E se funcionar? - página 6

 
Алексей Тарабанов:


Desculpe-me, o que sua experiência pessoal no mercado lhe diz sobre "análise de séries cronológicas sem nenhum conhecimento de AT"? ?

Não me interprete mal: eu pessoalmente nunca fiz mecânica elementar. Minha especialidade é a cibernética, infelizmente :(

A experiência pessoal me diz que está tudo bem.

Bem, você deveria ter estudado mecânica teórica na universidade, ou pelo menos um curso de física). Portanto, você e eu somos quase colegas).

Lembro-me de uma história: Laplace apresentou a Napoleão uma certa teoria do universo. À pergunta de Napoleão, "Onde em seu sistema é o lugar para Deus"? - Laplace respondeu: "Não há necessidade de tal hipótese".

 
Yuriy Asaulenko:

Oi! Tomo isso como uma brincadeira)).

O termo matemática é usado no tópico em um sentido amplo - métodos matemáticos, análise de séries cronológicas, processamento de sinais, etc. Você pode vê-lo nos primeiros posts.


Uma demonstração clara de seu modo de pensar.
 
Yuriy Asaulenko:

A experiência pessoal diz que está tudo bem.

Bem, você deveria ter estudado mecânica teórica na universidade, ou pelo menos um curso de física). Portanto, você e eu somos quase colegas).

Lembro-me de uma história: Laplace apresentou a Napoleão uma certa teoria do universo. À pergunta de Napoleão, "Onde em seu sistema é o lugar para Deus"? - Laplace respondeu: "Não há necessidade de tal hipótese".


Bem, Deus o abençoe.

Ele foi o único que recebeu um automático.

:)

 
Алексей Тарабанов:


Bem, Deus o abençoe.

Em termos de papel, eu era o único que tinha um 'automático'.

:)

O que você quer dizer com crédito?
 
Yuriy Asaulenko:
Um passe, você quer dizer?

Não, um exame de dois semestres. Eu tenho uma bursa séria :)
 

Thax... termehawks! Calcule rapidamente a velocidade de contato com a água do mergulhador mais alto:


 
Алексей Тарабанов:

Não, é um exame de dois semestres. Eu tenho uma bursa séria :)

A máquina, o exame? Esta é a primeira vez que ouço falar disso.

Tive três semestres de termometria. Há também a mecânica analítica e a teoria do giroscópio.

 
Dmitry Fedoseev:

Thax... termehawks! Calcule a rapidez com que o mergulhador mais alto pode fazer contato com a água:



Digital, já faz quase 40 anos, é mais fácil saltar para dentro e medir você mesmo.
 
Алексей Тарабанов:

Digital, já faz quase 40 anos, é mais fácil saltar para dentro e medir você mesmo.
Bem, não é nada demais. Centro de massa no meio. A energia é mgh/2. movendo-se em um arco de círculo. Mas eu sou preguiçoso demais para contar).
 
Yuriy Asaulenko:

A máquina, o exame? É a primeira vez que ouço falar disso.

Tive três semestres de termometria. Há também a mecânica analítica e a teoria do giroscópio.


Talvez três, eu não me lembro.
Razão: