Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 71

 
Qualquer pessoa pode sugerir um programa de software para resolver sistemas de desigualdades lineares com várias variáveis. Ou um procurador para resolver problemas combinatórios, ou para resolver problemas que precisam ser resolvidos com força bruta?
 
Used:
Qualquer pessoa pode sugerir um programa de software para resolver sistemas de desigualdades lineares com várias variáveis. Ou um procurador para resolver problemas combinatórios, ou para resolver problemas que precisam ser resolvidos com força bruta?
Matlab para o resgate
Arquivos anexados:
 

Sim, é bastante normal procurar correlações de mercado entre séries de preços não-estacionários. Uma coisa é procurar correlações de mercado entre séries de preços não-estacionários - tudo bem, porque essas correlações podem realmente estar lá. Mas tentar encontrar um padrão em um jogo de sinuca ou roleta onde não há conexão a priori entre os valores em queda é como bater sua cabeça contra a parede.

Usado, acorde, o que você está desperdiçando seu tempo e energia! A moeda não se importa com seus combinadores. Cada queda subsequente não depende dos valores anteriores, a probabilidade é sempre a mesma. De forma correspondente, qualquer combinação de N truques pode ser facilmente substituída por uma série de N rabos. Portanto, não se envolva em auto-engano.

Não importa como você perverteu com uma moeda e apostas, a expectativa de tal jogo sempre tenderá a zero, porque nenhuma vantagem estatística você tem. E no mundo real, além disso, há comissões que garantem tornar negativa a sua expectativa.

 
Meat:

Antes de mais nada.

Há muito tempo que o fio já chegou a uma conclusão, pelo que entendi, tudo o que foi prometido foi afixado e discutido. Qual é a queixa sobre algum tipo de recuo do fio, não entendo.

Em segundo lugar.

Se você não percebeu o quanto está inundado (cansado de ler), e este fato não o envergonha, mas minhas tentativas de levantar algumas questões causaram uma tempestade de emoções. Paradoxo.

Terceiro

Você provavelmente não entendeu quais questões foram levantadas na linha (aquelas relacionadas à SB, não aos testes de Nekola).

Portanto, deixe-me decidir por mim mesmo onde colocar meus pensamentos. Construtivo você dificilmente ouvirá de alguém, mas você é um centavo a dúzia de aprendizes.

Não acredite em ganhar dinheiro com a SB, portanto isso não é motivo para convencer os outros.

 
Used:

Há muito tempo que o fio já chegou a uma conclusão, pelo que entendi, tudo o que foi prometido foi afixado e discutido. Não entendo o que é a reclamação sobre algum tipo de recuo do fio.

Bem, por que há muito tempo? Mesmo há 4-5 páginas atrás houve uma discussão sobre a cointegração das faixas de preço, que foi a base dos "dablokos". Ou seja, a busca de relações de mercado entre os preços dos ativos. Há muito mais a discutir e postar sobre este tópico. As próximas páginas de enchentes não significam que o tópico tenha chegado ao fim. Mas o assunto que você levantou e os postos de meia página são de outro campo, como "podemos criar uma máquina de movimento perpétuo", ou seja, podemos obter alguma energia do nada.

 
Used:
Se eu entendi corretamente. Suas idéias estão próximas à análise de castiçal em relação ao forex. Se estiver mais perto do tópico que você menciona, tente o seguinte - codificar cada candelabro com algum algoritmo. Depois de um determinado castiçal (código) ou um conjunto de castiçais (códigos) fazer a ação, tudo isso no otimizador aos preços de abertura, você terá o resultado rápido o suficiente.
 
Used:


Fredo, qual é a graça ? fazer com que todos se engajem constantemente na busca "construtiva" de opções inexistentes para ganhar dinheiro na SB ?

e acusar constantemente a todos de que ninguém realmente quer fazer essa porcaria?

 

Ontem eu codifiquei a combinação descrita. Conclusão: isto é uma besteira...

...funciona.

 
Joker:
Ontem eu codifiquei a combinação descrita. Conclusão: uma verdadeira besteira...

Dois judeus se encontram:

- Eu ouvi os Beatles, não gostei. Eles estão martin', eles estão a martelar, eles estão a fingir... O que as pessoas gostam neles?!

- Onde você os ouviu?

- O Moishe cantou para mim...

Diga-me o que você fez. Eu também quero entender.

 

Oops, peço desculpas pelas conclusões - encontrei um erro em minha lógica.

Meus senhores, minha análise estatística foi positiva.

Razão: