Onde posso comprar um livro sobre programação EA?

 
Quem sabe onde comprar um livro sobre programação EA? Eu preciso de um livro de mesa, e ele precisa ser escrito de uma maneira mais simples.
 
Ivan Ovchinnikov:
Quem sabe onde comprar um livro sobre programação EA? Eu preciso de um livro de mesa, e ele precisa ser escrito de uma maneira mais simples.
Por que comprá-lo? Imprima o livro didático de Kovalev e vá!
 
Ivan Ovchinnikov:
Quem sabe onde comprar um livro sobre programação EA? Preciso de um desktop, e ele precisa ser escrito de uma maneira mais simples.
Eles não parecem existir, apenas na Internet
 
Sergey Gritsay:
Eles não parecem existir, apenas na Internet

Algo parece ter sido impresso em 4, mas em números extremamente pequenos, pois não há demanda. Também não o vi na Internet em forma de texto, há clipes espalhados, há cursos. Gravei um curso em mql4 em uma versão antiga, antes da 600ª construção. O tutorial de Kovalev também está na versão antiga, mas é bom o suficiente para o início. Tanto quanto eu sei, não há nada no 5.

Não é rentável escrever livros e cursos - a demanda é escassa e ninguém quer pagar. O Foro está cheio de freeloaders, o MT4/5 gratuito os acostumou com os freebies de tudo o que diz respeito ao forex )))). Por exemplo, este ano estou terminando completamente a programação de ensino, desperdício inútil de tempo e esforço.

Alternativamente, compre um bom livro sobre C++ e estude-o, aprendendo as diferenças entre MQL e C++.

 
Ivan Ovchinnikov:
Quem sabe onde comprar um livro sobre programação EA? Preciso de um desktop, e ele precisa ser escrito de uma maneira mais simples.
Alguém do fórum comprou um. Creio que @Vladimir Gribachev o fez. Experimente-o.

 
Alexey Kozitsyn:
Alguém do fórum o comprou. Creio que @Vladimir Gribachev. Experimente-o.

Comprei-o mas ainda não o li - sem tempo :) Ainda há muitas idéias não concretizadas sobre os 4

A propósito, não sei onde ele está, preciso de um link para comprar o livro para poder baixá-lo.

 
Vladimir Gribachev:

Comprei-o mas ainda não o li - sem tempo :) Ainda há muitas idéias não concretizadas sobre os 4

A propósito, não sei onde ele está, preciso de um link para comprar o livro para poder baixá-lo.

@Vladimir Gribachev, era um livro no 4, certo? Eu escrevi que me lembro vagamente de algo sobre isso foi publicado em papel há alguns anos.
 
Alexey Volchanskiy:

Algo parece ter sido impresso em 4, mas em números extremamente pequenos, pois não há demanda. Também não o vi na Internet em forma de texto, há clipes espalhados, há cursos. Gravei um curso em mql4 em uma versão antiga, antes da 600ª construção. O tutorial de Kovalev também está na versão antiga, mas é bom o suficiente para o início. Tanto quanto eu sei, não há nada no 5.

Não é rentável escrever livros e cursos - a demanda é escassa e ninguém quer pagar. O Foro está cheio de freeloaders, o MT4/5 gratuito os acostumou com os freebies de tudo o que diz respeito ao forex )))). Por exemplo, este ano estou terminando completamente a programação de ensino, desperdício inútil de tempo e esforço.

Alternativamente, compre um bom livro didático sobre C++ e aprenda com ele, aprendendo as diferenças entre MQL e C++.

Boa noite, Alexey! Você pode me recomendar um bom livro sobre C++? Agradecemos antecipadamente!
 
Alexey Volchanskiy:
@Vladimir Gribachev, era um livro no 4, não era? Escrevi que me lembro vagamente de algo sobre ele ter sido publicado em papel há alguns anos.
Não, por 5p.
 
Dmitriy Ermolaev:
Boa noite, Alexey! Por favor, recomende-me um bom livro sobre C++. Obrigado de antemão!

O que você precisa exatamente, um livro didático ou algo mais aprofundado? Eu estava dando conselhos à TC sobre um livro didático.

Apresentei "shildt c++ curso básico" ao filho do meu vizinho há alguns anos - google it, há versões elétricas na Internet. Ele foi muito elogioso, disse que era muito claro e ele mesmo o aprendeu.

Em geral, sou um mau conselheiro, pois não compro livros didáticos há muito tempo, com certeza há bons autores novos.

Acho que você deve simplesmente ir ao Google "c++ tutorial", baixá-lo e descobrir rapidamente se você gosta do autor ou não. Se você gostar, é melhor se esbanjar e comprá-lo em papel.

Mas não compre C++ autor B.Straustrup). Ele escreve livros de forma confusa e não para iniciantes.

 
Vitalie Postolache:
Por que comprá-lo? Imprima o livro didático de Kovalev e vá!
Você tem que convertê-lo de CHM para PDF ........ Eu recebo um arquivo PDF vazio após a conversão ....missstic...
Razão: