Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 169

 
George George:

minha estratégia é baseada no RSI com um período de 1 vela

no tradingview RSI 1 é mostrado como uma função de dois valores-0 e 100

Não mostra nada no meu Metatrader

o que fazer?

Houveuma resposta aqui há muito tempo atrás, não houve?

 

ajuda com a condição o que está errado

int OrderOpen_3_3(int cyc)//ok

{

preço duplo=0;

strh="22";

double buy=ObjectGet(strh,OBJPROP_PRICE1);

strl="21";

double sell=ObjectGet(strl,OBJPROP_PRICE1);


int SP=StrToInteger("3");

duplo A=Ask;

duplo B=Licit;

spread duplo=(A-B);


if(Hora()<1){retorno(0);}//4

if(OrderCount()==0)

{

if(spread>==SP*dig_ret*Point){return(0);}

if(Bid>=comprar)

double ress_=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,Slippage*dig_ret,0,0,NULL,magic,0,clrOrange);

if(spread>==SP*dig_ret*Point){return(0);}

if(Bid<=sell)

double res_=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,Slippage*dig_ret,0,0,NULL,magic,0,clrDarkViolet)

}

retorno(0);

}//*/

na condição de venda funciona bem, mas a compra é sempre ativada independentemente da condição

Obrigado

 
MT4 v4.0 Build 1170
Eu faço o download do site Metacquotes para testar o arquivo de citações M1 2016.01.01-2018.12.31 para vários pares, AUDCAD, GBPUSD etc.
Ao testar, a negociação em diferentes pares pára em 19.10.2018.
Acontece que não há citações no arquivo de citações a partir de 20.10.2018 e até o final do ano.
Apaguei as citações, recarreguei, recarreguei o terminal e outras reparações - nada ajuda.
No gráfico M1 também a lacuna, após 19.10.2018, imediatamente 22.01.2019, na captura de tela.
Por favor, ajude...
Arquivos anexados:
0pc6d.png  24 kb
 
MikeZv:
MT4 v4.0 Build 1170
Estou baixando do site Metacquotes para testar um arquivo de citações M1 2016.01.01-2018.12.31 para vários pares, AUDCAD, GBPUSD etc.
Ao testar, a negociação em diferentes pares pára em 19.10.2018.
Acontece que não há citações no arquivo de citações a partir de 20.10.2018 e até o final do ano.
Apaguei as citações, recarreguei, recarreguei o terminal e outras reparações - nada ajuda.
No gráfico M1 também a lacuna, após 19.10.2018, imediatamente 22.01.2019, na captura de tela.
Por favor, ajude...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O problema dos buracos no arquivo de citações

Sergey Basov, 2018.01.25 08:01

Tente isto:

https://www.mql5.com/ru/forum/165405#comment_5602248

Você também pode limpar o histórico de downloads e os diretórios de "servidores" antes disso, ou apagá-los completamente.


 
Sergey Basov:

Obrigado pela informação, vou tentar agora ...

 
Comecei agora a trabalhar nos mercados do Meta Trader 4. Acabei de instalá-lo em meu iPhone, mas não consigo descobrir como definir o instrumento necessário no gráfico.
 

Bom dia a todos.

Por alguma razão, não consigo desenhar meu indicador para mais de 60.000 barras. Quero ver o indicador a partir do início de 2018 nos pentímetros, mas só posso vê-lo a partir de meados do ano. Se eu definir o parâmetro a ser sorteado desde janeiro, o indicador não é sorteado de forma alguma. Qual é a razão?

 
silura:
Olá Olá! Comecei agora a trabalhar nos mercados no programa Meta Trader 4. Instalei-o em meu iPhone, mas não consigo entender como configurar o instrumento necessário no gráfico.

Há um ícone de lápis ao lado da cruz. Clique no lápis, depois clique na cruz, depois escolha uma pasta (por exemplo, fx majors) e escolha o símbolo que você deseja adicionar.

 

Olá, eu tenho esta situação, vou alugar vários sinais em uma conta onde terei um duplicador EA instalado, como posso montar um duplicador com lotes diferentes para sinais diferentes? Como eu entendo que não é possível colocar magiks nos sinais?

Exemplo: no sinal 1, o duplicador deve definir 0,1 lote e no sinal 2 deve definir 0,4 lotes, etc.

 
Olá! Tiro uma foto da tela usando a função:
WindowScreenShot ("Screenshotname.png",1280,720); mas ele salva tudo na pasta Arquivos, e eu preciso especificar o caminho em outra pasta que o salvaria!
Razão: