Eu sou bom em drenagem - página 10

 
Евгений:


Em termos de tamanho de lote, sim. Ou você tem lucro em uma ordem já no + no momento da abertura? Como isso é possível? E o que o faz pensar que sua posição dobrada irá para o plus, e se for para o stop, já é uma perda junto com o comércio anterior.

Eu posso estar fumando bambu, você acha que ninguém antes de você fez um martin com o dobro do lucro? codifique sua idéia, passe-a no testador e depois prove-a. Até agora é só conversa e nada mais.


Ele quis dizer no momento da abertura em posição cumulativa de lucro. E ele coloca um ponto final na zona de lucro para a posição agregada. Isto é assim chamado de anti-martingale. Seus resultados dependem principalmente da qualidade do sistema de sinais. Se a qualidade for ruim, aumentar o lote não fará muito bem.
 
khorosh:

Ele quis dizer no momento da abertura em posição cumulativa de lucro. E ele coloca a parada para a posição agregada na zona de lucro. Isto é assim chamado de anti-martingale. Seus resultados dependerão principalmente da qualidade do sistema de sinais. Se a qualidade for ruim, aumentar o lote não fará muito bem.


porque você sabe o que quero dizer, vou lhe dizer) .... e esse estúpido eugênio é um chato... ...ele só me irritou com sua estupidez... Você está contando a ele há cinco horas sobre Thomas, mas ele ainda está lhe contando sobre Yereka ....


O sistema de sinais não tem nada a ver com isso.... Além disso, o sistema de sinais não tem nada a ver com nada. entrar por sinal (qualquer sistema) significa sempre entrar em qualquer momento arbitrário atirando uma moeda ao ar... Se não fosse assim agora todos os proprietários de matlab baixados de uma torrente e professores de matemática construiriam casas de campo e morariam em Londres...


O que você quer dizer com martingale e, além disso, o que o sistema de sinais tem a ver com ele... Não estamos falando aqui ... mas da posição filosófica de que se o martingale convencional com qualquer sistema de sinais a longo prazo está perdendo dinheiro com 100% de probabilidade devido ao sistema de apostas tóxicas, o anti-martingale com o mesmo sistema de sinais (qualquer que seja) deve ganhar 100% a longo prazo ...

 
nowi:


já que você sabe o que quero dizer, eu lhe responderei) .... e este eugene sem pistas é uma dor de cabeça... ...ele só me irritou com sua estupidez... Você está contando a ele há cinco horas sobre Thomas, mas ele ainda está lhe contando sobre Yereka ....


O sistema de sinais não tem nada a ver com isso.... além disso (esta é minha opinião pessoal) o sistema de sinais não tem nada a ver com nada. entrar por sinal (qualquer sistema) significa sempre entrar em qualquer momento arbitrário atirando uma moeda ao ar... se não fosse assim agora todos os proprietários de matlab baixados de uma torrente e professores de matemática construiriam casas de campo e morariam em Londres...


Se você está pensando em martingale então por que existe um sistema de sinal envolvido ... não estamos falando sobre isso ... mas da posição filosófica de que se o martingale convencional com qualquer sistema de sinal no longo prazo está perdendo dinheiro com 100% de probabilidade devido ao sistema de apostas tóxicas, o anti-martingale com o mesmo sistema de sinal (qualquer que seja) deve ganhar 100% no longo prazo ...


Aqui você está insultando muitas pessoas aqui chamando-as de estúpidas, mas o que destaquei mostra seu "não inteligente" oh como velado) antes de você escrever sobre os outros (e sim eu também) olhar no espelho
 
nowi:


... então anti-martingale com o mesmo (não importa o que) sistema de sinalização deve funcionar 100% a longo prazo...

Como isso não é importante, pelo menos 50/50, mas não deveria ser pior.
 
Aleksey Vakhrushev:

Você insultou muitas pessoas aqui chamando-as de estúpidas, mas o que destaquei mostra seu "não inteligente" (como velado) antes de escrever sobre os outros (e sim, eu também) olhar no espelho


não é sua não inteligente (e ingênua) - a crença de que os sinais de AT funcionam... e seu sinal de besteira. tendo uma vantagem de 1% de probabilidade, os cassinos estão arrecadando milhões regularmente.

se o tA aumentasse a probabilidade em até meio por cento o mercado rapidamente deixaria de existir....

 
khorosh:
Como isso não é importante, pelo menos 50/50, mas deve ser tão bom quanto possível.


sem contar o espalhamento, qualquer vestígio é sempre 50/50. o que os sinais têm a ver com isso?

que diferença faz o feitiço que você diz antes de atirar uma moeda ao ar...muda as chances...
TA é um conjunto de feitiços antes da virada... ensinamentos esotéricos financeiros...

 
Aleksey Vakhrushev:

Você insultou muitas pessoas chamando-as de estúpidas, mas o que eu tenho mostrado é que você não é inteligente. Antes de escrever sobre os outros (e sim, isso também me diz respeito), olhe-se no espelho.


Assisti a dois bêbados falando sobre história e filosofia fora de uma pousada. Aprendi muito de "coisas novas" para mim mesmo :) A propósito, eles se acharam mais espertos que os outros....


Oh cara! Tudo em forex é estúpido, basta reverter o martin, não importa como você entra no mercado. E você também pode começar a negociar com um lote médio e no caso de uma perda para reduzi-lo, e se a negociação está no plus, então aumente-o.

 
Евгений:


... Você também pode começar a negociar com um lote médio e, em caso de perda, reduzi-lo e, se o comércio for lucrativo, aumentá-lo.

Essa é uma abordagem sensata.
 
khorosh:
Ora, essa é uma abordagem bastante sensata.


Sim, eu mesmo estou curioso, vou tentar hoje no provador.

 
khorosh:
Ora, essa é uma abordagem perfeitamente razoável.


Verificado, não faz sentido.