O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 60

 
Lazar Buga:
Então por que tais perguntas sobre a fé no dólar e os benefícios de usá-lo? Tenho que explicar a mesma coisa novamente? Quando a Rússia se tornar uma superpotência e seu PIB for 25% do PIB mundial, todos nós definitivamente mudaremos para o rublo.

O rublo não tem que ser uma supermoeda. É claro, não é para aí que vai.

Que o futuro está em criptograma - isso é certo. Muitas coisas boas foram encontradas nele. Naturalmente, não será livre, ou seja, não será a moeda de um mineiro. Esta será uma moeda criada a partir do capital global, ou seja, é mais provável que os esforços de vários países se unam.

Não há nenhum sentido, propósito e essência na derrota da libra. Portanto, ela viverá muito tempo, é 100%.

O objetivo é conseguir dinheiro confiável que não possa ser falsificado. Também há algum sentido no uso de criptografia, pois faz sentido rastrear qualquer transação e movimento de unidade monetária do comprador para o vendedor. É muito seguro e complicado. Mas a tecnologia informática vai permitir tal coisa.

Eu pessoalmente vejo tal desenvolvimento do sistema monetário.

 
Lazar Buga:
Então por que as perguntas sobre a fé no dólar e os benefícios de usá-lo? Isto é a mesma coisa novamente? Quando a Rússia se tornar uma superpotência e seu PIB for de 25% do PIB mundial, todos nós mudaremos para o rublo com certeza.

Você não está lendo bem. Dmitri tem fé no dólar, não em mim. e eu não disse nada sobre o rublo.

Entenda que "25% do mundo" nos Estados não é porque eles têm uma economia forte, mas porque a maioria dos países usa o dólar em seus cálculos. A Rússia tem uma economia auto-suficiente que pode "sobreviver" sem o dólar.

Você não tem absolutamente nenhuma compreensão de como a bomba chamada "o dólar" funciona (funciona em uma direção), absolutamente, e eu não tenho nenhum desejo de mastigar no básico.

 
Andrey Dik:

Você não está lendo bem. Dmitri tem fé no dólar, não em mim. e eu não disse nada sobre o rublo.

Entenda que "25% do mundo" nos Estados não é porque eles têm uma economia forte, mas porque a maioria dos países usa o dólar em seus cálculos. A Rússia tem uma economia auto-suficiente que pode "sobreviver" sem o dólar.

Você não tem absolutamente nenhuma compreensão de como a bomba chamada "o dólar" funciona (funciona em uma direção), absolutamente, e eu não tenho nenhum desejo de mastigar o básico.

Quão auto-suficiente? A Coréia do Norte também tem uma economia auto-suficiente.
Pena que não haja vontade de mastigar o básico, eu adoraria ouvir uma palestra.
 
Lazar Buga:
Quão auto-suficiente? A Coréia do Norte também tem uma economia auto-suficiente.
Pena que não haja vontade de mastigar o básico, eu adoraria ouvir uma palestra.


O que significa "a Coréia do Norte também tem uma economia auto-suficiente"? O que isso significa?

 

Nos EUA, as pessoas são trabalhadores duros, enquanto em R são tagarelas, essa é a diferença. Todas as pessoas trabalhadoras já foram para os EUA e, enquanto não puderem viver entre os tagarelas e as farras em R, não voltarão :) A economia dos EUA é muito poderosa, o resto do mundo a copia. R vem copiando o modelo ocidental há muito tempo, mas está 25 anos ou mais atrasado. A economia R nem sequer é capaz de produzir carros padrão para a população, este é o fim da discussão.

 

E por que ninguém menciona o NEP dos anos 20.

Em cinco ou seis anos sob a NEP, a Rússia foi capaz de restaurar uma economia quase completamente destruída, alcançar o nível pré-revolucionário em termos de produção industrial e agrícola, produtividade do trabalho e renda pessoal, e introduzir a peça de ouro conversível.

Estes foram os fatos reais da formação do novo mecanismo econômico.

Nesses anos, os chervonets russos se tornaram a segunda moeda do mundo depois da libra esterlina. Mas Stalin destruiu tudo isso.

Um dos fundadores da economia americana, o Prêmio Nobel Leontief, admitiu que, para desenvolver a economia americana, foram utilizadas as idéias de Lênin sobre a NEP.

A mesma coisa foi implementada na China.

 
Maxim Dmitrievsky:

Nos EUA, as pessoas são trabalhadores duros, enquanto em R são tagarelas, essa é a diferença. Todas as pessoas que trabalham duro já foram para os EUA, e enquanto não puderem viver entre os tagarelas e musaranhos em R, eles não voltarão :) A economia dos EUA é muito poderosa, o resto do mundo a copia. R vem copiando o modelo ocidental há muito tempo, mas está 25 anos ou mais atrasado. A economia R nem sequer é capaz de produzir carros padrão para a população, este é o fim da discussão.

De que forma os carros da marca R são piores que os outros carros? o direito não é aquele que está certo, mas aquele que ganhou a maior quantidade de dinheiro (c), examine a participação de mercado dos respectivos carros. as pessoas votam com seus rublos. o mercado de carros está sujeito às mesmas leis que qualquer outro mercado, há um equilíbrio entre imagem, preço e qualidade. Por exemplo, se os produtores europeus baixassem repentinamente os preços para aumentar as vendas, os fabricantes de automóveis responderiam e a dirigibilidade e o conforto aumentariam - o equilíbrio do mercado está em toda parte, incluindo o mercado de automóveis, e não porque os fabricantes de automóveis "não podem" fazê-lo, eles podem, mas não há necessidade de fazê-lo agora, eles já estão recebendo alimentos suficientes.

 
Andrey Dik:

De que maneira os carros R são piores do que qualquer outro? não é quem está certo, é quem fez mais dinheiro; veja a participação de mercado dos respectivos carros. as pessoas votam com seu dinheiro.

Eu nem mesmo os chamaria de carros, os últimos são franceses e não têm nada em comum com os desenvolvimentos domésticos. As pessoas votam com rublos porque é o mais barato, e as pessoas precisam de algo para dirigir
 
Maxim Dmitrievsky:
Khek... Eu nem os chamaria de carros, estes últimos são franceses e não têm nada a ver com desenhos domésticos. Ele está votando com seu rublo porque é o mais barato.
Então não vote, qual é o problema? - Há uma contradição em suas palavras.
 
Andrey Dik:
Então não vote, qual é o problema? - há uma contradição em suas palavras.

onde está a contradição?)

o mundo já está mudando para carros elétricos (pelo menos em áreas urbanas) e esses caras ainda estão remendando baldes :)

comparar o preço do tesla nos EUA e na Rússia, é um formigamento, custa 2 lakh para nós novo e 6 lakh para nós usado + a diferença de renda

Razão: