E se funcionar? - página 8

 
Алексей Тарабанов:
Qual deles é o seu, eu me pergunto?
Não há um.
 
Алексей Тарабанов:
Qual deles é o seu, eu me pergunto?
Não há um.
 
Комбинатор:
Não há um.

Ainda não, ou não há e não vai haver?
 
Комбинатор:

sqrt(2gh), não é sério.

...

Este não é um corpo que cai livremente. A força motriz é dirigida tangencialmente. No ponto inicial de movimento, o corpo tem uma força de 0. Somente no final da trajetória é que a força total da gravidade age sobre o corpo. A força aplicada ao corpo varia de acordo com o ângulo. Temos que fazer um ditame e resolvê-lo. Não sei qual será o resultado final, mas não tenha pressa em obter uma resposta.
 
Estou preocupada com o lugar para onde todos foram. Deveríamos falar mais vezes...
 
Dmitry Fedoseev:
Este não é um corpo que cai livremente. A força motriz é dirigida tangencialmente. No ponto inicial do movimento, a força é 0. Somente no final da trajetória é que a força total da gravidade atua sobre o corpo. A força aplicada ao corpo varia de acordo com o ângulo. Temos que fazer um ditame e resolvê-lo. Não sei qual será o resultado final, mas não há necessidade de se apressar para uma resposta.
Não precisamos de uma difração. Se dançarmos a partir da energia inicial e linearidade da velocidade a partir da altura da coluna. Uma integral como mgH/2=integral(m/H *v(h)^2/2*dh). É mais ou menos assim. Como a velocidade é linear com a altura, não é difícil de resolver. E v(h)=kh.
 
Não é m/H *v(h)^2/2*dh uma difur? Em suma, seu conhecimento de termecânica não é impressionante. Desculpe por isso.
 
Dmitry Fedoseev:
Não é m/H *v(h)^2/2*dh uma difur? Em suma, seu conhecimento de termecânica não é impressionante. Desculpe por isso.
Eu não estava tentando impressioná-lo). Eu entendo que você também não pode fazer isso).
 
E outra coisa... Os verdadeiros adeptos da termecânica, mesmo quando resolvem o problema de um corpo em queda livre, compõem uma difur. Não existe uma teoria de termos sem difurbs.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não estava tentando impressioná-lo).


Sim? Mas mesmo assim, alguém é muito impressionante:


Yuriy Asaulenko:
Bem, não é nada. Centro de massa no meio. A energia é mgh/2. movendo-se em arco de círculo. Mas eu sou preguiçoso demais para calcular).
Razão: