciais para todos.

No momento, a citação de demonstração da MQ não é adequada para campeonatos.

Mas não há necessidade de parar. De qualquer forma, é uma experiência e novas questões a serem abordadas urgentemente.

O homem até mesmo começou a fazer contatos ontem e ninguém o entendeu - do que ele estava falando.

Pessoalmente, fui imediatamente consultar o relato da pessoa de quem ele estava falando. De fato - uma questão que precisa ser abordada.

 
Renat Akhtyamov:
Roman, é simples. Você compara as duas contas. Um é um mestre, o outro um escravo. O mestre mostra a você onde o preço irá em um minuto, e você negocia com o escravo.

Está tudo claro... Eu só estou dizendo... laughs....
 
Renat Akhtyamov:

Yura.

Antes de realizar tal concurso, você deve primeiro preparar condições comerciais normais e iguais para todos.

No momento, a citação de demonstração da MQ não é adequada para campeonatos.

Concordo, o problema é real e ainda não sei o que propor a não ser fazer algo fora do comum - descreverei o esquema abaixo.

Descobrimos os problemas - em algum lugar no início do primeiro concurso, ninguém sabia sobre isso.

Escrevi para o serviço dex, eles corrigiram as citações, mas a situação não melhorou, ou talvez tenha melhorado, mas ainda há atrasos.

Mesmo alguns segundos de atraso é suficiente - especialmente com notícias.

--

Como consertá-lo - uma questão difícil que ainda não tenho uma solução, precisamos pensar, e todos juntos.

Uma opção é não reconhecer os resultados do concurso, os prêmios e todos os prêmios de honra necessários serão transferidos para o próximo concurso.

O próximo concurso - como opção - para tomar apenas o MT5. Talvez seja a melhor e mais correta decisão - eu não sei.

 
Yuriy Zaytsev:

Concordo, sim o problema é real - tem que ser reconhecido e ainda não sei o que propor, exceto que eu descrevo o esquema abaixo.

Descobrimos o problema - em algum lugar no início do primeiro concurso, ninguém sabia sobre ele.

Escrevi para o serviço dex e eles corrigiram as citações, mas a situação não melhorou, ou melhorou, mas ainda há atrasos.

Mesmo alguns segundos de atraso é suficiente - especialmente com notícias.

--

Como consertá-la - uma questão difícil e ainda sem solução, precisamos pensar, e todos juntos.

Uma opção é não reconhecer os resultados do concurso, os prêmios e todas as honras pelo prêmio serão transferidos para o próximo concurso.

O próximo concurso - como opção - para tomar apenas o MT5. Talvez seja a melhor e mais correta decisão - eu não sei.

Eu comparei as citações. Eu tentei compará-los, mas os atrasos são inevitáveis.

É por isso que em todos os regulamentos das corretoras é claramente indicado - manter uma negociação por pelo menos 10 minutos.

Sugiro a repetição do início do concurso com a regra destacada acima.

Todas as negociações positivas que duraram menos de 10 minutos terão que ser removidas dos resultados comerciais - 2ª regra.

Então, será um verdadeiro comércio esportivo com regras estritas e iguais para todos.
 
Yuriy Zaytsev:

Eu tomo como uma substância sem nome ou gênero que precisa ser apagada novamente porque está dançando ao redor novamente.


Alguém tem batido em seu peito e pedido um milhão de por cento. Você pode me dizer quem foi, distribuindo dinheiro à esquerda e à direita? Talvez devêssemos dar a ela um número de conta real para crédito?
 
Renat Akhtyamov:

Eu estava comparando as citações. Uma estratégia como esta tem um lugar para se viver absolutamente em qualquer lugar e independentemente da plataforma.

Portanto, os regulamentos de todas as empresas de corretagem afirmam claramente - manter uma negociação por pelo menos 10 minutos.

Sugiro a repetição do início do concurso com a regra destacada acima.

Dos resultados comerciais , será necessário remover todas as negociações positivas que duraram menos de 10 minutos - 2ª regra.

Então, será um verdadeiro comércio esportivo com regras estritas.

Renat, trapaceiros e vigaristas sempre foram e sempre serão! Tanto no real quanto na demonstração! Há muitas maneiras de enganar o sistema. É por isso que eu disse originalmente que eu estava aqui pessoalmente - só por diversão. Todos aqueles que sabem comerciar simplesmente comerciam - eles não precisam de todos esses jogos! Então você ganha 100 libras... Você ganha 10.000 dólares... Mas se você não sabe negociar - você só tem uma maneira - de despejar! Você pode, é claro, ter sorte, mas este é um caso isolado! É por isso que a única condição em qualquer corretora é a retirada de todos os lucros acima do depósito! Em outras palavras, todo o dinheiro sozinho ... Permanecer na empresa de corretagem!!!
 
mmmoguschiy-new:

Renat, sempre houve trapaceiros e vigaristas, e sempre haverá! Quer seja real ou demo! Há muitas maneiras de enganar o sistema. É por isso que eu disse originalmente que só estou aqui pessoalmente para me divertir. Todos aqueles que sabem comerciar simplesmente comerciam - eles não precisam de todos esses jogos! Então você ganha 100 libras... Você ganha 10.000 dólares... Mas se você não sabe como negociar - você só tem uma maneira - de despejar! Você pode, é claro, ter sorte, mas este é um caso isolado! É por isso que a única condição em qualquer corretora é a retirada de todos os lucros acima do depósito! Em outras palavras, todo o dinheiro sozinho ... permaneçam no CD!!!

Sem argumentos.

Agora vamos tirar todos os negócios lucrativos a menos de 10 minutos de sua conta e você está ferrado.

 
Renat Akhtyamov:
Nenhum argumento.

você não está discutindo, mas está sugerindo absolutamente perseguido pelos raios da primavera - o que a.... 10 minutos?!! você está louco?
Razão: