Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 167

 
Criar uma variável de bandeira, que será responsável pelo sucesso daOrderModify().
Isto é, se a modificação não for bem sucedida, então ligamos a bandeira, e no próximo tick passamos e verificamos tudo, se tudo foi bem sucedido, então reiniciamos a bandeira... Caso contrário, será verificado novamente em um novo tick.
 
Northwest:
Como você faz um seguro contra tal evento e/ou como você lida com ele?

Se você negocia com paradas e nunca sem elas. Então você pode percorrer as posições em cada tick e se houver algum sem paradas, então defina-as. Não há muitas posições em aberto em nenhum caso. Portanto, a ultrapassagem excessiva não aumentará muito a carga do Expert Advisor.

 

Olá.

Você pode me dizer como testar o Expert Advisor para dois pares de moedas?

OrderSend("GBPUSD", OP_BUY, 0.1, MarketInfo("GBPUSD",MODE_ASK), 0, 0, 0, "", 0,0);

Quando ativado em uma demonstração, ele abre independentemente do par em que estiver ativado. Ao testar, ele só abre se o teste for realizado em um determinado par.

Nome do símbolo desconhecido GBPUSD para a função OrderSend

PedidoEnviar erro 4106 -

Símbolo desconhecido



 
Andrey Sokolov:

Olá.

Você pode me dizer como testar o Expert Advisor para dois pares de moedas?

Quando ativado em uma demonstração, ele abre independentemente do par em que estiver ativado. Ao testar, ele só abre se o teste for realizado em um determinado par.

Nome do símbolo desconhecido GBPUSD para a função OrderSend

PedidoEnviar erro 4106 -

Símbolo desconhecido



MetaTrader 5 ajuda!

 
Vitaly Muzichenko:

MetaTrader 5 para o resgate!

Obrigado.
Isso é possível dentro de 4?
 
Andrey Sokolov:
Obrigado.
Isso é possível dentro de 4?

Não, o mt4 não suporta múltiplas moedas

 
Andrey Sokolov:

Você não especificou que tipo de "seguro" você quer.

Eu dei um exemplo na terceira linha do fundo.

Вроде бы  определённую страховку может сделать функция безубытка и то в случае если цена пошла в прибыль

Ou seja, a função de Breakeven modificará uma ordem quando o preço mudar para lucro de acordo com o mercado

Ele colocará o Stop Loss e Take Profit na ordem em que não houve Take Profit e Stop Loss antes devido a uma falha.

Também podemos criar uma função que irá lidar com uma situação crítica descrita no

na segunda linha a partir do fundo.

а если цена пошла в убыток а стопа просто нет?

Então minha pergunta é a seguinte: Quem entre os programadores que escrevem EAs de combate, e como ele lida com

com tais situações ou lidar com elas?

Mas se ninguém se incomoda com essas pequenas coisas, basta escrever dessa forma.

Como eles dizem, obrigado.

 
Northwest:

Eu dei um exemplo na terceira linha do fundo.

Em outras palavras, a função de Breakeven modificará uma ordem de acordo com o mercado se o preço tiver se voltado para o lucro

e coloca Stop Loss e Take Profit em uma ordem onde antes não havia Take Profit e Stop Loss por causa de um fracasso.

Também podemos criar uma função que irá lidar com uma situação crítica descrita no

na segunda linha a partir do fundo.

Então minha pergunta é a seguinte: Quem entre os programadores que escrevem EAs de combate, e como ele lida com

com tais situações ou lidar com elas?

Mas se ninguém se incomoda com essas pequenas coisas, basta escrever dessa forma.

Como diz o ditado, obrigado.

Isto não acontece se você fizer uma verificação mínima e for "Distância aceitável de colocação de pedidos".

 
Konstantin Nikitin:

Se você negocia com paradas e nunca sem elas. Então você pode percorrer as posições em cada tick e se houver algum sem paradas, então defina-as. Não há muitas posições em aberto em nenhum caso. Portanto, o excesso de trabalho não aumentará a carga do Expert Advisor.


То можно на каждом тике пробегаться по позициям и если есть без стопов, то установить их. 

Boa idéia! Mas na prática você mesmo o faz, ou você já o fez para um Expert Advisor de mercado?

Ou não vale a pena se preocupar com isso?

Estou escrevendo um Expert Advisor clássico que comercializa uma única posição.

O que você aconselharia?

 
Vitaly Muzichenko:

Isto não acontece se você fizer uma verificação mínima da "Distância aceitável de colocação de pedidos".

Você quer dizer zona de congelamento ou tempo de congelamento?

Estou descrevendo a situação de negociação com uma ordem.

De que distância é a "distância permitida para pedidos"?

Razão: