Eis o que você pode fazer com OpenCL diretamente no MetaTrader 5 sem DLLs - página 10

 
Реter Konow:
Um homem já está fazendo um artesão assim. Não sei exatamente seu nome, mas ele está sempre em fóruns sobre interfaces e GUI. Em geral, se você se lembra dele, você pode escrever-lhe em uma mensagem pessoal sobre o assunto.

Quanto ao matlab, eu definitivamente vou tentar, mas não se trata disso. Trata-se da posição das pessoas que rejeitam a idéia de desenvolvimento para se manterem pacificamente, até que o mundo em franco desenvolvimento irrompa em sua existência adormecida e as faça correr atrás do carrinho, batendo seus pés nas poças.

 

Bem, o mar de vídeo de movimento de pares de moedas é bom, mas qual é a utilidade prática? A idéia não é fazer com que pareça agradável, mas otimizar a negociação pela relação de lucro e perda em termos da natureza caótica do mercado Forex. Tanto quanto eu entendo, as ferramentas de análise técnica podem participar de tal otimização de lucros e perdas, já que milhões de comerciantes que a utilizam realmente predeterminam o movimento gráfico na direção da suposta alta ou queda dos preços, dependendo do sinal que esta mesma análise técnica lhes dá de acordo com os sinais disponíveis no cronograma estudado, ao qual esta análise técnica pode ser aplicada, e eu simplesmente não vejo o ponto na representação gráfica na outra direção dos movimentos de preços do par de moedas. Este certamente não é o objetivo da MQL5.

Eu li o artigo sobre ondas sonoras, descritores - em outras palavras, eles enlouqueceram - eles não conseguem ver a floresta para as árvores :)))) O principal é que o resultado é o mesmo - o inovador já está bêbado e agora está coçando a cabeça como se quisesse visualizar o gráfico USDJPY como o Universo com ondas de relicção e, o mais importante - buracos negros que aspiram nossos depósitos). Outra idéia é anexar a fase da Lua para prever o horóscopo de um comerciante de acordo com citações :))))

 
geratdc:

Bem, é bom ver um mar de vídeos do movimento de um par de moedas, mas qual é a aplicação prática disso?

MQL5\\\\Exemplos\OpenCL\
 
fxsaber:
MQL5\\\\Exemplos\OpenCL\

Algo não se abre. Espero que o otimizador do fórum não tenha feito o upload para mim :))) Tudo bem, não o incomodarei novamente, porque... Mas olhe para si mesmo, você se deixou levar demais e se afastou muito dos objetivos práticos da programação de algotrading na MQL5.
 
Primeiro diz
2017.04.14 15:47:04.255 OpenCL  Device #0:  CPU GenuineIntel  Intel(R) Core(TM) i7-2700 K CPU @ 3.50 GHz with OpenCL 1.1 (8 units, 3510 MHz, 16301 Mb, version 2.0, rating 25)
E então 20 segundos depois diz
2017.04.14 15:47:23.579 BitonicSort (RTS-6.17,M1)       OpenCL not found. Error code=5101
2017.04.14 15:47:23.579 BitonicSort (RTS-6.17,M1)       Error in OpenCL initialization. Error code=5101
 
geratdc:
Olhe para si mesmo, você está muito entusiasmado e se distanciou muito dos objetivos práticos de programar algotrading na MQL5.

Aparentemente, o objetivo da programação do algotrader é o que você chama de algo assim- toda a lógica comercial em algumas linhas.

Nesse exemplo, para que o Sinal mostre uma tendência positiva, todo o objetivo do algotrading está na verdade contido em apenas uma linha

const MqlTick Level = GetLevel(Ticks);

que não tem nada a ver com o Order-logic, mas é decisivo para os resultados do TS.


"Exatamente a mesma linha" está em qualquer Expert Advisor competente. E é precisamente esta linha que os comerciantes algorítmicos estão engajados na escrita.

 
Não, eu discordo categoricamente. Os ticks que já vieram na história e a previsão dos parâmetros de futuros ticks/cotações para um par de moedas não permitirão o caos, portanto somente a política de ordem de otimização da negociação por lucros e perdas & análise técnica - dará resultados. Não devemos lidar com visualizações, mas descrever os procedimentos básicos de análise técnica dos gráficos de pares de moedas e, em sua base, identificar o indicador para a própria política de ordem, que levará o bastão para se beneficiar ainda mais de uma "promissora" entrada no mercado. E aqueles que o entendem ganham dinheiro dessa forma, e é claro que os comerciantes não podem proibir jogar com visualizações e efeitos sonoros para suas almas, para a criatividade. Não sou contra, sou sempre a favor da criatividade :))) Bem, vou estudar programação, tenho MQL4 com tutoriais em vídeo, por enquanto. Se eu chegar à MQL5, terei um bom chute. Falarei com vocês de igual para igual.
 
geratdc:
Não, eu discordo categoricamente. Os carrapatos que já vieram na história e a previsão dos parâmetros de futuros carrapatos para o caos do par de moedas não deixarão você
Nada impede que você veja o resultado dessa EA. A questão está em uma linha, não em uma ordem de peso terciária.
 
fxsaber:
Nada o impede de ver o resultado desse assessor. A questão é uma única linha, e não um adendo de ordem tersa.

OK, eu marquei isso nos meus favoritos. Estudarei a meu bel-prazer. Não tenho tempo agora, na verdade, tenho um regime :))) É hora de fazer meu dever de casa.
 
geratdc:

OK bookmarked it. Vou analisar isso a meu bel-prazer. Não há tempo agora, na verdade, tenho um regime :))) É hora de fazer meu dever de casa.
Ainda há tempo para a aposentadoria hoje.
Razão: