Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 13

 
Zvezdochet:

///

E ninguém respondeu às minhas perguntas sobre os golpes nas costas ..... Lembro-me de um desenho animado quando eu era criança: água pingando da torneira (não fechavam a torneira) e o cara certo, mesmo de gravata, passava e ficava muito zangado com o descuido! Depois, cansado mas feliz com o trabalho feito, ele descansou ao lado da torneira que estava BREAKING. Uma criança passou correndo, viu o guindaste pingando e fechou o guindaste. O cara até rolou os olhos de espanto!

Qual é a pergunta?

// - se estiver no final de uma linha, qualquer coisa depois deles é um comentário.

- não existe tal coisa no final de uma linha.

Se cortes em um fio, ou seja, entre aspas como este: "qwerty//asddffg", então

// são apenas cortes.

Uma barra invertida, por outro lado, não é apenas uma barra cortante. Se for uma nova linha, uma nova tabulação... e se for uma única barra invertida.

Portanto, uma contrabarra é um caráter especial que muda o significado do personagem depois dele.

 
Zvezdochet:

E ninguém respondeu minhas perguntas sobre cortes ..... Lembro-me de um desenho animado quando criança: a água escorre da torneira (eles não fecharam a torneira) e o cara certo passa, mesmo de gravata, e fica muito irritado com o desleixo! Depois, cansado mas feliz com o trabalho feito, ele descansou ao lado da torneira que estava BREAKING. Um garotinho passou correndo, viu o guindaste pingando e fechou o guindaste. O cara até rolou os olhos de espanto!

Muita gente já lhe falou sobre os cortes.

Você já ouviu alguma? Você imediatamente coloca de lado cada resposta (incluindo a minha) e faz a próxima pergunta, que tem pouco a ver com a que você fez. Exatamente, como uma criança pequena que faz perguntas "por que" apenas para ser notada por seus pais, enquanto a essência das perguntas não lhe interessa.


Não há "caminho real" na programação que você está procurando. Pegue o editor MQL, crie um script automático e coloque essas duas cortes nele e veja o que acontece. E depois fazer perguntas sobre exatamente o que VOCÊ escreveu. Mencionando o que você quer obter, e o que você não entende sobre o que você realmente obtém.

Caso contrário - você acabará banido com a observação "por estupidez" (embora eu pessoalmente tenha a opinião de que não se trata de estupidez, e trolling).

 
Georgiy Merts:

Muita gente já lhe falou sobre os cortes.

Você já ouviu alguma? Você imediatamente coloca de lado cada resposta (incluindo a minha) e faz a próxima pergunta, que tem pouco a ver com a que você fez. Exatamente, como uma criancinha que pergunta "por que" apenas para ser notada por seus pais, enquanto a essência das perguntas não lhe interessa.


Não há "caminho real" na programação que você está procurando. Pegue o editor MQL, crie um script automático e coloque essas duas cortes nele e veja o que acontece. E depois fazer perguntas sobre exatamente o que VOCÊ escreveu. Mencione o que você quer obter, e o que você não entende sobre o que você realmente obtém.

Caso contrário, você acabará sendo banido com a observação "por ser estúpido" (embora eu pessoalmente tenha a tendência de acreditar que não é estúpido, mas sim trolling.

Na página 13 Dmitry Fedoseyev STARTED respondendo às minhas perguntas. E até este ponto eu escrevi . que a barra - um comentário com várias linhas.

Ok, se você NÃO é estúpido - então responda. EXEMPLO: //

como você pode ver, é um comentário de várias linhas.

Pergunta : O QUE, neste caso, eles estão comentando .

Respostas e trocadilhos como: "tudym sudym não é bem o entendimento correto ... "e todos os tipos de pantomimas CRAZY não são aceitos como uma resposta!

Você deveria proibir os trolls estúpidos que escrevem: "Que diabos há para entender? "E, estupidamente, acham que responderam à pergunta feita.

 
Zvezdochet:

Na página 13 Dmitry Fedoseyev STARTed respondendo às minhas perguntas. Até então, me disseram que os cortes são comentários de várias linhas.

Ok, se você NÃO for estúpido - então responda . EXEMPLO: //

como você pode ver, é um comentário de várias linhas.

Pergunta : O QUE, neste caso, eles estão comentando .

Respostas e trocadilhos como: "tudym sudym não é bem o entendimento correto ... " e todos os tipos de pantomimas AWESOME não são aceitos como resposta!!!

E você deveria proibir os estúpidos trolls que, em vez de responderem, escrevem: "Que diabos há para entender? "E, estupidamente, acham que responderam à pergunta feita.

Stargazer, a falta de vontade de resolver isso você mesmo não é nada menos do que um trocadilho.

Abra qualquer código da base de códigos e você verá comentários com seus cortes descomplicados.

 
Dmitry Fedoseev:

Qual é a pergunta?

// - se estiver no final de uma linha, qualquer coisa depois deles é um comentário.

- não existe tal coisa no final de um fio.

Se cortes em um fio, ou seja, entre aspas como este: "qwerty//asddffg", então

// são apenas cortes.

Uma barra invertida, por outro lado, não é apenas uma barra cortante. Se for uma nova linha, uma nova tabulação... e se for uma única barra invertida.

Portanto, uma contrabarra é um caráter especial que muda o significado do caráter que vem depois.

// é apenas uma fatia.

P: Qual o significado de uma contrabarra no código MQL?

\ - Portanto, uma contrabarra é um caráter especial que muda o significado do caráter que vem depois dele. ( essa é a DEFINIÇÃO da tarefa ) falaremos mais tarde

 
Zvezdochet:

Na página 13 Dmitry Fedoseyev STARTed respondendo às minhas perguntas. Até então, me disseram que os cortes são comentários de várias linhas.

Ok, se você NÃO for estúpido - então responda . EXEMPLO: //

como você pode ver, é um comentário de várias linhas.

Pergunta : O QUE, neste caso, eles estão comentando .

Respostas e trocadilhos como: "tudym sudym não é bem o entendimento correto ... "e todos os tipos de pantomimas AWESOME não são aceitos para uma resposta!!!

Você deve proibir os trolls estúpidos que escrevem: "O que não deve entender? "...e estupidamente pensam ter respondido à pergunta.

Então eu lhe disse, uma barra dupla começa um comentário que continua até o final da linha.

Seu exemplo tem dois cortes e um espaço em branco atrás dele, esse espaço em branco até o final da linha é seu comentário. O que mais não está claro a partir deste exemplo?

Se não estiver claro, o que é ? Se for claro - dê o próximo exemplo e pergunte.

 
// Все что после них в строке. Есть комментарий и в коде не участвует.

/*
Все что есть между этих слеш звездочка
Является описанием/комментарием.
И так-же в коде не участвует.
*/

string str  = "// есть просто два слеша в строке";
string str1 = "\\ т.к. обратный слеш является символом, то для вывода в строке ставиться двойной";
string str2 = "первая строка \n новая строка \t табуляция \r возврат каретки. К примеру если нужно написать в строке что используется табуляция, но ее не желать \\t в этой ситуации обратный слеш будет как просто символ строки";

#include <dir\my.mqh>
#include "dir\\my.mqh"
 
pavlick_:

Não sei que anos é seu livro, mas a última edição (publicada recentemente, depois de 2010) tem 400 páginas sobre tecnologia digital.

Tenho uma versão mais antiga, capítulos 8-11 sobre pequenos circuitos digitais, um capítulo sobre minicomputadores. Mas não é essa a questão, você não precisa desse conhecimento para usar um computador com sucesso.

 
Zvezdochet:

Fui muito à biblioteca quando eu era criança. Eu adorava ler. Acho que ainda tenho uma afinidade com os livros. A Internet depende do provedor. Se você ficar sentado por muito tempo, isso o deixa inconsciente. Isso o deixa nervoso, e isso tem um efeito negativo sobre o aprendizado. Além disso, o barulho monótono do ventilador no laptop é muito perturbador e enervante. Além disso, se você esquecer algo, você tem que se lembrar em que página você está - você fica nervoso - isso afeta suas notas. Então meus olhos ficam aguados e vidrados. Não se pode fazer isso com um livro.

Em resumo, a conclusão: O livro sobre C++ será útil para fins introdutórios apenas para iniciantes. 400 rublos não é um preço muito alto? Vou dar uma olhada no LIVRO na MQL5, o link que recebi há algumas páginas.

Melhor um livro didático Kovalev. Está escrito de forma concisa, breve e direta. Explica os princípios de trabalhar com carrapatos, barras, terminais, pedidos e outras especificidades. Não será em C++, você ainda terá que lidar com isso depois. Há muitas coisas que você não precisa na MQL - apontadores para a memória, funções amigáveis, exceções, etc. Isso levará muito tempo. Levará muito tempo, e sem aplicação você esquecerá mais tarde de qualquer forma. Eu aconselharia a ir na direção oposta, primeiro um Tutorial, depois um livro sobre C++ para entender muitas nuances.

Comecei a ler o Tutorial em agosto de 2010. No final de outubro já tinha escrito meu primeiro programa que usa este princípio. Antes disso, tentei ler o C. de Kernighan e Ritchie, que eu tinha lido alguns capítulos e depois esqueci. É por isso que a MQL4 foi minha primeira linguagem de programação, e eu tive que relê-la três vezes desde o início porque tive um mal-entendido em algum momento. Lembro-me que tive dificuldades com capítulos sobre funções, depois arrays, etc.

A descrição das funções padrão também foi muito bem dada, com exemplos, com diagramas. Eu não os li imediatamente, mas quando as tarefas surgiram, eu os analisei. Meio ano depois eu precisava lidar com o tempo, então eu o li. Dois anos depois surgiu a necessidade de trabalhar com arquivos, houve uma falta de compreensão da documentação - o que são alças e outros pontos pouco claros, no tutorial foi muito bem explicado.

Uma vez que você tenha algum conhecimento, alguns indicadores escritos ou Expert Advisors, você pode começar a ler a documentação MQL5 desde o início e tudo se tornará claro para você.

 
Vasiliy Pushkaryov:

O livro didático de Kovalev é melhor. Escrito de forma sucinta, concisa e direta. O manual explica os princípios de carrapatos, barras, terminais, pedidos e outras especificidades. Não será em C++, você ainda terá que lidar com isso depois. Há muitas coisas que você não precisa na MQL - apontadores para a memória, funções amigáveis, exceções, etc. Isso levará muito tempo. Levará muito tempo, e sem aplicação você esquecerá mais tarde de qualquer forma. Eu aconselharia a ir na direção oposta, primeiro um Tutorial, depois um livro sobre C++ para entender muitas nuances.

Comecei a ler o Tutorial em agosto de 2010. No final de outubro já tinha escrito meu primeiro programa que usa este princípio. Antes disso, tentei ler o C. de Kernighan e Ritchie. É por isso que a MQL4 foi minha primeira linguagem de programação. Tive que relê-la três vezes desde o início, pois tive um mal-entendido em algum momento. Lembro-me que tive dificuldades com capítulos sobre funções, depois arrays, etc.

A descrição das funções padrão também foi muito bem dada, com exemplos, com diagramas. Eu não os li imediatamente, mas quando as tarefas surgiram, eu os analisei. Meio ano depois eu precisava lidar com o tempo, então eu o li. Dois anos depois da necessidade de trabalhar com os arquivos, houve um mal-entendido sobre a documentação - o que são alças e outras coisas pouco claras, foi muito bem explicado no tutorial.

Quando você tiver algum conhecimento, alguns indicadores escritos e Expert Advisors, então você pode começar a ler a documentação da MQL5 desde o início e tudo ficará claro.

O livro de Kovalev foi escrito para a antiga MQL4, que estava desatualizada antes de 2013. A leitura é mais prejudicial do que o necessário.

Razão: