Como obter lucros gigantescos em forex? - página 29

 
Dmi3:

É óbvio!

Suponha que você tenha três estratégias diferentes A, B e C. Conhecemos os parâmetros de cada um deles a partir dos testes. Suponha que A mostre lucro médio anual de 30% com 10% de drawdown, B mostre 50% com 10% de drawdown, e C mostre 90% com 40% de drawdown.

Você leva todos ao mesmo sorteio e obtém a distribuição do capital (aproximadamente) A=45%, B=45%, C=10%.

Se você usar estas estratégias separadamente, então o lucro calculado deve ser 13,5+22,5+9=45% com um máximo de drawdown incompreensível.

E no seu caso, se todas as estratégias forem executadas simultaneamente em um sistema, o que será o lucro não está claro, o que será o drawdown máximo não está claro, porque os resultados das estratégias individuais são totalmente impossíveis de se confiar. Só podemos contar com os resultados dos testes do sistema total. Portanto, é um sistema :)

Tanto quanto sei, você tem martingale, portanto as especificidades da reserva permanente de uma grande parte do depósito tem um efeito sobre quaisquer idéias relacionadas à paralelização. Isso é compreensível.

Eu não sei, talvez você esteja certo, talvez não em tudo, acho que a questão é discutível. O sistema é um só, só ele combina várias estratégias. Mas não vou discutir). A questão é metodológica, e tais questões não me interessam muito. O que quer que você chame de gato e qualquer que seja sua cor, o principal é que ele captura ratos).

 
khorosh:

Em São Petersburgo você não pode realmente viver em uma caixa de papelão, o clima não é adequado). A menos que você viva em um poço de aquecimento. Mas, novamente, há riscos, se você estourar, você ferverá em água fervente).

Aqui não há linhas de aquecimento, os inimigos do povo as enterraram todas debaixo da terra). É por isso que não temos permafrost. Embora se você pegar um globo e comparar os paralelos e meridianos com Chukotka, então deve haver um. E todas as redes de aquecimento estão no chão. É por isso que não pago impostos, não adianta aquecer o planeta pelo meu dinheiro!

 
Renat Akhtyamov:

o quanto é bom nesta oferta

continuar estudando o mercado e obter uma estratégia que é sublinhada

por estranho que pareça, o preço pode ser controlado, basta ficar fora das cozinhas

Uma cozinha é, antes de tudo, uma cópia idiota de um cotier.

e você quer que o preço responda a cada espirro.

Realmente, neste caso:

- comprar e o preço desce;

- vender e o preço sobe.

Mas é disto que se trata o verdadeiro comércio. é assim que você eventualmente aprende a negociar da maneira que quase ninguém sabe como negociar.

Quando eu era um atacadista forex em meados dos anos 90, eu negociava na cozinha. Mesmo assim, como programador, eu li citações de carrapatos daquela cozinha e as comparei com Alpa e Broco (mortos há muito tempo). Depois comparei em Matlab, a diferença foi horrível, completamente minhas próprias citações. Agora não existe tal coisa.

 
Alexey Volchanskiy:

Quando eu era um atacadista forex em meados da década de 1990, eu negociava na cozinha. Mesmo assim, como programador, eu li citações de carrapatos daquela cozinha e as comparei com Alpa e Broco (mortos há muito tempo). Depois comparei em Matlab, a diferença foi horrível, completamente minhas próprias citações. Agora não existe tal coisa.

Alexei, não se trata de tudo, mas do fato de que assim que você compra, o preço deve subir, e assim que você vende, ele deve descer. Se você não pode fazer isso, aprenda. Ensiná-lo...

 
Alexey Volchanskiy:

Aqui não há rede de aquecimento, os inimigos do povo enterraram tudo debaixo da terra )). É por isso que não temos permafrost. Embora se você pegar um globo e comparar os paralelos e meridianos com Chukotka, deve haver um. E todas as redes de aquecimento estão no chão. É por isso que eu não pago impostos, não há necessidade de aquecer o planeta pelo meu dinheiro!

É por isso que escrevi isso no poço).

Impostos no sentido de pagar contas de serviços públicos para aquecimento?

 

Cara, quando você olha para um assunto como esse, ele implora por uma resposta. Em sacos, irmãos, os lucros gigantescos só cabem em sacos :-)

 
khorosh:

Temos objetivos ligeiramente diferentes. Você parece pensar que minhas estratégias funcionam de forma independente e em paralelo. Mas eles não o fazem. Meus sinais de diferentes estratégias funcionam em série. O sinal que veio primeiro fornece a entrada, todos os outros sinais são bloqueados. Após o fechamento das ordens, todos os sinais são permitidos para funcionar. Novamente, aquele que veio primeiro bloqueia os outros e proporciona uma nova entrada no mercado. E assim por diante. Na verdade, comecei a usar o multi-sinal antes de tudo para aumentar a quantidade de negócios que sempre me faltou. Este sistema é bom porque a adição de uma nova estratégia não aumenta a carga de depósito e, portanto, o saque relativo não aumenta tão bem.

Portanto, há uma margem de erro significativa, porque as estratégias funcionam esporadicamente. Eles sentem falta de seus sinais e trabalham de maneira diferente. E é importante entender como a estratégia proporciona a entrada, estatisticamente.

 
Ivan_Invanov:

Portanto, há uma margem de erro significativa porque as estratégias funcionam de forma episódica. Eles sentem falta de seus sinais e trabalham de maneira diferente. E é importante entender como a estratégia proporciona a entrada, estatisticamente.

Sim, nem todos os sinais são usados em todas as estratégias, e daí? De que erro estamos falando? Erro de quê?

Do que você está falando?

Para mim, é importante que a estratégia não produza um profundo esgotamento e contribua com sua parte dos lucros para o caldeirão. O fato de que a estratégia como parte do sistema dará menos lucro não me preocupa.

 
khorosh:

Sim, nem todos os sinais são usados em todas as estratégias, e daí? De que margem de erro estamos falando? A margem de erro de quê?

Do que você está falando, eu não entendo.

Para mim, é importante que a estratégia não dê um profundo esgotamento e contribua com sua parte dos lucros para o caldeirão. O fato de que a estratégia como parte do sistema dará menos lucro não me preocupa.

É impossível entender como a estratégia proporciona entradas, estatisticamente mais bem ou mal sucedidas, porque funciona com paralisações imprevisíveis. Todas as estatísticas neste método são altamente enviesadas. E assim, há um enorme erro na otimização e análise dos resultados.

 
Ivan_Invanov:

É impossível entender como a estratégia fornece insumos, estatisticamente mais bem ou mal sucedidos, porque funciona com paradas imprevisíveis. Todas as estatísticas neste método são altamente enviesadas. E assim, há um enorme erro na otimização e análise dos resultados.

Bem, ou se as estratégias forem otimizadas sozinhas, não há erro na otimização. Somente na análise. Isto também é extremamente importante.

Razão: