Indicador diferencial Sultonov - página 15

 
Dmitry Fedoseev:




Yusuf, e você não está respondendo à pergunta - você está familiarizado com os algoritmos de indicadores RSI e ADX? Provavelmente e como de costume - não. Sim?

Sim, Dmitry, após seu lembrete, li muitos websites elogiando estes indicadores um a um com os melhores epítetos: "mais poderoso", "confiável", "comprovado", "soberbo", ....., que parecem blasfêmia em atrair as pessoas para a armadilha do mercado com um retorno de 5/95.
 
Mickey Moose:
Posso levá-lo para um teste, se for escória, eu lhe direi imediatamente, mas espero que valha a pena.
O propósito de sua intenção me confundiu. Como posso confiar em você com um indicador quando você acredita na possibilidade de dar um veredicto de "escória" quando eu mesmo ainda não verifiquei se se trata de escória ou diamante. E você, é claro, vai tentar encontrar escória. Embora, você seja um dos poucos que esperam ver o que vale a pena nele, Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, Dimitri, após seu lembrete, consultei muitos websites elogiando estes indicadores um a um com os melhores epítetos: "mais poderoso", "confiável", "comprovado", "excelente", ....., que parecem blasfêmia em atrair as pessoas para a armadilha do mercado com um retorno de 5/95.

Essa não foi a questão, mas seus algoritmos.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Como posso confiar-lhe um indicador quando você acredita na possibilidade de dar um veredicto de "escória" quando ainda não verifiquei a escória ou o diamante. E você, é claro, vai tentar encontrar escória. Embora você seja um dos poucos que esperam ver algo que valha a pena nele, obrigado.

Prometo que ninguém saberá desta resposta a não ser você. Eu não preciso da fonte se alguma coisa.

E, aliás, não espero por nada. Como uma avaliação subjetiva independente.
 
Mickey Moose:

Prometo que ninguém saberá desta resposta a não ser você. Você não precisa do código fonte.

E, por isso, não espero por nada. Como uma avaliação subjetiva independente.

Não há nada para se olhar. O indicador sem atualização após um dia mostra apenas duas linhas horizontais. Se você atualiza o gráfico, ele começa a aparecer novamente. Se mudarmos o período, ele começa a mostrar algo mais. O cálculo do indicador é baseado no acúmulo de dados igual ao período especificado. Naturalmente, se mudarmos o período, o cálculo será diferente - os dados são acumulados de uma maneira diferente. Se não for otimizado, ele não desenhará linhas horizontais, mas a cada tic tac fará o recálculo completo de si mesmo e, o que não é aceitável, ele se redesenhará sobre a história. Se ela for otimizada (ela refaz o histórico e depois desenha somente a barra atual), então todas as barras novas e subseqüentes recebem para seu cálculo somente os dados da última e da primeira barra - os valores não acumulados para todo o período e, portanto, a linha indicadora tem valores muito pequenos.

Contei a Yusuf sobre prováveis problemas com suas fórmulas antes de introduzir algo no código, mas ele me garantiu que tudo está correto. Não foi difícil para mim converter suas tabelas em indicadores... Mas qual é o objetivo?

Yusuf, você deve rever radicalmente suas fórmulas levando em conta o que eu descrevi.

 
Artyom Trishkin:

Não há nada para se ver ali. O indicador sem atualização após 24 horas mostra apenas duas linhas horizontais. Se eu atualizar o gráfico, ele começa a aparecer novamente. Se mudarmos o período, ele começa a mostrar outra coisa. O cálculo do indicador é baseado no acúmulo de dados igual ao período especificado. Naturalmente, se mudarmos o período, o cálculo será diferente - os dados são acumulados de uma maneira diferente. Se não for otimizado, ele não desenhará linhas horizontais, mas a cada tique ele realizará o recálculo completo de si mesmo e, o que não é aceitável, ele se redesenhará sobre a história. Se ela for otimizada (ela refaz o histórico e depois desenha somente a barra atual), então todas as barras novas e subseqüentes recebem para seu cálculo somente os dados da última e da primeira barra - os valores não acumulados para todo o período e, portanto, a linha indicadora tem valores muito pequenos.

Contei a Yusuf sobre prováveis problemas com suas fórmulas antes de introduzir algo no código, mas ele me assegurou que tudo está correto. Não foi difícil para mim converter suas tabelas em indicadores... Mas qual é o objetivo?

Yusuf, você deve rever drasticamente suas fórmulas levando em conta o que eu descrevi.

Sim, Artem, eu também, há pouco, tendo voltado do trabalho, descobri este fato desagradável. Ela refaz suas leituras ao ser reinstalada. Isto é resultado do fato de que, inclui dados históricos fora do período de cálculo, o que não é correto. Por favor, faça-o funcionar somente com os últimos dados sancionados pelo período especificado nas configurações e não vá além disso em direção à história. Ou, resta reiniciar o indicador programmaticamente, o que não é bom. Deixe-o ler nessa última faixa, que foi prescrita. Cat, agora o indicador mostra a condição do mercado com o período de 1000, mas era uma bagunça antes da reinstalação, pois tirou dados desnecessários do histórico, desde o momento da instalação inicial:https://www.mql5.com/ru/charts/7574577/eurusd-m1-e-global-trade
 
Artyom Trishkin:

Não há nada para se ver ali. O indicador sem atualização após 24 horas mostra apenas duas linhas horizontais. Se eu atualizar o gráfico, ele começa a aparecer novamente. Se mudarmos o período, ele começa a mostrar outra coisa. O cálculo do indicador é baseado no acúmulo de dados igual ao período especificado. Naturalmente, se mudarmos o período, o cálculo será diferente - os dados são acumulados de uma maneira diferente. Se não for otimizado, ele não desenhará linhas horizontais, mas a cada tic tac fará o recálculo completo de si mesmo e, o que não é aceitável, ele se redesenhará sobre a história. Se ela for otimizada (ela refaz o histórico e depois desenha somente a barra atual), então todas as barras novas e subseqüentes recebem para seu cálculo somente os dados da última e da primeira barra - os valores não acumulados para todo o período e, portanto, a linha indicadora tem valores muito pequenos.

Contei a Yusuf sobre prováveis problemas com suas fórmulas antes de introduzir algo no código, mas ele me assegurou que tudo está correto. Não foi difícil para mim converter suas tabelas em indicadores... Mas qual é o objetivo?

Yusuf, você deve rever drasticamente suas fórmulas levando em conta o que eu descrevi.


Tanto quanto entendi do anterior, o indicador mostra apenas as somas cumulativas de incrementos de diferentes orientações. Os resultados podem ser melhorados com a introdução do operador "esquecer a história", que lentamente reduz a zero os valores antigos irrelevantes.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, Artem, eu também, tendo acabado de voltar do trabalho, descobri este fato desagradável. Ela refaz suas leituras quando é reinstalada. Isto é resultado do fato de que, inclui dados históricos fora do período de cálculo, o que não é correto. Por favor, faça-o funcionar somente com os últimos dados sancionados pelo período especificado nas configurações e não vá além disso em direção à história. Ou, resta reiniciar o indicador programmaticamente, o que não é bom. Deixe-o calcular nessa última faixa, que foi prescrita. O gato, agora o indicador mostra corretamente as condições do mercado com um período de 1000, mas era uma bagunça antes da reinstalação, pois retira dados desnecessários do histórico, desde a instalação inicial:https://www.mql5.com/ru/charts/7574577/eurusd-m1-e-global-trade.

Seu problema é que ele está acumulando dados da história. Agora imagine se for preciso apenas um certo número de barras para acumular dados, então com cada nova barra a quantidade de dados mudará, e a linha será completamente redesenhada com um visual diferente.

Suponha que tenhamos dados a serem acumulados no total de 10. Faça uma tabela com valores diferentes e então mude o início do cálculo (à esquerda) uma barra para a direita emulando a aparência de novas barras - o início do cálculo também mudará constantemente para a direita e, respectivamente, a cada nova barra o montante de dados acumulados mudará que levará às mudanças na aparência da linha indicadora - seu completo redesenho.

E depois de todos os cálculos, a saída deve ser a mesma linha, não importa de qual barra o cálculo foi iniciado.

 
Олег avtomat:

Tanto quanto entendi do anterior, o indicador simplesmente dá somas cumulativas de incrementos de diferentes direções. Os resultados podem ser melhorados com a introdução de um operador que "esquece", o que anula muito lentamente os antigos valores irrelevantes.

Oleg, isso depende de Yusufu - ele gera as idéias - não de mim ;)

 
Олег avtomat:

Tanto quanto entendi do anterior, o indicador simplesmente dá somas cumulativas de incrementos de diferentes direções. Os resultados podem ser melhorados com a introdução do operador "esquecendo" de uma longa história, que lentamente reduz a zero valores longos e irrelevantes.

Você receberá uma soma deslizante e no limite um ATR durante um grande período

Razão: