Sua opinião... - página 7

 
tempico:
Parece-me, caro homem... você é RP por causa disso
com suas fantasias?
 
OnGoing:
Bem, no lugar que você mencionou, não há precisamente nenhum resultado que possa ser chamado de "confiável".
Estamos falando de investir no comércio de um comerciante - então essa é uma opção. O que é melhor?
 
Tantrik:
Estamos falando de investir no comércio de um comerciante - então essa é uma opção. O que é melhor?
Essa é a pergunta que está sendo tentada responder aqui. É possível esclarecer. O que é um melhor desempenho nas contas PAMM com A...ri do que o grau de risco com Marte?
 
OnGoing:
Essa é a pergunta que eles estão tentando responder aqui. Posso esclarecer. Qual é o melhor desempenho nas contas PAMM com A...ri do que o grau de risco com Marte?

O trabalho? o)))

DDD

 
OnGoing:
Essa é a pergunta que eles estão tentando responder aqui. Posso esclarecer. Como o desempenho das contas PAMM na A...ri é melhor do que o grau de risco quando se trabalha com a Mars?
A empresa garante que o trader não retira (todo) o dinheiro, discussão pública sobre o comércio na área do trader, o trader não recebe seus lucros até que recupere o saque total na conta. Em resumo...
 
Tantrik:
A firma garante que o trader não retira (todo) dinheiro, discussão pública sobre a negociação no ramo em nome do trader, o trader não recebe seu lucro até que o saque total na conta seja restaurado. Em resumo...
Não é disso que estou falando. Estou falando de rentabilidade, estabilidade, etc. Onde está a garantia?
 
Quem tem a patente de capitão?
 
OnGoing:
Essa é a pergunta que eles estão tentando responder aqui. Posso esclarecer. Como o desempenho nas contas PAMM na A...ri é melhor do que o grau de risco com a Mars?
Na exclusão de riscos não comerciais.
 
OnGoing:
Não é disso que estou falando. Estou falando de retornos, estabilidade, etc. Onde está a garantia?

A própria natureza do investimento é arriscada, portanto, não há garantias.

Isso é uma coisa estranha de se ouvir.

 
Ubajal:
Alguém tem a patente de capitão?

Ontem alguém o ofereceu, agora não o faz. Tem dois carros de trigo sarraceno.
Razão: