selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 10

 
Yuriy Zaytsev:

O que você quer dizer com não se trata deles? - é uma substância muito importante. bem, vamos colocá-la no lugar certo :-) - evocê já viu um homem para quem essa substância não importa?

Bem... Vamos voltar algumas páginas: em uma das grandes empresas, eles compraram a AMD - que não funcionou e a INTEL sim.

Não, porque eles não compraram ferro de batalha verdadeiro baseado em AMD, apenas ferro de batalha sério :-) Eu não vi nenhuma AMD baseada ...

))

Ok. Vamos descobrir. Em que ano isso aconteceu? Talvez a "grande empresa" não fosse tão grande se eles não conseguissem identificar a causa do problema. Posso supor que os chipsets da terceira empresa do escalão são usados para economizar mais dinheiro, mas é perigoso, pois os chipsets para computadores AMD são fabricados por todas as empresas, portanto é melhor confiar em fabricantes comprovados pelo tempo. Esta é exatamente a razão dos problemas surgidos anteriormente - conflitos entre a placa-mãe e o chipset AMD.

 
Yuriy Zaytsev:
jogos em casa - um computador - sem dúvida - não vejo nenhum motivo para pagar muito
Perguntei à Renat, em algum lugar aqui no fórum, como melhor construir uma fazenda com um orçamento de 2 milhões de rublos, procure por ela. Renat respondeu às suas perguntas de forma muito inteligente.
 
Andrey Dik:
Perguntei à Renat em algum lugar aqui no fórum sobre a melhor maneira de construir uma fazenda com um orçamento de 2 milhões de rublos, procure por ela. Renat deu respostas muito competentes às perguntas.

Qual é o objetivo de ter uma fazenda? Em geral, tenho um pouco de otimização no testador MT4/5, olho para as áreas características no Matlab, e meu programa Matlab exibe parâmetros no local onde o cursor está localizado. Quando você vê tudo isso visualmente, você começa a entender a natureza primitiva dessa mesma pseudo-optimização. É suficiente mover o cursor ao longo da linha do tempo e muitas coisas ficam claras.
 
Alexey Volchanskiy:

E por que eu preciso da fazenda? Em geral, estou um pouco preso à otimização no testador MT4/5, olho para as áreas características no Matlab, e meu programa Matlab exibe os parâmetros no local onde o cursor está localizado. Quando você vê tudo isso visualmente, você começa a entender a natureza primitiva dessa mesma pseudo-optimização. Tudo o que você precisa fazer é mover o cursor ao longo da linha do tempo e muitas coisas se tornam claras.
Você pode me mostrar uma captura de tela, por exemplo? Não estou interessado em detalhes da estratégia, é interessante ver como ficam as "áreas características" em Matlab. Talvez seja mais barato comprar um matlab que resolva tudo o que você pode e precisa sem uma fazenda.
 
Andrey Dik:
Você pode me mostrar uma captura de tela, por exemplo? Não estou interessado nos detalhes da estratégia, é interessante ver como são as "áreas características" no matlab. Talvez seja mais barato comprar um matlab que resolva tudo o que você pode e precisa sem uma fazenda.

Eu postarei amanhã, o processo está em andamento hoje. Matlab é dado para um mês de teste, e há alguns benefícios para os estudantes, eu não vou mentir, não sou estudante, preciso pesquisar.
 

Aí vem a bancada independente

 
konkord777:
A que parâmetros deve ser dada atenção ao construir um novo computador para o rápido funcionamento do otimizador em mt5? (CPU, placa de vídeo, memória). Em geral, eu preciso construir uma máquina para processamento rápido da matemática e alta velocidade do robô (quando se trabalha na história).

Não preciso de nenhuma placa gráfica, é melhor quando é construída no processador, 16gb de memória é suficiente, 32gb é melhor. A Intel é mais rápida.
 
Maxim Dmitrievsky:

Aí vem a bancada independente

Dei uma olhada e tive a sensação de que estamos sendo persuadidos de que um pinto macio é melhor do que um duro.

Embora, por um lado, 500$ não seja ruim em comparação com sua contraparte Intel, que custa 1000$.

Tenho que dar à AMD o devido, ela cumpre a função principal da competição e não deixa o peixe gordo dormir em um lago tranqüilo com lúcio rápido e ágil.

 
Yuriy Zaytsev:

Eu dei uma olhada e tive a sensação de que estamos sendo informados de que uma pila macia é melhor do que uma dura.

Embora, por um lado, 500$ não seja ruim em comparação com seus equivalentes da Intel com preço de 1000$.

É preciso dar à AMD o devido valor, eles cumprem a função principal da competição e não deixam o peixe gordo dormir em um lago tranqüilo com lúcio rápido e rápido.


Nada mal, um salário médio no país, se não mais) por 500 a mais você pode obter um videocard de nome, por exemplo. Mas é tudo o mesmo que não conseguirá um segmento orçamentário, e nos 50 mil não caberá, ao contrário, na vizinhança de 100 +. Bem, será apenas hardware normal, você pode levar uma CPU por 350 e o restante dinheiro extra para o videocard, para o equilíbrio. Claro, para o mt5 não preciso de tal hardware, é só para brincar...
 
Maxim Dmitrievsky:

O salário médio no país não é ruim, se não mais) por um adicional de 500 você pode obter uma placa de vídeo de nome, por exemplo. Mas é tudo o mesmo que não conseguirá um segmento orçamentário, e nos 50 mil não caberá, ao contrário, nas proximidades de 100 +. Bem, será apenas hardware normal, você pode levar uma CPU por 350 e o restante dinheiro extra para o videocard, para o equilíbrio. É claro que, para o mt5, tal hardware não importa, é só para brincar...

Maxim, concordo que esta é a solução ideal quando você está pronto para taxistas por 100 rublos - quando anteriormente para a mesma distância levavam 200-250 (não - bem, é claro que agora o valor não é 30, mas 60 dólares).

Eu mesmo teria pensado nisso se não tivesse a Intel, comprada em 2007, o que mesmo agora está barateando o desempenho de uma configuração média.

Se um taxista fica arrogante - eu começo a lhe contar sobre a situação econômica do mundo - e que ele não tem idéia - o que as pessoas estão começando a fazer - quando não têm nada para comer - geralmente ajuda a falar com sentido sobre ele.

Se não funcionar - eu saio imediatamente e encontro alguém - que está disposto a dirigir por 100!

Razão: