Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 127

 
Vitaly Muzichenko:

Uma saída possível é negociar em uma conta de 1.000 centavos [$10], então não há arbitragem, a entrada é pequena, a conta é real. Para que não haja questões de publicidade, cada um escolhe uma corretora a seu próprio critério, agora há o suficiente delas com a oferta de centavos.

Eu trabalho no mercado Forex há muito tempo e tenho trabalhado no mercado Forex há muito tempo.

Vitaly, nesse caso, o concurso terá que continuar por conta própria e não sobre esse recurso, pois as regras de conduta no fórum serão violadas....

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo

Alexey Volchanskiy, 2017.04.02 11:42


Hoje em VPS vou começar a gravar carrapatos com MQ-demo MT4, será possível comparar com robo e exness, os dois últimos são como irmãos gêmeos, coincidem quase perfeitamente.

Porque você não pode ver o atraso em segundos, e este é um caminho direto para enganar.

E vou postar um escritor de citações no QB hoje ou amanhã. Eles estão lá como estão, mas eu os tenho com meus próprios truques.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sparring em contas MetaQuotes-Demo

Alexey Volchanskiy, 2017.04.02 20:29


OK, amanhã de manhã/tarde/noite/evento vou postar os gráficos das duas contas e os arquivos .csv

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo

Alexey Volchanskiy, 2017.04.02 21:03


Vou postar aqui o tick writer com antecedência, ele funciona, deixe as configurações padrão. Ele escreverá todos os símbolos que estão no Market Watch em arquivos .csv na pasta {MQL*\Files, cada símbolo em seu próprio arquivo.

Colocar um EA em um (qualquer) símbolo. Precisão com milissegundos, mas como coloquei os parâmetros destacados em vermelho, a precisão real é de um segundo do tempo do servidor.

input int               TimerMsInterval = 500;                      //Recording interval 
input ESelectSymbols    SelectSymbols   = EMarketWatchSymbols;      //The symbols chosen as...
input string            SymbolsFileName = "InputSymbolList.txt";    //Name of file with all symbol names  
input EFormatRecording  FormatRecording = ECsv;                     //Format recording
input EFormatTime       FormatTime      = EServerTime;              //Time format

Se selecionado

input EFormatTime       FormatTime      = ELocalWinAPI;             //Time format

escreverá a hora do relógio do computador local com precisão de milissegundos. É isto que quero dizer - talvez nos servidores MQ o tempo não seja o mesmo para MT4 e MT5, ainda não é conhecido. Ou seja, os tempos são diferentes, mas as citações vêm na verdade no mesmo tempo. Portanto, funcione com esta e aquela opção. Também o executarei durante a noite e depois afixarei os gráficos no matlab.


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como usar as contas MetaQuotes-Demo?

Alexey Volchanskiy, 2017.04.03 02:49

As citações de M1 MT4 e MT5 com MetaQuotes-Demo são puramente visuais e idênticas. Estou escrevendo carrapatos, levantarei pela manhã e farei gráficos, compararemos com mais precisão.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo

Alexey Volchanskiy, 2017.04.03 08:26


Aqui estão alguns gráficos, dados anexados em arquivos csv e matlab, há pessoas matlab aqui também. Observe os spreads em MT4 e MT5 )))). Nas tabelas estão os carrapatos em intervalos de 1 segundo, no eixo x é o tempo a partir de hoje hora:min.

spread1


spread2


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo

Alexey Volchanskiy, 2017.04.03 15:36


Eu só assisti a EURUSD, gráficos a partir dela. Sem atraso, o spread na MT5 é metade do que na MT4 )) Condições iguais para todas as éguas, você diz...

 

No mês de abril, Alexey Volchanskiy não se sentiu preguiçoso e expôs seus argumentos. Acima está o código, convido todos os participantes, uso este código, cortesia de Alexey, e afixo aqui os resultados, com base nos quais podemos seguir em frente. Se alguém tiver seus próprios códigos, execute-os, publique os resultados aqui, o feedback construtivo é bem-vindo.


O concurso continua!!!

 
Renat Akhtyamov:

Vitaly, nesse caso, o concurso terá de continuar por conta própria e não sobre esse recurso, pois isso violaria as regras de conduta no fórum....

Eu não participo de outros recursos. É necessário encontrar uma saída sã para este (nosso) recurso.
 
Server Muradasilov:

No mês de abril, Alexey Volchanskiy não se sentiu preguiçoso e expôs seus argumentos. Acima há um código, sugiro que todos os participantes usem este código, gentilmente fornecido por Alexey, e afixem aqui os resultados, com base nos quais podemos avançar. Se alguém tiver seus próprios códigos, execute-os, publique os resultados aqui, o feedback construtivo é bem-vindo.


A competição é contínua!

+
 
Vitaly Muzichenko:

Uma saída possível é negociar com um centavo de 1000 unidades[$10], então não haverá arbitragem, a entrada é pequena, a conta é real. Para que não haja questões de publicidade, cada um escolhe uma corretora a seu próprio critério, agora há o suficiente delas com a oferta de centavos.

E a vantagem dos centavos é que você pode até mesmo ganhar alguma coisa e tirá-la para biscoitos para o chá.


+++

 
Олег avtomat:


+++

E todos juntos no balneário...
 
Artyom Trishkin:
E tudo em uma empresa amigável no banho ...


1. As regras podem ser alteradas (complementadas) em relação às contas do concurso. Organizá-lo através do site (ACCOUNT_TRADE_MODE_CONTEST )

2. Você poderia, por exemplo, impossibilitar a assinatura de um sinal para as contas do concurso. ( o botão de assinatura deve ser desativado )

3. As contas de licitação poderiam ser monitoradas em uma área fechada.

etc., etc.

Tudo pode ser organizado, há oportunidades suficientes para isso - se ao menos tivéssemos o desejo.

 

Mas temos que admitir que estamos em um impasse e não sabemos como sair dele.

 
Yuriy Zaytsev:

Mas temos que admitir que estamos em um impasse e não sabemos como sair dele.

O principal é não parar. Tudo pode ser resolvido se o fizermos.

Eu leria as regras de muitos outros, compará-las, fazer minha própria versão...

Fazer uma correção atual nas regras para manter vivo o campeonato e pronto.
Razão: