A filosofia de algotrading

 

Durante muito tempo senti a necessidade de criar um ramo que generalizasse os conceitos filosóficos das pessoas sobre o mercado, psicologia comercial, programação, etc...

Em geral, - um ramo para as pessoas que gostam de pensar e compartilhar seus pensamentos com os outros.

Sinta-se à vontade para postar suas idéias sobre os tópicos que lhe interessam.

//-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. Pré-requisito: utilizar um estilo filosófico de apresentação.

Tarefa: esforçar-se para chegar ao fundo do assunto que está sendo levantado, a fim de chegar ao fundo do assunto junto com todos os outros.


//-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
Реter Konow:

Durante muito tempo senti a necessidade de criar um ramo com pensamentos filosóficos das pessoas sobre o mercado, psicologia comercial, programação, etc...

Em geral, - um ramo para pessoas que gostam de pensar profundamente e compartilhar seus pensamentos com os outros.

Sinta-se à vontade para postar suas idéias sobre os assuntos que lhe interessam.

//-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. Pré-requisito: aplicar um estilo filosófico de apresentação.

Tarefa: chegar ao fundo do assunto levantado, a fim de finalmente compreendê-lo.


//-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como codificar a psicologia ?

 
Yuriy Zaytsev:

Como codificar a psicologia ?

Pergunta interessante :) Se você tiver alguma idéia, escreva. )

Eu também estou interessado nisso. Formularei o conceito mais tarde e o escreverei.

 
Vladimir Gribachev:

OK.Quando eu estiver sóbrio, quando estiver de férias, vou direto ao tema :)

É só começar e depois pôr a conversa em dia.

Seu trabalho eu conheço e muito interessante - então vá em frente!

Obrigado, aguardando seus pensamentos. )

Periodicamente acrescentarei minhas reflexões a este fio.

Não será entediante).

 
Реter Konow:

Durante muito tempo senti a necessidade de criar um ramo com pensamentos filosóficos das pessoas sobre o mercado, psicologia comercial, programação, etc...

Em geral, - um ramo para pessoas que gostam de pensar profundamente e compartilhar seus pensamentos com os outros.

Sinta-se à vontade para postar suas idéias sobre os assuntos que lhe interessam.

//-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. Pré-requisito: aplicar um estilo filosófico de apresentação.

Tarefa: chegar ao fundo do assunto levantado, a fim de finalmente compreendê-lo.


//-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E qual é o tema? Filosofia do algo - portanto, não existe tal coisa. Há a psicologia).
 
Alexey Volchanskiy:
Qual é o tema? Filosofia da Algo - portanto, não há uma. Existe a psicologia )).
É um ramo para diferentes pensamentos filosóficos sobre a psicologia do comércio, ou o futuro do algotrading. Ou sobre outra coisa...
 
Реter Konow:
Este tópico é para pensamentos filosóficos sobre a psicologia do comércio ou o futuro do algotrading. Ou sobre outra coisa ...
Ahh, estou vendo, agora vamos pensar em algo ))
 
Alexey Volchanskiy:
Ahh, estou vendo, agora vamos pensar em algo).

Sim, por favor. ))

Eu adoraria lê-lo).

 

Filosofia do comércio de álcool, o que é isso?

Oh, perdão, acontece que se trata de algotrading .

Toda a filosofia do robôtrading vem da economia. Comprar baixo, vender alto.

Tudo o que resta a fazer é determinar o preço de entrada e saída. Você tem alguma sugestão?

 
Evgeny Belyaev:

Filosofia do comércio de álcool, o que é isso?

Oh, perdão, acontece que se trata de algotrading .

Toda a filosofia do robôtrading vem da economia. Comprar baixo, vender alto.

Tudo o que resta a fazer é determinar o preço de entrada e saída. Você tem alguma sugestão?

Você não precisa definir barato e caro. Temos que ser capazes de determinar:

  1. A direção do movimento de preços nos próximos 2-10 minutos.
  2. Limites aproximados deste movimento.
Com estas habilidades mínimas é possível ganhar bom dinheiro com o escalpe.

Se você tiver previsões para semanas ou meses à frente, você deve trabalhar em meteorologia, como dizem.

- Ao nascer do sol cor-de-rosa, vou prever o futuro.
- Vai se tornar realidade, não vai, tudo isso será esquecido amanhã.

Ou tornar-se um analista financeiro, onde tudo é ainda mais cínico ))

 

Definição: A atividade humana é parasitária se não traz nenhum benefício para a sociedade.

Às vezes se ouve a afirmação ousada de que a TI é parasitária. Ou seja, todos os benefícios que a TI supostamente trouxe são, de fato, autodestrutivos. Por exemplo, as metaquotas são parasitas deste ponto de vista, porque não trazem nada de útil à sociedade, enquanto sugam os benefícios universais que são produzidos por essa sociedade. Este é um tópico amplo (TI é um parasita) e cada um decide por si mesmo. Mas provavelmente não muitos reavivarão o rótulo desagradável em um fenômeno familiar relacionado a TI.

O Algotrading é uma das esferas mais parasitárias da atividade humana e também uma das mais inteligentes entre elas.

Assim, um algotrader é um parasita intelectual da sociedade.

Qualquer justificação de que algotrading estimula o desenvolvimento de novas tecnologias (algoritmos+física+microeletrônica, etc.) são na verdade apenas desculpas. Assim como os mitos sobre a criação da chamada liquidez que é boa para a economia.

Eu mesmo não encontrei nenhum negociante que se preocupe com esta questão. Porque é um subalterno, ou seja, não é de modo algum um "down-to-earth". Ou talvez seja porque eu não conheci muitos deles.

Razão: