EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 326

 
Tantrik:
até o final da semana))))


No 1.4190, agora 1.41816. Talvez ao final de cada hora para fazer uma previsão? Já expressei minha opinião sobre este par e não vou repetir a mesma coisa uma centena de vezes.

 
strangerr:

No 1.4190, agora 1.41816. Podemos fazer uma previsão até o final de cada hora? Já expressei minha opinião sobre este par e não vou repetir a mesma coisa uma centena de vezes.

))))))))))))
 
strangerr:

No 1.4190, agora 1.41816. Podemos fazer uma previsão até o final de cada hora? Já expressei minha opinião sobre este par e não vou repetir a mesma coisa uma centena de vezes.

))))))))))))
 

Pergunto-me qual será o próximo impulso????

 
strangerr:

Veja as suas previsões para EUR e GBP em 13/10/2010.


É disso que você está falando. Em seguida, verifique minhas divagações em seu fio também, e no mesmo fio, na parte 2...)))) Vamos rir juntos...)))

Mas falando sério, eu não o conheço pessoalmente, mas vou lhe dizer isto. A marcação por ondas nuas não é nada para se falar. Vá ao site da Prechter e leia, as pessoas marcam índices de moedas, petróleo, ouro, os próprios pares de moedas. Eles ligam tudo, analisam tudo e dão uma imagem, talvez com uma declaração muito clara do porquê eles pensam assim, sem uma imagem geral de onda em todas as disciplinas listadas acima, é IMPOSSÍVEL entender qual cenário o preço preferido. Eu não vi isso com Niroba. Então ele marcou um cenário, e o quê? Onde está a justificativa, por que o fez, ou roubou o gráfico, não está claro, etc.

 
ZetM:


Não sei por que o fiz, ou roubei o gráfico, etc. O que você quer dizer com isso? Então olhe para minhas divagações em seu fio, e no mesmo fio, na parte 2...)))) Vamos rir juntos...)))

Mas falando sério, eu não o conheço pessoalmente, mas vou lhe dizer isto. A marcação por ondas nuas não é nada para se falar. Vá ao site da Prechter e leia, as pessoas marcam índices de moedas, petróleo, ouro, os próprios pares de moedas. Eles ligam tudo, analisam tudo e dão uma imagem, talvez com uma declaração muito clara do porquê eles pensam assim, sem uma imagem geral de onda em todas as disciplinas listadas acima, é IMPOSSÍVEL entender qual cenário o preço preferido. Eu não vi isso com Niroba. Então ele marcou um cenário, e o quê? Onde está a razão de ser, por que ele o fez ou roubou a carta, não está claro, etc.


Desculpe, 2009. Não estou falando das ondas, do que ele usou, quem sabe, mas as previsões eram bastante precisas.
 
strangerr:

Desculpe, 2009. Não me refiro às ondas, o que ele usou, quem sabe, mas as previsões eram bastante precisas.

Como o seu está pior?
 
strangerr:


1.4190 não era, agora 1.41816. Podemos dar nossa previsão até o final de cada hora? Já expressei minha opinião sobre este par e não vou repetir a mesma coisa uma centena de vezes.

Foi e foi mais alto.


 
margaret:

Havia e havia e acima havia




Rapazes, eu só confio nas citações deste site, porque está verificado - não há minas, e as imagens milagrosas do timecharting e similares nos fins de semana são postadas em pacotes)))

http://www.xe.com/

Agora sim, já é 1.4197.

 
margaret:

Havia e acima havia




Então, certo, o movimento ascendente, o que terminou?
Razão: