A filosofia de algotrading - página 14

 
Реter Konow:

Interessante... Nunca ouvi falar de tal conselheiro.

Que algoritmos você acha que ele usa?

Eu não sei.

são cerca de 1k linhas e você tem que descobrir

o código fonte está disponível livremente

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Muito bem. Agora a análise técnica cobre metade das informações, porque a outra metade, sob a forma de preço de mercado, está escondida do olho do observador.

2. As observações mostraram que é a influência do preço de mercado virtual que muda a direção da tendência.

Quanto à criação de robôs inteligentes, pode-se dizer que eles têm toda a sua inteligência no algoritmo, fora ou além do qual não podem se tornar inteligentes. A menos, por exemplo, uma série de transições condicionais para tentar introduzir uma lógica adicional de comportamento, dependendo da situação do mercado. Nesse meio tempo, revelou-se suficiente para levar em conta a relação ou interação do MAC e IDA, respectivamente, do preço médio e do preço de mercado.

1. então, no desenvolvimento de algotrading é necessário lutar pela expansão das informações analisadas? Para aumentar os dados em estudo?

2. Conte-nos mais sobre estas observações. Como você chegou a esta conclusão?

3. É claro que os robôs têm algoritmos limitados, e não podem funcionar sem eles. Além disso, os robôs modernos não podem criar seus próprios algoritmos.

E como você imagina, através de uma série de transições condicionais, introduzir lógica adicional ao programa?

 
trader781:

Eu não sei.

é cerca de 1k linhas e você tem que descobrir isso.

o código fonte está disponível livremente

Onde você obtém as informações de que o robô não vaza? Você tem alguma estatística?
 
Реter Konow:
Onde você obtém as informações de que o robô não vaza? Você tem alguma estatística?
Tenho-o em meu computador, talvez quando eu o desmontar, por razões óbvias eu não postarei tais códigos neste fórum.
 
trader781:
Eu o tenho em meu computador, talvez quando eu o desmontar, por razões óbvias eu não postarei tais códigos neste fórum.
Certo. Mas você pode ao menos me dizer qual é o seu tamanho?
 
Реter Konow:
Estou vendo. Mas você pode me dizer que tamanho é, pelo menos?
(44.602 bytes)
 
trader781:
(44.602 bytes)
44 kilobytes? Ou 44 megabytes? Talvez você tenha se enganado.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Stanislav Lem, em seu popular trabalho científico "A Soma das Tecnologias", previu o surgimento de"homeostats sociais"- uma inteligência artificial que controla o sistema estatal. Sua tarefa deve ser a de substituir os humanos na solução de problemas sociais, a fim de equilibrar o sistema estatal da maneira mais eficaz possível.

Penso que no futuro a humanidade chegará a isso, e o caminho começará precisamente com algotrading.


http://lib.ru/LEM/summa/summcont.htm

 

Aqui está uma citação de um capítulo do livro que pode ser interessante à luz de nossa discussão anterior sobre a moralidade do comércio:

//---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    "A introdução da automação cibernética levanta algumas questões morais bastante inesperadas. Stafford Beer3, um dos pioneiros no campo da cibernética de grandes empresas capitalistas, postulou a possibilidade de criar uma "empresa homeostat" e examinou a teoria da regulamentação de uma grande instalação de produção de aço como exemplo. O "cérebro" de tal empresa deve otimizar de tal forma todos os processos que compõem a produção de aço que a produção será mais produtiva, eficiente e independente tanto da oferta (mão de obra, minério, carvão, etc.) quanto das variações da demanda, bem como dos fatores internos e externos que afetam o processo de produção.    De acordo com as idéias de Beer, tal unidade de produção deveria ser um homeostato ultra-estável, que reage imediatamente a qualquer desvio do equilíbrio por uma mudança na organização interna e, assim, retorna ao equilíbrio. Os oponentes especializados aos quais este modelo teórico foi apresentado indicaram que lhe faltava "religião".  A Bier deliberadamente modelou este empreendimento homeostático sobre o princípio de um organismo vivo. Mas na natureza, o único critério do "valor" de um organismo é essencialmente sua capacidade de sobreviver a qualquer custo. Em outras palavras, em algumas ocasiões também ao custo de devorar outros organismos. O naturalista, entendendo que na Natureza não existe um "sistema de avaliação moral", não considera o comportamento de predadores famintos como imoral. Assim, surge a questão: "pode", ou seja, "tem o direito", um "organismo-predador" em caso de necessidade "devorar" seus concorrentes? Há muitas perguntas desse tipo; embora talvez não tão agudas. O que uma empresa homeostática desse tipo deve buscar - máxima produtividade ou máximo lucro? E se, com o passar do tempo, as inevitáveis mudanças tecnológicas tornarem desnecessária a produção de aço? O impulso de sobrevivência incorporado no cérebro do sistema deve levar à sua completa reorganização, de modo que ele se transforme, por exemplo, em um produtor de plásticos? O que deve orientar tal sistema em uma reestruturação tão completa - o grau de máxima utilidade social? Ou novamente, pelo tamanho do lucro? A Bier evita responder a tais perguntas. Ele diz que acima do "cérebro" da empresa está o conselho fiscal dos proprietários, que toma as decisões mais gerais e importantes. O "cérebro" é chamado apenas para implementar estas decisões de forma otimizada.  Weir renuncia assim ao "princípio do organismo autônomo" que faz parte de seu conceito e coloca todas as questões morais fora da "caixa preta": //--------------------------------------------------------------------------O capítulo inteiro está aqui: http://lib.ru/LEM/summa/summgl4g.htm
 
.
Записки психиатра. Как разглядеть в себе игромана?
Записки психиатра. Как разглядеть в себе игромана?
  • 2017.01.14
  • Максим Малявин
  • life.ru
Германн сошёл с ума. Он сидит в Обуховской больнице в 17 нумере, не отвечает ни на какие вопросы и бормочет необыкновенно скоро: — Тройка, семёрка, туз! Тройка, семёрка, дама!.. А.С. Пушкин, "Пиковая дама" Гэмблинг. Или игромания. Или, как принято в МКБ-10, "патологическое влечение к азартным играм". Гэмблинг, кстати, от gamble — "азартная...