Critérios para levar sinais para o topo - página 8

 
Georgiy Merts:

Importa para quê?

Para analisar a eficácia da estratégia.

 
TheXpert:

para analisar a eficácia da estratégia.

É aqui que você conhece a estratégia. Como você conhece a estratégia do provedor de sinais? Somente o fornecedor do sinal sabe disso. É por isso que é muito razoável concentrar-se no que ele pensa sobre o assunto.

Ali está Alexander - ele está tentando aumentar o dólar.

O que você acha do TS dele?

E vou lhe dizer que como não há nem uma centena na conta, mas apenas um dólar, isso significa que Alexander tem a certeza absoluta de que vai perder. E esta é a minha principal conclusão da análise de Alexander. O que você acha?

 

George está certo. Mas cada um tem sua própria medida de valor.

Se US$ 1.000 não é muito dinheiro para Gheorghe, para Alexander US$ 100 é uma quantia decente.

Eu, por exemplo, não vejo nenhum sinal em sua conta onde o depoimento é um dólar. Vejo apenas um sinal em sua conta com 100 dólares.

E eu não vejo nenhum overclocking. Vejo os esforços do comerciante para manter o depósito ao mesmo tempo.

E eu não vejo sua conta de um dólar, aparentemente por causa do enorme saque quando o serviço simplesmente escondeu este sinal da vista.

A conclusão é óbvia - Alexander tenta evitar levantamentos críticos com 100 dólares (quantia significativa) e perdas com 1 dólar (quantia não significativa).

Penso que todos os comentários e argumentos a respeito dos valores de depósito nas contas-sinal são simplesmente desnecessários. Tudo está claro como o dia.

 

Desculpe-me por interferir em seu diálogo. Eu direi. Eu não tenho uma conta de $1. Há apenas um sinal. Não há outros sinais. Não tenho outros sinais. Os moderadores o confirmarão se lerem esta linha.

Agradeço aBoris Gulikov por meus esforços no comércio. Eu sou.

 
Aleksandr Yakovlev:

Desculpe-me por interferir em seu diálogo. Eu direi. Eu não tenho uma conta de $1. Há apenas um sinal. Não há outros sinais. Não tenho outros sinais. Os moderadores o confirmarão se lerem esta linha.

Agradeço aBoris Gulikov por meus esforços no comércio. Eu sou.

@Aleksandr Yakovlev, não está claro o que exatamente foi discutido:

Georgiy Merts:


A propósito, logo teremos que depositar mais 20k nesta conta - a conta será, se não estou enganado, 80k - como você pode ver, pelos meus métodos, sua conta começou com $ 1 já cresceu 1000 vezes! É assim mesmo, amigo. Vamos chegar a um milhão de rublos!

Não, eu não estou economizando 20 ke. E a propósito, não na sua negociação, mas na minha negociação com 1 dólar, minha conta chegou a 1160%. E nem mesmo desde a primeira vez, mas a partir de 3.


 
Georgiy Merts:

O que você diz ao seu TS?

Eu diria que sim. Mas não tem nada a ver com o tamanho do depósito.

 
Onde será que você conseguiu tanta confiança no ralo? Ou você o escreveu dessa forma apenas para marcar um ponto de vista?
 
Aleksandr Yakovlev:
O que será que o faz ter tanta certeza sobre o dreno?

Não se preocupe com isso. Eu ficaria muito feliz se eu estivesse errado.

 
TheXpert:

Não se preocupe com isso. Eu ficaria muito feliz se eu estivesse errado.

Seja bem-vindo. Eu também ficaria muito feliz.
 
Michail Smirnov:

Eu gostaria de saber quais são os critérios cruciais para a obtenção de sinais nas primeiras classificações da MQL5?

Sinceramente,

Mikhail Smirnov

Só pode haver um critério - o valor da comissão paga ao serviço.

Quanto mais você paga pelo serviço, mais alta é sua classificação.

O que é tão pouco claro? Esta é a forma como qualquer negócio funciona.

Razão: