Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 165

 
Dmitry Pan:
tanto na linha de comando como com a chave auto, não sei porquê, instala-se como uma versão portátil por algum motivo....
Verifique as configurações uac
Talvez você tenha desativado uac
 
Vladislav Andruschenko:
Verifique suas configurações uac
Você pode ter desativado o uac

OBRIGADO!!! Sim o controle de conta foi desativado

 

Saudações

Tentando obter dados a partir do indicador "seta" BiforexV1, que por sua vez usa três outros indicadores. O segundo deles, não usamos nos ambientes.

Os parâmetros indicadores são retirados do testador


#property copyright "Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property strict

extern int CountBars = 100;
extern bool UseIndic1 = true;
extern bool UseIndic2 = false;
extern bool ShowShorts = true;
extern bool UseIndic3 = true;
extern int SizeArrows = 2;
extern int ShiftArrow = 5;
extern int NumSigBar = 0;
extern bool Repeating = true;
extern bool ShowAlert = 1;
extern bool SendPush = 0;
extern bool SendMailInfo = 0;
extern bool ShowSound = 0;
 
double b0; double b1; double b2; double b3; double b4; 
int OnInit(){

return(INIT_SUCCEEDED);}
void OnDeinit(const int reason){}
void OnTick(){

b0 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", CountBars, UseIndic1, UseIndic2, ShowShorts, UseIndic3, SizeArrows, ShiftArrow, NumSigBar, Repeating, ShowAlert, SendPush, SendMailInfo, ShowSound, 0, 1);
b1 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", CountBars, UseIndic1, UseIndic2, ShowShorts, UseIndic3, SizeArrows, ShiftArrow, NumSigBar, Repeating, ShowAlert, SendPush, SendMailInfo, ShowSound, 1, 1);
b2 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", CountBars, UseIndic1, UseIndic2, ShowShorts, UseIndic3, SizeArrows, ShiftArrow, NumSigBar, Repeating, ShowAlert, SendPush, SendMailInfo, ShowSound, 2, 1);
b3 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", CountBars, UseIndic1, UseIndic2, ShowShorts, UseIndic3, SizeArrows, ShiftArrow, NumSigBar, Repeating, ShowAlert, SendPush, SendMailInfo, ShowSound, 3, 1);
b4 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", CountBars, UseIndic1, UseIndic2, ShowShorts, UseIndic3, SizeArrows, ShiftArrow, NumSigBar, Repeating, ShowAlert, SendPush, SendMailInfo, ShowSound, 4, 1);

Print(b0, "  ", b1, "  ", b2, "  ", b3, "  ", b4);

Mas ele escreve zero e não há nenhum indicador na tabela na parada de teste. Ao tentar conectá-lo ao gráfico, após alguns segundos, ele escreve


Arquivos anexados:
Biforex.zip  615 kb
 
Andrey Sokolov:

Saudações

Tentando obter dados a partir do indicador "seta" BiforexV1, que por sua vez usa três outros indicadores. O segundo deles, não usamos nos ambientes.

Os parâmetros indicadores são retirados do testador


Mas ele escreve zero e não há nenhum indicador na tabela na parada de teste. Quando tento conectá-lo ao gráfico, após alguns segundos, ele escreve


Feliz por ajudar a garota. Tente não definir parâmetros, eles pegarão o padrão do indicador e verão o resultado. Mas o mais provável é que seja o alto consumo de recursos pelo próprio indicador, e você o chama 5 vezes

b0 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", 0, 1);
 
Vitaly Muzichenko:

Feliz por ter ajudado a garota. Tente não definir os parâmetros, eles são tomados por padrão do indicador, e veja o resultado. Mas o mais provável é que seja o alto consumo de recursos pelo próprio indicador, e você o chama 5 vezes.

Obrigado por não ter passado por isso. As configurações padrão não são adequadas, pois você precisa desativar o segundo de três outros indicadores utilizados por este indicador, o indicador não dará sinais neste caso. Se você definir apenas este parâmetro, o seguinte erro é exibido

BiforexV1 USDCHF,H1: matriz fora do alcance em 'BiforexV1.mq4' (213,19).

Eu tentei usar outra solução através dos parâmetros dos objetos gráficos, você pode me dizer?

Eu perguntei em um fio vizinho.

Tenho setas no gráfico, mas não as vejo no menu da lista de objetos e a EA que lê objetos no gráfico também escreve 0. Como isso é feito e como posso acessar seus parâmetros?



Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2019.01.11
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 
Andrey Sokolov:

Obrigado por não passar por aqui. Os parâmetros padrão não são adequados, pois o segundo dos outros três indicadores utilizados por este indicador deve ser desativado, com esta opção o indicador não dá sinais. Se você definir apenas este parâmetro, o seguinte erro é exibido

BiforexV1 USDCHF,H1: matriz fora do alcance em 'BiforexV1.mq4' (213,19).

Eu tentei usar outra solução através dos parâmetros dos objetos gráficos, você pode me dizer como fazer isso?

Eu perguntei em um fio vizinho.

Tenho setas no gráfico, mas não as vejo no menu da lista de objetos e o Expert Advisor que exibe objetos no gráfico também escreve 0. Como isso é feito e como posso acessar seus parâmetros?

As setas desenham os amortecedores indicadores, portanto, não é um "objeto gráfico".

De acordo com as configurações não há mais nada a ser feito, aparentemente, o problema estáno alto consumo de recursos pelo próprio indicador, e você o chama 5 vezes


 
Vitaly Muzichenko:

As setas desenham os amortecedores indicadores, portanto, não é um "objeto gráfico".

Não há mais nada a ser feito pelas configurações então, provavelmente o problema estáno alto consumo de recursos pelo próprio indicador, e você o chama 5 vezes


Isto é um erro quando você o chama uma vez.
Ao mesmo tempo, ao tentar especificar um ou mais parâmetros, são relatados erros e nenhum indicador é desenhado no gráfico depois que o testador é parado
 
Andrey Sokolov:
Isto é um erro ao chamá-lo uma vez.
Ao mesmo tempo, quando você tenta especificar alguns ou mais parâmetros, ele escreve erros e depois de parar o testador, o indicador não é desenhado no gráfico.

Talvez você esteja inserindo um tipo errado, no indicador é int, enquanto você está escrevendo um bool. Reconsiderar cuidadosamente

P.S. Eu tinha uma caixa, sentei-me com ela por meio dia, se eu tivesse bebido, provavelmente bebi durante este tempo garrafas de cerveja 5-7)

Algum idiota em um indicador de tempo prescrito na cadeia: "cadeia de entrada tf = PERÍODO_H4", mas eu o prescrevi corretamente: iCustom(NULL, 0, PERÍODO_H4, 0, 1);

Como resultado, o teste foi irrealisticamente longo e sem nenhum sinal. Afinal, eu deveria tê-lo prescrito da seguinte maneira:iCustom(NULL,0," PERÍODO_H4",0,1); e o problema foi resolvido

 
Vitaly Muzichenko:

Talvez você esteja inserindo o tipo errado, no indicador que está int, em você escreve bool. Por favor, reconsidere cuidadosamente.

Aqui não há erro, se for possível, passar um ou não todos os parâmetros.

 
Andrey Sokolov:
Ao mesmo tempo, ao tentar especificar alguns ou mais parâmetros, eles escrevem erros e depois de parar o testador não há desenho do indicador no gráfico

Como eles desenham flechas sem objetos gráficos?

Razão: