Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 81

 
Maxim Kuznetsov:

É como se você tivesse tudo ao contrário :-)

Como já foi dito acima, você só deve levar uma UPU para um robô comercial. Qualquer UPU tem recursos computacionais muito limitados (CPU/memória/disco), mas funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e pinta mais rápido que um computador doméstico.

E conectar a unidade local (no sentido de seu computador de casa) à UPU é uma tarefa de 5 centavos para o administrador novato. E você pode fornecer essa mesma unidade a uma taxa da UPU, ou seja, sempre esteve disponível, e todas as 24 horas durante 7 dias? E a taxa de câmbio será, naturalmente, limitada pelo canal de saída.

Na verdade, é típico ter a tarefa oposta - conectar o disco UPU (share) à máquina local.

Isto também pode ser resolvido, se desejado. A máquina local pode ser conectada à Internet...
 
Renat Akhtyamov:
Também é solvível, se você quiser. É possível conectar o local à internet...

Preciso conectar o terminal em um computador remoto para usar a memória e as citações baixadas no meu computador de trabalho para não ocupar a memória que não está disponível no remoto
 
MONTE_CRISTO:

Preciso conectar o terminal em um computador remoto para usar a memória e as citações baixadas em meu computador desktop para que ele não consuma memória que não está disponível no computador remoto
encontre um serviço de hospedagem que atenda às suas necessidades, a UPU não lhe convém
 

Olá.

Favor aconselhar como definir corretamente (parâmetro tempo2,dt2. com o restante mais ou menos compreensível), que o indicador traçou uma linha desde o início do dia até um determinado comprimento, dependendo do coeficienteLongo. Bem, vamos supor que o comprimento da linha corresponda visualmente ao número de contratos de interesse aberto. М15 prazo , de cerca de 50 contratos a 2000. É possível usar a parte da linha para subir ao segundo dia se o número de contratos for grande. E a segunda pergunta. O mesmo, mas as linhas devem ser afixadas não no início do dia anterior, mas no lado direito do gráfico. É desejável ser capaz de ajustar o comprimento, alterando o coeficiente. Muito obrigado.)))).

 
Р ilustração para a pergunta
 

código a ser questionado

PutTrendLine ("Premia GR OI W1 Put "+Call_Strike_VOL+""+var1,dt1,premia,dt2,premia,Collor);//desenhar o prêmio

void PutTrendLine(string name,datetime tame1,datetime price1,datetime tame2,datetime tame2,double price2,color clr)

 
andreygreen:

Olá.

Favor aconselhar como definir corretamente (parâmetro tempo2,dt2. com o restante mais ou menos compreensível), que o indicador traçou uma linha desde o início do dia até um determinado comprimento, dependendo do coeficienteLongo. Bem, vamos supor que o comprimento da linha corresponda visualmente ao número de contratos de interesse aberto. М15 prazo , de cerca de 50 contratos a 2000. É possível usar a parte da linha para subir ao segundo dia se o número de contratos for grande. E a segunda pergunta. O mesmo, mas as linhas devem ser afixadas não no início do dia anterior, mas no lado direito do gráfico. É desejável ser capaz de ajustar o comprimento, alterando o coeficiente. Muito obrigado.)))).


Digite a escala variável, por exemplo 1 bar = 100 contratos.
E verifique se o histograma não cabe, então mude a escala 1 bar = 150-200-250-300
 
Vejo a idéia, obrigado.))) É verdade, ainda não está claro como fazer isso. (Sou um principiante) Mas agora sei em que direção cavar. Originalmente, havia a idéia de vincular o número de contratos ao tempo, mas lá se torna complicado. Eu gosto mais de sua idéia. Obrigado.
 
Taras Slobodyanik:

Introduzir uma Escala variável, por exemplo, 1 bar = 100 contratos.
E verifique se o gráfico de barras não encaixa, então mude a escala para 1 barra = 150-200-250-300
Muito obrigado por seu apoio. Parece ser ainda mais simples, basta adicionar o número necessário multiplicado pelo coeficiente à data de início. hora2 = hora1 + Volume * Classe longa)))
 
Olá usuários do fórum, você pode me dizer como escrever o código MQL4? Se a LER não estiver abaixo de 70 e não estiver acima de 80 então VENDA e vice versa! Dê-me só uma dica...
Razão: