Erros, bugs, perguntas - página 649

 

Raven:.

1. uma variável pode ser especificada na propriedade #property indicator_plots. Ou isto não é possível?

2. É possível criar linhas horizontais num indicador através do ObjectCreate?

1. não é preciso // Eu preciso (para outros fins). :)

Infelizmente, nem pensar. Apenas uma constante. Tenho de reservar uma quantidade máxima e pintar as desnecessárias sem cor.

2. isso é o que deve fazer.

 
openlive:
pergunta sobre ficheiros. qual é o limite do tamanho do ficheiro a abrir em mql5

Tanto quanto o sistema operativo dará (quanto espaço livre na unidade).

mql não limita.

 

Taxas de MqlRRates[];

Preciso de encontrar o valor máximo das tarifas[].altas desde as três últimas barras

Não sei como aplicar oArrayMaximum à estrutura?

Документация по MQL5: Операции с массивами / ArrayMaximum
Документация по MQL5: Операции с массивами / ArrayMaximum
  • www.mql5.com
Операции с массивами / ArrayMaximum - Документация по MQL5
 

errado

mas ainda assim o que significa

o tamanho das variáveis locais é demasiado grande (mais de 512kb)

Que tipo de limitação é esta... E onde diz que tipo de variável é?

Como posso processar uma matriz com o elemento número 500000?

 
openlive:

errado

mas ainda assim o que significa

o tamanho das variáveis locais é demasiado grande (mais de 512kb)

Que tipo de limitação é esta... outro tipo apenas para especificar? e onde diz que tipo de variável é

asvariáveis locais são distribuídas na pilha, e a pilha não é "elástica
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Локальные переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Локальные переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные / Локальные переменные - Документация по MQL5
 
uncleVic:
as variáveis locais são atribuídas na pilha e a pilha não é "elástica".
Obrigado.
 
dentraf:

Taxas deMqlRRates[];

Preciso de encontrar o valor máximo das tarifas[].altas desde as três últimas barras

Não sei como aplicar o ArrayMaximum à estrutura?

Ver Referência:

ArrayMaximum

Procura o elemento máximo numa matriz numérica unidimensional.

Parâmetros

matriz[]

[em] matriz numérica para pesquisar.

int ArrayMaximum(
double array[], // массив для поиска
int start=0// с какого индекса начинаем поиск
int count=WHOLE_ARRAY, // количество проверяемых
);

Não tem uma matriz numérica, mas uma matriz "estruturada" (um conjunto de variáveis do tipo estruturante).

 
Estou interessado no erro de transbordamento da pilha. Quando é que isso ocorre e como evitá-lo? Percebo-o quando tento carregar uma EA num gráfico quando a Internet está desligada, e também o vejo quando tento alterar as propriedades da EA.
 
tol64:
Estou interessado no erro de transbordamento da pilha. Quando é que isso ocorre e como evitá-lo? Percebo-o quando tento carregar uma EA num gráfico com Internet desactivada, e também vejo isso quando tento alterar as propriedades da EA.
Escrever ao Service Desk com todos os detalhes (se necessário, anexar a EA). Será mais rápido desse modo
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
tol64:
Estou interessado no erro de transbordamento da pilha. Quando é que isso ocorre e como evitá-lo? Percebo quando tento carregar a EA num gráfico quando a Internet está desligada, e também vejo que isso ocorre quando tento alterar as propriedades da EA.
Talvez esteja a utilizar grandes dimensões de variáveis locais de uma função, por exemplo, matrizes.
Na próxima construção, para o terminal de 32 bits, será possível controlar o tamanho da pilha usando a propriedade de compilação correspondente #propriedade de pilha
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
  • www.mql5.com
Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property) - Документация по MQL5
Razão: