Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 125

 
Renat Akhtyamov:

Mais uma vez - este site é bloqueado por antivírus:

https://view.new10.top/en/contest/2

Nada foi feito nos últimos 4 dias, nenhuma ação foi tomada.
 
Vitaly Muzichenko:
Nada foi feito nos últimos 4 dias, nenhuma ação foi tomada.

Vitaly, originalmente era. E também não me deixa ir para o primeiro.


 
Renat Akhtyamov:

Eu estava comparando as citações. Uma estratégia como esta tem um lugar para se viver absolutamente em qualquer lugar e independentemente da plataforma.

Portanto, os regulamentos de todas as empresas de corretagem dizem claramente para manter o negócio por pelo menos 10 minutos.

Sugiro a repetição do início do concurso com a regra destacada acima.

Todas as negociações positivas que duraram menos de 10 minutos terão que ser removidas dos resultados comerciais - 2ª regra.

Então, será um verdadeiro comércio esportivo com regras estritas e iguais para todos.

não é uma opção!

Como usar um atraso de 10 segundos - você pode entrar com 3-4 boas notícias com bons lotes - você pode facilmente ganhar em duas categorias ao mesmo tempo.

com outros ofícios feitos de forma fictícia, que extrairiam - obteriam pouco mais de 10 ofícios - de acordo com as regras do concurso.

 
Em qualquer caso, uma possível vitória levantaria dúvidas para os outros concorrentes, por favor, não me coloque na lista, sinalize apagar.
 
Artem Fedotov:
Em qualquer caso, uma possível vitória levantaria dúvidas para os outros concorrentes, por favor, não me coloque na lista, sinalize apagar.

Eu concordo.

Repita sua ação.

 
Renat Akhtyamov:

Eu concordo.

repetiu suas ações.

Bem, qual é a solução para esta situação? Quais são suas sugestões?
 

Acho que você tem outros motivos para desistir do concurso :)


Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio

Artem Fedotov, 2017.05.07 08:43

Em qualquer caso, uma possível vitória levantará dúvidas para os outros concorrentes, por favor, não me coloque na lista, estou deletando o sinal.

 

Eu gostaria que Volchanskiy estivesse aqui - ele é o único que nos mostrou em abril, ele confirmou com fatos que as citações estão bem. Terei que procurar seus arquivos na filial de abril para verificar as citações, para colocá-las aqui ))))

Eu teria que procurar seus arquivos para verificação das citações, e publicá-los aqui ) - O Service Desk ainda não respondeu, portanto não há motivo para que alguém tire conclusões.

 
Vitaly Muzichenko:
Bem, qual é a saída para esta situação? Quais são suas sugestões?
Eu já escrevi tudo acima.
 
Yuriy Zaytsev:

isto não é uma opção!

Porque usando um atraso de 10 segundos, você pode entrar 3-4 boas notícias com bons lotes - você pode ganhar duas indicações ao mesmo tempo sem nenhum problema.

Os outros ofícios podem ser feitos de forma fictícia, a fim de ganhar - para obter um pouco mais de 10 ofícios - de acordo com as regras da concorrência.

Está nas notícias que há um atraso.
Razão: