selecionando o hardware (computador) a ser utilizado - página 8

 
Yuriy Zaytsev:

Apanhou o retorno, saiu da aldeia.

Não tenho idéia, mas se existe um processador, então existem compradores, provavelmente até há empresas que precisam de processadores ainda mais frios do que este.

Quando descobri o custo do servidor comprado por uma empresa, 24 núcleos, 128 Giga, quase me engasguei, mas não vou anunciá-lo hoje.

Mas posso dizer o quanto uma empresa pouco conhecida em 19XX comprou uma 286 com 1 megabyte de RAM por $240.000.

E uma vez ( não direi onde e em quem) - encontrei um contrato - um pouco mais de um milhão de dólares no local de 24 objetos, ou seja, 24 milhões, enquanto a quantidade de trabalho que precisa ser feita - uma pessoa poderia fazer em cada local por 3-4 horas.

Até nossos ministros cobram menos em 2016 e foi nos anos 90 - portanto 6 mil euros não é nada para tais gênios.

---- é uma besteira em geral - não importa ---

Tenho outra pergunta, os gerentes e engenheiros da AMD têm um análogo desta besta? Eles têm algo para competir com este monstro?

não ? - aqui está a resposta - quem melhor escolher, que produtos, quem é mais talentoso, quem é mais competitivo, quem tem mais recursos e quem emprega os melhores engenheiros?

Onde esperar avanços tecnológicos - quem é mais capaz de levar o produto à perfeição.

Contei-lhe sobre o Thomas e ele contou-lhe sobre o Erem... não é um produto de massa, por que a AMD deveria competir com ele? Porque existe um comprador adequado que pode construir uma máquina com alguns processadores AMD, e a solução será mais rápida, mais barata e mais econômica do que a Intell. E para tais monstros, claro, há seus próprios compradores, 1-2 sem importância para centenas de milhares.
 
Andrey Dik:
Estou falando de Thomas e ele está falando de Yeremma... Não é um produto de massa, por que a AMD deveria competir com ele? Porque há um comprador adequado que pode construir uma máquina com alguns processadores AMD, e a solução será mais rápida, mais barata e mais econômica do que a Intell. E para tais monstros, é claro, há seus próprios compradores, 1-2 desatentos por centenas de milhares.

AMD ? não em massa, claro ... se você não puder criar tal linha de produtos - claro que não em massa.

quando não há varejo, é claro que precisamos de alguma forma de competir, dumping - a única saída no varejo

sim - sem dúvida - existe a AMD e a Intel - escolha! É uma pena que "elbrus" não se encaixe nesta linha - porque está abaixo do rodapé mais primitivo.

 
Yuriy Zaytsev:

AMD ? não em massa, claro ... se você não puder criar tal linha de produtos - claro que não em massa.

quando não há varejo, é claro que precisamos de alguma forma de competir, dumping - a única saída no varejo

sim - sem dúvida - existe a AMD e a Intel - escolha! É uma pena que "elbrus" não se encaixe nesta linha - porque está abaixo do rodapé mais primitivo.

você já está se fazendo de bobo?
bem, você pode se orgulhar agora, você cresceu para ser um consumidor perfeito.
 
Andrey Dik:
Você está dando a volta a isso agora, não está?
Bem, você pode estar orgulhoso agora, você cresceu para ser o consumidor perfeito.

Você acha que algum consumidor vai chorar pelo cadáver de alguma empresa morta que perdeu a concorrência?

 
Yuriy Zaytsev:

Você acha que algum consumidor vai chorar por causa do cadáver de uma empresa morta que perdeu a concorrência?

Eu não me importo muito com quem será o vencedor, eu quis dizer com outras coisas. o fato de que os produtos dos líderes de mercado nem sempre são melhores e mais práticos. e o Intell é uma prova perfeita disso. os processadores da AMD podem fazer o mesmo trabalho, mas por muito menos dinheiro. não é um carro para se orgulhar ou para se exibir, é uma ferramenta de trabalho que ninguém jamais verá, e não vejo a utilidade de pagar mais por algo que ninguém jamais verá, os fãs de maçã podem ser compreendidos, eles tentam ser tão bons quanto todos os outros, mas no caso dos processadores é simplesmente estúpido comprar mais caro.

Se estivéssemos falando sobre isso 15-20 anos atrás eu concordaria com você, conheço todos os pontos dolorosos da AMD e eu era o dono de tal processador naquela época, mas agora não posso concordar com você, é estúpido pagar demais por um produto, que não é de melhor qualidade do que outros - é estúpido, Yuri, estupidez, pelo menos, comprar conscientemente o processador Intell.

 
Andrey Dik:

eu não me importo quem é o vencedor, eu estava falando sobre outra coisa. eu estava falando sobre o fato de que produtos de líderes de mercado nem sempre são melhores e mais práticos. e o Intell é uma prova perfeita disso. os processadores da AMD podem fazer o mesmo trabalho, mas por muito menos dinheiro. Não é um carro do qual você possa se orgulhar ou se exibir, é uma ferramenta de trabalho que ninguém jamais verá e não vejo a utilidade de pagar mais por algo que ninguém jamais verá, os fãs de maçã podem ser compreendidos, eles tentam ser tão bons quanto todos os outros, mas no caso dos processadores é simplesmente estúpido comprar mais caro.

Se estivéssemos falando sobre este tópico 15-20 anos atrás, eu teria concordado com você, todos os pontos dolorosos da AMD que conheço e era o dono de tal CPU naquela época, mas agora eu não posso concordar com você, para pagar demais por um produto que não é melhor em qualidade do que outros- é apenas estupidez, Yuri, estupidez, pelo menos compre conscientemente o processador Intell. Não somos os adolescentes que construíram um computador que você tem programador e que nem sabem qual processador em seu sysku.

Você tem um argumento de ferro, é difícil discordar.

"vamos ver", é o que dizem em Odessa.

 
Andrey Dik:
e, se você puder, um exemplo de onde tais soluções são procuradas e indispensáveis, como por exemplo, por meio milhão.

Em 2006-2009, quando eu trabalhava em uma empresa Amov, nós tínhamos caras em São Petersburgo projetando chips de TV digital. E foram enviados servidores com alguma quantidade louca de processadores Intel para modelar esses chips. Bem, o material do Google-Yandex obviamente não tem i-7***)
 
Andrey Dik:
и если сможешь - пример, где востребованы и незаменимы подобные решения, такие как за пол ляма.
Alexey Volchanskiy:


Em 2006-2009, quando eu trabalhava em uma empresa Amov, os caras em São Petersburgo estavam projetando chips de TV digital. E foram enviados servidores com algum número louco de processadores Intel para simular esses chips. E em qualquer Google-Yandex é claro que os tampos de mesa em i-7*** não estão de pé))).

bem, aqui está outra história da vida real

 
Alexey Volchanskiy:

Em 2006-2009, quando eu trabalhava para uma empresa Amov, os caras em São Petersburgo estavam projetando chips de TV digital. E foram enviados servidores com alguma quantidade louca de processadores Intel para modelar esses chips. Bem, o material do Google-Yandex obviamente não tem i-7*** desktops))

É claro que não são os desktops, mas mesmo os processadores topo-de-linha (da linha topo-de-linha Yura deu um exemplo) ninguém em seus conjuntos de cérebros certos, o aumento em relação aos anteriores na linha não excede 1-2% e o custo é mais alto em 2 ou mais vezes. É por isso que eu estava dizendo que estes processadores topo-de-linha não são um produto de massa, eles são apenas as mesmas pedras que os de baixo da linha, mas que resistiram ao teste em uma freqüência maior e estão sendo projetados como uma linha separada de produtos. Os consumidores de tais produtos são idiotas loucos, amantes de propinas e aqueles que tomam parte em outros esquemas duvidosos para despojar o dinheiro da empresa ou do pai.

Pergunte a Renat se ele alguma vez colocará os processadores top de linha em seus carros).

 
Yuriy Zaytsev:

bem, aqui está outra história da vida real

Que tipo de história de vida real? É um "amigo meu que tem um amigo meu que tem um amigo meu que tem um amigo meu que viu...")

Razão: