A filosofia de algotrading - página 7

 
Maxim Kuznetsov:

só os alemães não sabem disso :-)


É interessante perguntar aos filólogos. No processo de evolução a Rússia se tornou mais complicada ou a Alemanha se tornou mais simples?
 
Реter Konow:

O ouro não poderia ser desvalorizado? Por exemplo, se a ciência encontrar uma maneira de extrair grandes quantidades dela.

(A ciência está sempre procurando uma solução para o problema: como podemos ter certeza de que tudo de valor é abundante e fácil de obter?)

O dinheiro pode ser impresso em qualquer coisa, inclusive em substitutos eletrônicos )))). e é improvável que eles criem um imho filósofo de pedra filosofal.
 
Реter Konow:

(A ciência está sempre procurando uma solução para o problema: como tornar tudo de valor abundante e fácil de obter).

Os zeros em contas bancárias eletrônicas se tornaram a moeda mais barata a ser emitida e ninguém vai desistir deles.

Os zeros podem ser usados para comprar todo o ouro, etc.

 
fxsaber:

Eu mesmo não encontrei nenhum negociante que se preocupe com esta questão. Isso porque é uma questão de sabre, ou seja, não é de modo algum uma questão de terra-a-terra. Ou talvez seja porque eu não conheci muitos deles.

O único benefício (discutível) dos comerciantes é a criação e migração de liquidez. E assim sim, os comerciantes são parasitas.

Então a consciência do parasitismo é uma das etapas intermediárias, não? Ou aceitamos as coisas como elas são e não nos incomodamos, ou desistimos.

Por exemplo, eu me justifico dizendo que como resultado criarei algo útil com o que ganho, e no final, a negociação não é um objetivo, mas apenas um meio.

Isto é, para mim o resultado final não é um milhão ou um bilhão de libras, mas um negócio normal de trabalho. Normal não é, por exemplo, ganhar dinheiro no mercado).

 
Комбинатор:
...

Por exemplo, eu me justifico dizendo que eventualmente criarei algo útil com tudo o que ganhei, no final a negociação não é um fim, mas apenas um meio.

Isto é, a final para mim não é um milhão ou um bilhão de libras, mas um negócio normal de trabalho. Normal não é, por exemplo, ganhar dinheiro no mercado).

Interessante autojustificativa. Muitos comerciantes se consideram, secretamente, parasitas? É verdade, alguns o admitem abertamente. Mas então, por que eles continuam sua atividade desagradável?

Se a maioria dos comerciantes perde dinheiro no mercado, então eles podem ser classificados como doadores, em vez de parasitas?

E se você aplicar sua posição a outros comerciantes, criadores de mercado, corretoras, bolsas de valores e outros fragmentos da infra-estrutura do mercado, acontece que eles simplesmente tiram dinheiro de comerciantes menos talentosos (sortudos), a fim de dá-lo a comerciantes mais talentosos (sortudos), à sua disposição. E esses comerciantes de sucesso usam o dinheiro de outras pessoas para construir um negócio normal ou fazer algo útil...

Isto é bom ou ruim?

 
Uladzimir Izerski:

Os zeros em contas bancárias eletrônicas tornaram-se a moeda mais barata a ser emitida e ninguém mais vai desistir deles.

Os zeros podem ser usados para comprar todo o ouro, etc.

Então, os valores estão se tornando falsos?
 
O parasitismo comercial pode ser categorizado de uma forma simples - o que estamos produzindo que é tão útil?
 
Server Muradasilov:
O parasitismo no comércio pode ser classificado de forma simples - o que produzimos que é tão útil?

E se considerarmos o comércio não em termos de produção de produtos úteis, mas em termos de redistribuição monetária entre os agentes do mercado?

O objetivo do processo de redistribuição é tirar o excesso de capacidade financeira dos menos capazes e colocá-lo nas mãos dos mais capazes.

E estes mais capazes produzirão algo útil.

E se a sociedade selecionar os indivíduos e projetos mais promissores?

 
Реter Konow:

E se olhar o comércio não da perspectiva da produção útil, mas da perspectiva da redistribuição monetária entre sujeitos do mercado?

A essência da redistribuição é tirar a capacidade financeira excedente dos menos capazes e entregá-la nas mãos dos mais capazes.

Aqueles que são mais capazes produzirão algo útil.

E se for assim que a sociedade seleciona os indivíduos mais promissores para ela?

Se eu não sabia que estava vendendo ar puro ....................... é assim, sim, tiramos o ar dos menos capazes e transformamos ar em dinheiro.

Quando fui ao cassino, entendi perfeitamente que estava lidando com dinheiro de verdade, com quem o trouxe e quem o tirou.

 
Комбинатор:

O único benefício (discutível) dos comerciantes é a criação e migração de liquidez. Caso contrário, sim, os comerciantes são parasitas.

Então a consciência do parasitismo é uma das etapas intermediárias, não? Ou aceitamos as coisas como elas são e não nos preocupamos com elas, ou desistimos.

Por exemplo, eu me justifico dizendo que eventualmente criarei algo útil com o que ganhei, afinal de contas, o comércio não é um objetivo, mas apenas um meio.

Isto é, para mim o resultado final não é um milhão ou um bilhão de libras, mas um negócio normal de trabalho. Normal não é, por exemplo, ganhar dinheiro no mercado).

O equilíbrio de espírito (o propósito das desculpas), em princípio, não deve ser perdido da realização da avaliação objetiva do próprio campo de atividade.

É possível se engajar em caridade e/ou outros úteis para a sociedade, mas não com o objetivo de autojustificativa (para desencadear algo).

Um parasita não é nem mau nem bom. E é assim.

Lembre-se do colapso do rublo. Nessa situação, quase todos os comerciantes profissionais ganharam. A população pagou-lhes o lucro. Quase todo comerciante nessa situação entendeu o resultado e tomou a decisão de participar/não participar por si mesmo. Alguns saíram da torta, outros não. Não há nada de bom/mau aqui. É apenas uma declaração. Os sistemas de valor podem ser diferentes.

Razão: