Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 926

 
Quem sabe qual função pode ser usada para remover um EA de um gráfico? Quero escrever um critério e se ele for bem sucedido, remover a EA do gráfico.
 
Seric29:
Quem sabe que função pode remover um EA de um gráfico? Quero escrever um critério e, se ele for cumprido, remover a EA do gráfico.

nulo ExpertRemove();

Encerra o Expert Advisor e o descarrega do gráfico.

 
Alekseu Fedotov:

void ExpertRemove(); Encerra o Expert e descarrega-o do gráfico.

Obrigado

 
fxsaber:

Isto é mais conciso, mas provavelmente mais lento

Print(StringSubstr(EnumToString(_Period), 7));

mas irá como este Alerta(EnumToString(ENUM_TIMEFRAMES(_Periodo)));

ou Alerta(StringSubstring(EnumToString((ENUM_TIMEFRAMES)_Periodo),7)));
 
Konstantin Erin:

É fácil:

Print(StringSubstr(EnumToString((ENUM_TIMEFRAMES)_Period), 7));
 
Olá.Eu fiz um indicador SSA simples por biblioteca klot https://www.mql5.com/ru/code/7359 no testador,ele desenha uma linhacomo deve ser, mas quando anexado a um gráfico, produz erros

2019.07.27 16:24:29.226 Excesso de pilha em 'C:\Arquivos de programa (x86)\Terminal\MQL4\indicadores\i_SSA.ex4

2019.07.27 16:24:29.226 Violação de acesso lido a 0x000C0000 em 'C:\Program Files (x86)\Terminal\MQL4\indicators\i_SSA.ex4'.

O indicador do artigo mostra os mesmos erros.

Os arquivos que eu utilizo no artigo estão anexados. Eu corrigi uma divisão por erro zero no arquivo da biblioteca.

Por favor, informe, eu não sei onde procurar pelo erro.

Библиотека функций сингулярного преобразования
Библиотека функций сингулярного преобразования
  • www.mql5.com
Наверное слышали про гусеницу? Вот это она и есть.... Где брал код не помню, просто переписал с С++ на MQL4.
Arquivos anexados:
SSA.mq4  19 kb
i_SSA.mq4  4 kb
 
Redução do tamanho das matrizes na biblioteca da SSA, sem erro de excesso de pilha agora. Mas a história é um pouco curta. Pergunta - quais são as restrições de arrays para evitar o transbordamento de pilhas?
 

Cavalheiros - talvez as coisas tenham mudado por aqui... :-)

Coloquei o arquivo *.ex4 no diretório ..MQL4/Expetrs na minha unidade de nuvem, no diretório principal F4you. Não é exibido no terminal em "Navegação", ou seja, não é possível executar o robô.

Como instalar corretamente o arquivo expa executável para executá-lo para licitação?

 
Roman Shiredchenko:

Cavalheiros - talvez as coisas tenham mudado por aqui... :-)

Coloquei o arquivo *.ex4 no diretório ..MQL4/Expetrs na minha unidade de nuvem, no diretório principal F4you. Não é exibido no terminal em "Navegação", ou seja, não é possível executar o robô.

Qual é a maneira correta de instalar o arquivo expa executável para executar o robô para licitação?

Pasta de armazenamento: Arquivo --> Abrir pasta de dados --> MQL4Experts\Here.ex4

Se este for o caso, mas a EA não for visível no navegador, então ... parabéns - você ficou sem possíveis programas em seu navegador. Você precisa apagar alguma coisa. Infelizmente, o MetaTrader4 tem um limite para o número de programas que o Navegador pode ver. Eu enfrentei este problema ao criar um grande número de indicadores. Para não apagar muitos deles eu simplesmente copiei o código em um arquivo de teste e o compilei e executei - é assim que sempre testei os indicadores que precisava em um arquivo - apaguei o conteúdo do arquivo, coloquei um novo código nele, compilei e testei - finalizei. Depois o próximo - apagou o conteúdo do arquivo, inseriu novo código nele ..., e assim por diante em um círculo ...

 
Por que o indicador no aparelho de teste não aparece como aparece on-line?
Quais poderiam ser as razões?

https://www.mql5.com/ru/forum/318997
Razão: