Discussão - página 9

 
smeden:
Execute-as todas... Temos que ter certeza de que cada sistema terá lucro no longo prazo. Portanto, teste teste e teste. Nos dará a resposta Portanto, continue testando

É bem verdade, o único método eficaz de se obter grandes lucros a longo prazo é executar sempre um desses EA's, diminuindo o risco de depender de um único EA para todo o seu lucro. Se uma EA perder durante a semana, todas as outras EA podem compensar.

Não deixe o seu emprego de dia ainda!

 

Top 10 gráfico

Tenho uma sugestão a fazer.

Dê a cada vencedor semanal 5 pontos, segundo lugar 4 pontos e assim por diante.

Depois, ter um gráfico dos dez melhores sistemas com os pontos mais acumulados e atualizá-lo a cada semana.

Dessa forma, quando o mercado mudar para o variado, as estratégias que se saírem bem em condições de tendência marcarão menos.

Então terminamos com a estratégia mais versátil no topo dos gráficos.

Mike.

 

precisamos fazer um pedido...por favor, leia isto

oi caras que precisamos ao lado da EA para ter alertas na tela de compra e venda

para que possamos fazer testes manuais ao lado de testes automáticos

para que possamos evuluar os resultados

a simulação EA não é como a negociação manual e muitos de nós preferimos fazer isso manualmente na conta de vida

também precisamos fazer com que cada sistema tenha seus documentos e seus gráficos

para que todos possam testá-lo

acredito que não estamos suficientemente organizados

eu ainda procuro como você faz em um bom sistema forex

um bom para se manter, mas até agora não conseguimos encontrar um sólido que todos nós possamos retransmitir sobre ele

por favor, comente sobre essa linha que precisamos fazer

 

Obrigado.

Parece que começou um bom fio.

Algumas pessoas fizeram algumas sugestões aqui e aqui. E eu tenho minha opinião sobre isso aqui.

 
mike4X:
Tenho uma sugestão a fazer.

Dê a cada vencedor semanal 5 pontos, segundo lugar 4 pontos e assim por diante.

Em seguida, tenha um gráfico dos dez melhores sistemas com os pontos mais acumulados e atualize-o a cada semana.

Dessa forma, quando o mercado mudar para a faixa, as estratégias que se saírem bem em condições de tendência marcarão menos.

Então terminamos com a estratégia mais versátil no topo dos gráficos.

Mike.

Eu entendo, mas o problema é o seguinte: todos os EAs são muito diferentes. É claro que podemos comparar estes EAs entre si. Mas eles são muito diferentes.

Quais são as diferenças? As diferenças são as seguintes:

- alguns EA(s) são muito sensíveis em relação aos dados do corretor (cada corretor está tendo dados diferentes em relação ao alto/baixo às vezes, por exemplo);

- algumas EA não estão negociando com muita freqüência e têm risco muito baixo (compare com as outras EA que estão negociando com muita freqüência), mas não são muito lucrativas, portanto uma semana e um mês não é uma duração para elas;

- alguns EAs produzirão os mesmos negócios com os mesmos resultados com qualquer corretor (por causa do prazo diário e de algum algoritmo de negociação universal), mas estes EAs não são muito lucrativos;

- alguns EAs foram codificados para ter um algoritmo de negociação que depende da condição do mercado;

- alguns EAs devem ser melhorados a cada meio ano porque: eles se baseiam principalmente em algum Ema e o mercado está mudando mais rapidamente do que o esperado;

- segurança. Às vezes a principal questão para usar algum EA é "quão seguro este EA para meu depósito, com meu corretor, com minha alavancagem e assim por diante".

- e assim por diante;

- e assim por diante.

Estamos fazendo esta competição entre EA apenas em relação aos pips vencedores.

Quanto à idéia de ter 5 (ou 10) lugares vencedores em vez de 3, então é muito boa idéia.

Talvez seja para a competição mensal.

Não é difícil fazer isso tendo todos os números.

Acho que será muito útil por mês.

 

Também seria possível introduzir alguns dos sistemas estabelecidos no gráfico como Stratoblaster, Hans123, Overeasy, K1 etc.?

Seria muito útil ter um líder geral de todos os sistemas.

Talvez alguns membros da Elite poderiam cada um pegar um dos sistemas e comercializá-lo em demonstração a $1 por pip e todos enviarem os resultados semanais?

Poderíamos então adicionar os TSD EA's e comparar?

Mike.

 

É uma boa idéia.

Alguns EAs foram criados neste fórum.

Por exemplo, alguns EAs foram criados neste fórum:

- easyLMA_v6 foi criado por mim, então vou tentar criar o modelo com todos os indicadores.

-Ichimoku5_1, todas as versões do KSRobot foram modificadas por mim dentro deste fórum. Portanto, não é difícil criar um gráfico com os indicadores.

- A tabela Scalp_net pode ser a seguinte https://www.mql5.com/en/forum/173371/page2

Basta baixar estes indicadores para entender como esta EA está funcionando. Esta EA foi criada por mim e Igorad. Igorad é o membro desta seção.

- O Mandarine EA e o MandarineXL foram criados dentro deste fórum e temos vários tópicos sobre este EA. Como me lembro, também temos um indicador. Vou tentar resumir tudo sobre esta EA e postarei no respectivo mando. Este EA foi criado por Beluck e Alex. Eles também são membros desta seção.

- Todas as versões dos EAs de lavagem cerebral foram criadas dentro deste fórum. Eu testei novamente os indicadores que produziram as idéias durante os dois meses em que foram postados os EAs usando este fórum. E depois disso, apenas Beluck criou esta lavagem cerebral. Por que tantas versões deste EAs de Lavagem Cerebral. Por minha causa. Eu criei as idéias e a Beluck programou. Todos os tópicos sobre este EA com todas as idéias e trocas que você pode encontrar no fórum (com resultados de trocas). Isso foi há alguns meses.

É claro que é muito fácil seguir este EA por indicadores.

- e assim por diante (alguns EA vieram do site paquistanês originaly, de fóruns russos - Goldwarrior e tttttt etc.). Mas o Goldwarrioir foi convertido do MT3 por Beluck aqui neste fórum e foi alguma discussão sobre ele (postado também).

-Todas as vestes StepMAExpert vieram de Igorad (foram criadas dentro deste fórum).

Vou tentar resumir tudo por gráficos e indicadores.

A maioria dos EAs testados aqui foram criados ou modificados dentro deste fórum com alguma discussão e resultados de testes anteriores. 3 EAs apenas não foram criados dentro deste fórum, mas um deles foi modificado aqui também mais tarde (STI) e um deles foi modificado aqui.

Portanto, não é difícil ter todas as informações para os EAs que foram criados aqui.

De qualquer forma, é uma boa idéia criar alguns modelos com gráficos para que as pessoas possam acompanhar os negócios e fazer algumas sugestões para as melhorias.

Vou tentar fazer isso durante a próxima semana para os EAs com os quais me sinto confortável.

Mas gostaria de dizer o seguinte:

A maioria dos EAs aqui foram desenvolvidos a partir dos indicadores e gráficos deste fórum e foram testados manualmente. É a metade deste fórum.

Basta fazer uma busca neste fórum e você encontrará tudo.

 

E gostaria de dizer que os membros podem ter sugestões para parar de testar alguns EAs.

 

Aqui estão meus 2 centavos ....

Acho que você precisa considerar estes EAs como uma carteira ... semelhante à forma como você manteria qualquer outra carteira de investimentos. Algumas semanas, alguns serão vencedores, outros perdedores e alguns pouco farão - o importante é informar a situação de todos os indicadores e o desempenho da carteira como um todo ... bom ou ruim ... apenas isso revelará se os instrumentos aqui estão ganhando algum dinheiro ou não.

Não é realista apenas relatar os 3 ou 5 primeiros ou quaisquer vencedores a cada semana com uma visão a posteriori... se você fizer isso, então você está simplesmente mostrando informações enganosas... e a declaração "junte-se à seção de elite onde os EAs estão fazendo 3000 pips por mês" é altamente enganosa... não menciona os EAs aqui que estão perdendo 6000 pips.

Portanto, voltando à idéia do portfólio ... Eu selecionaria o que você acha que é a melhor combinação de x EAs e o símbolo/período e informaria que durante y semanas de negociação. Depois, periodicamente, revisaria o portfólio, eliminaria um EA/símbolo/período falho do portfólio e o substituiria por outro que você acha que poderia ser bom ... Assim como você venderia um estoque perdido e o substituiria por outro que você acha que é um vencedor.

o conteúdo da carteira precisa ser publicado de antemão e depois relatado ... então você pode ter alguma coisa aqui que vale a pena seguir ...

Então os próprios EAs ... cada um precisa explicar sua estratégia comercial ... então as pessoas podem tranquilamente fazer sugestões que podem ajudar a otimizá-las e buscar novos lucros.

TheImperialOne

 

Eu conheço esta idéia.

Mas o problema é o seguinte:

Todos os EAs são diferentes.

Na carteira de investimentos pode ser o seguinte:

estimar os pips para a última semana o justo usar esta combinação para a semana seguinte e comparar os resultados. Certo? Para várias combinações de EAs.

Neste caso, não funcionará.

Porque nós temos pips. Certo? Certo.

E nós temos tempo.

Alguns EAs lucrativos não produziram os negócios durante um mês.

Os outros EAs estão produzindo os ofícios com muita freqüência.

Uma semana e um mês não é suficiente para esta carteira. 3 meses ou meio ano.

O segundo é o seguinte.

Apenas um exemplo.

Quem vai estimar esta carteira?

Sou eu.

Quem irá negociar?

Você é.

Quem vai perder?

Você é. Porque você trocou seu dinheiro usando seu MetaTrader em casa, por exemplo.

Ou eu sou (porque eu estimei esta carteira para você)?

Eu acho que você entende o que eu quero dizer...

As pessoas deveriam estimar alguns EAs, deveria ser alguma discussão e assim por diante. Estou fazendo estatísticas suficientes para que todos possam fazer este portfólio. Eu posso fazer sugestões e participarei da discussão, é claro.

Mas estimar o portfólio para todos sendo responsáveis pelas perdas e ouvir a conversa como "por que seu portfólio perdeu 20 pips esta semana ...". ... É claro que as pessoas que precisam deste portfólio não estão falando assim. As pessoas também são diferentes.

A idéia com portfólio é muito boa idéia. Tenho medo de que nem todos a entendam e precisem dela. Não é para todos.

Talvez eu esteja errado.

Deve ser algum grupo de pessoas que precisa e já entendeu.

Pode ser um grupo pequeno, mas deveria ser algumas pessoas.

Razão: