Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 745

 
Evgeny Raspaev:

Boa tarde a todos.

Eu queria resumir um pouco... O que sabemos sobre uma vela do futuro, por exemplo? Nós sabemos a hora de abertura, a hora de encerramento. Sabemos que pode ter 3 estados: uma vela branca na direção ascendente, uma vela preta na direção descendente e um doji. Sabemos que a probabilidade de uma "vela grande" ou "longa" é, sabes). - é pequena em comparação com uma vela "média" ou doji. Podemos encontrar um canal, ou chamar-lhe um intervalo, em que o preço se move. É só isso? Não sabemos mais nada? É muito pequeno para fazer previsões mesmo para uma simples classificação como uma vela para baixo ou uma vela para cima... Se não tentar prever direcções... não há maneira de entrar numa troca sem prever a direcção... O que mais podemos dizer sobre o futuro castiçal que nos permitiria classificá-lo? Afinal, todas as previsões baseadas em dados passados dão sinais de castiçais passados. E prever a partir destes dados é apresentado como "hoje será como ontem" - isto não é uma boa....

Ok, aqui está um castiçal classe 1 na compra, desde o momento da abertura foi para comprar 80% e vender 20%, castiçal classe 2 foi para comprar 60% e vender 40%, .... tudo o que não se encaixava nas 4 classes, então você tem 5 classes de castiçais com a variante de parada pré-definida.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Ok, então 1 castiçal de classe foi comprar 80% e 20% no tempo aberto, 2 castiçais de classe foram comprar 60% e 40% no tempo aberto, .... tudo o que não cabia nessas 4 classes e você tem 5 classes de candelabros com a previsão de uma variação de parada.

Está tudo claro, a questão não era para me ensinar, mas para analisarmos juntos o que sabemos sobre o futuro. Penso que todos os membros deste ramo do fórum serão capazes de classificar a próxima vela sem nós MAS para isso precisamos de decidir o que alimentar a rede. Sinais de uma vela futura - para que o neurônio - os sinais de classificação de uma vela. Vamos resumir estes sinais. Não estou a escrever para discutir e descobrir quem é mais esperto será melhor para todos nós explicarmos e pensarmos...

 
Evgeny Raspaev:

Isso é tudo claro, a questão não era para me ensinar, mas para analisar juntos o que NÓS SABEMOS sobre o próximo plug. Penso que todos os participantes deste ramo do fórum poderão classificar a próxima vela sem nós, mas para isso é preciso decidir o que alimentar a rede. Sinais de uma vela futura - para que o neurônio - os sinais de classificação de uma vela. Vamos resumir estes sinais. Não estou a escrever para discutir e descobrir quem é mais esperto será melhor para todos nós explicarmos e pensarmos...

Há sinais diferentes: preto, branco, vermelho; mas todos igualmente querem vestir algo em excesso.

 
Onde, na verdade, está o Koldun com as suas manivelas? Onde, por assim dizer, está o líder da previsão e do impulso?
 
Estou correcto ao assumir que ninguém usa a rede de arrasto, ou pelo menos o break-even? E se o fizerem, então os parâmetros da rede de arrasto não estão incluídos no modelo de treino?
 
Maxim Dmitrievsky:

Os sinais são diferentes, preto branco vermelho, mas todos igualmente querem alimentar-se em excesso de algo.

)))) é engraçado, mas a questão não está resolvida, se respondermos à pergunta se o delta alto aberto é maior do que o delta baixo aberto - podemos ir longe com mais confiança.

Podemos considerar isto como um sinal da próxima vela. A previsão será de 50/50, como quando atirarmos o castiçal, até reunirmos alguns dados sobre o próximo castiçal ou movimento num futuro próximo.

 
Aleksey Vyazmikin:
Se eu entendi corretamente, ninguém usa redes de arrasto ou pelo menos a configuração de equilíbrio? Se alguém usa um, então os parâmetros da rede de arrasto não se encaixam no modelo treinado?

Exatamente certo, é preciso haver um modelo que seja como um ser humano fazendo uma troca. Um comerciante humano

1) Faz uma previsão

2) Avalia os riscos

3) Enfrentar os riscos de entrar no comércio

4) Saída do ofício

Tudo mais ou menos, um esboço como se diz)))))


 
Não tenho a certeza do que fazer com ele:

Aqui está outra heresia sobre o "problema da não-estacionariedade"...

O retorno é estacionário e quase gaussiano, se você endireitar pela volatilidade, e isso é tudo que precisamos, o preço em si, que não é estacionário, não está envolvido nos cálculos. Mais uma vez repito o número de amostras proporcionais sdt(desvio padrão, ou seja, variação ao quadrado), o erro de previsão deve ser uma ordem de magnitude menor que o limiar, os dados de mercado PRIMARY TARGETS, 52-53% de precisão para estes 2-3% com variação de 0,1%, para obter este erro de 0,1% precisa de centenas de milhares de amostras, se 1000 será 1% erro é quase como a previsão em si, não é aceitável. Mentalistas, crianças e imbecis com 80% de precisão na previsão ZZ poderão, naturalmente, usar 10 amostras, mesmo os muito talentosos poderão usar 1 amostra "chave" )))). Não se deve negociar mais de 100$, ter em conta a psicologia e não duplicar.

Este é o melhor aluno de Warlock explicou como um neurônio deve funcionar. Ninguém o leu de qualquer maneira :)))))

 
Evgeny Raspaev:

)))) é engraçado, mas a questão não está resolvida, se respondermos que o delta alto aberto será mais alto do que o delta baixo aberto - podemos ir longe com mais confiança.

Podemos considerar isto como um sinal da próxima vela. A previsão será de 50/50, como no giro de uma vela até reunirmos vários sinais do que será uma vela ou movimento no futuro próximo.

A meu ver, os NS devem ter pelo menos 2 sinais, ou melhor 3. Descrição das condições de mercado a curto, médio e longo prazo. Os outros podem ser adicionados, se tiverem alguma informação extra, por exemplo, a autoregressão de n-ésima ordem de um sinal por si só e coisas assim, que levariam em conta a dinâmica dos sinais.

Quanto às saídas - é um disparate alimentar valores fixos. Uma solução melhor seria alimentar probabilidades de crescimento/declínio por n pontos a determinados níveis de sl\tp que também podem ser dinâmicos, isto é, se fizermos a classificação dos sinais

Para a regressão, ou seja, para a previsão de barras N só precisamos de um módulo adicional para processar os resultados da previsão e definir o sltp-trailing de forma adaptável, dependendo da previsão

Mas, como já foi mencionado, são técnicas ultrapassadas e pouco funcionais no mercado devido à complexidade (impossibilidade) de avaliação pericial de sinal/alvo de relacionamento real e não temporal.

 
Evgeny Raspaev:

)))) é engraçado, mas a questão não está resolvida, se respondermos que o delta alto aberto será mais alto do que o delta baixo aberto - podemos ir longe com mais confiança.

Podemos considerar isto como um sinal da próxima vela. A previsão será de 50/50 como a virada de um candelabro, até recolhermos algumas indicações do que será o próximo candelabro ou movimento no futuro próximo.

Para calcular o próximo castiçal é real, mas não é real fazê-lo com todos os castiçais de uma série longa.

Razão: