Erros, bugs, perguntas - página 114

 
komposter:

O Service-desk não funciona.

Depois de premir o botão "Save", a barra de estado mostra "Waiting for reply from login.mql5.com" durante cerca de 20 segundos e depois aparece um "An error has occurred" cor-de-laranja.

Tentei o re-logging e o Ctrl+F5, não ajuda. FireFox 3.6.8

Mas eu tenho Ópera 10.61. A minha pesquisa (aqui na MQL5, em cima à direita) mostra sempre uma resposta - primeiro 'Esperar'. Os resultados da pesquisa estão a ser descarregados", e depois "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. Não importa o que eu procuro, onde e quando.

Não sei o que fazer com esta busca... O que quer que seja... A propósito, uma vez não consegui ir ao site mql4 com a minha palavra-passe e apelido naturalmente, quase frito a lembrar-me e a mudar a palavra-passe! Comecei a incomodar o apoio técnico da MQL. Eles são bons, até responderam e tentaram ajudar. Finalmente, o meu amigo ofereceu-me uma boa ideia. Ele adora esta Ópera e conhece-a como os seus chinelos - "limpa os biscoitos!" Por isso, limpei-os e entrei no mql4 com o meu apelido e palavra-chave. Estes são os chinelos do meu amigo. E as metaquotas são boas, nunca vi uma abordagem tão completa no desenvolvimento de uma plataforma de negociação. É verdade que só uso dois (excepto o MT), mas espero realmente que depois do MT5 libertar os meus três corretores mudem para ele. neste momento não há opções de qualidade para fazer robôs de negociação no fundo. MT5 vá em frente, o seu nicho!

 

Toda a história está carregada no testador, ou um pequeno período como em MT4?

 

Por favor informe os novatos da MQL5 onde se encontra o registo do Expert Advisor?

A simples função Alerta produz o resultado no ecrã, enquanto Imprimir com os mesmos argumentos parece funcionar, mas não consigo ver o resultado.

Em MQL4 Print output foi localizado em C:\Program Files (x86)\MetaTrader\logs, e eu não o conheço em MQL5.

A pesquisa através do tutorial, fórum e artigos não ajudou.

 
Dmitriy2:

Toda a história está carregada no testador, ou um pequeno período como em MT4?

Tudo disponível.
 
retired:

Por favor informe o iniciante MQL5, onde está localizado o registo do Expert Advisor?

Consultar /MQL5/Logs.

Para descobrir o caminho da pasta de dados, utilize o comando File - Open Data Folder.

 
Renat:

Dê uma olhada em /MQL5/Logs.

Para descobrir o caminho da pasta de dados, utilize o comando File - Open Data Folder.

Procurei em todas as pastas relacionadas com o MT5 e o resultado é negativo.

Existe o ficheiro 20100831.log na pasta C:\Program Files\MetaTrader 5/logs, mas existe apenas um registo de carga e descarga do Expert Advisor:

DK 0 Peritos 15:05:37 perito Proba1 (EURUSD,M1) carregado com sucesso
CN 0 Peritos 15:09:47 Perito Proba1 (EURUSD,M1) removido

E não há resultado do comando Imprimir, enquanto o Alerta exibe tudo claramente, e o próprio Expert Advisor é primitivo:

nulo OnTick()
{
MqlTick LastTick;

if(SymbolInfoTick(Symbol(), LastTick))
{
Print(LastTick.time,";",LastTick.ask,";",LastTick.bid,";",round((LastTick.ask-LastTick.bid)*100000)));
Alert(LastTick.time,";",LastTick.ask,";",LastTick.bid,";",round((LastTick.ask-LastTick.bid)*100000)));
}
senão Alerta("SymbolInfoTick falhou, erro ", GetLastError());

}

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
  • www.mql5.com
Программы MQL5 / Выполнение программ - Документация по MQL5
 
Renat:

Dê uma olhada em /MQL5/Logs.

 

Renat:
Посмотрите /MQL5/ Logs.

Renat, procurei em todas as pastas relacionadas com o MT5.

Na pasta C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Logs existe um ficheiro de nome semelhante 2010831.log, mas está vazio (comprimento é 0).

 
retired:

Renat, procurei em todas as pastas relacionadas com o MT5.

Na pasta C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Logs existe um ficheiro de nome semelhante 2010831.log, mas está vazio (comprimento é 0).

Renat escreveu claramente como abrir o ficheiro de registo. Clique no separador dos peritos, depois clique com o botão direito do rato sobre o registo e seleccione abrir na lista pendente

ou como se segue


 
retired:

Renat, procurei em todas as pastas relacionadas com o MT5.

Na pasta C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Logs existe um ficheiro de nome semelhante 2010831.log, mas está vazio (comprimento é 0).

Este ficheiro pode ser temporariamente vazio, porque o Terminal mantém os registos na memória e reinicia-os no disco.

Para repor os registos em disco à força, usar o comando "Abrir" na janela de registo necessária.

Razão: