Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 166

 
Andrey Sokolov:

Como eles desenham flechas sem objetos gráficos?

Acrescentei uma nota de rodapé a um comentário anterior - releia-o.

Ele desenha assim, e não é um objeto gráfico:

   PlotIndexSetInteger(0,PLOT_ARROW,217);
   PlotIndexSetInteger(1,PLOT_ARROW,218);
 
Vitaly Muzichenko:

Desenha algo assim, e não é um objeto gráfico:

É possível obter um valor de um sorteio nesse caso?

reler.

Li novamente, não parece que, na ausência dos parâmetros b0 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", 0, 1); Print(b0); não há erros escritos em cada tick, mas também não há resultado.


 
Andrey Sokolov:

É possível obter o valor do sorteado nesse caso?

reler.

Releia, não parece que, na ausência dos parâmetros b0 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", 0, 1); Print(b0); sem erros em cada tick, mas sem resultado.

Não posso dizer mais nada, talvez outra pessoa me diga.

 
Andrey Sokolov:

É possível obter o valor do sorteado nesse caso?

reler.

Eu releio, não parece que, na ausência dos parâmetros b0 = iCustom(NULL, 0, "BiforexV1", 0, 1); Print(b0); sem erros em cada tick, mas sem resultado.


Então você tem um erro crítico no indicador BiforexV1 USDCHF, H1: fora da matriz no arquivo BiforexV1.mq4, linha 213, posição 19 do cursor.

Neste caso, o indicador deixa de funcionar.

 
Artyom Trishkin:

Portanto, você tem um erro crítico no indicador BiforexV1 USDCHF, H1: fora da matriz no arquivo BiforexV1.mq4, linha 213, posição 19 do cursor.

O indicador deixa de funcionar.

Eu entendo que se você especificar os parâmetros de entrada noiCustom(...), não há erro, mas outro problema aparece

 
Vitaly Muzichenko:

Entendo que se você especificar parâmetros de entrada noiCustom(...), não há erro, mas outro problema surge

O programador sai da matriz quando usa os parâmetros padrão? Bem, também há um erro nesse caso.

 
Artyom Trishkin:

Portanto, você tem um erro crítico no indicador BiforexV1 USDCHF, H1: array overrun no arquivo BiforexV1.mq4, linha 213, posição 19 do cursor.

Neste caso, o indicador deixa de funcionar.

E como pode haver uma sobrecarga no arquivo BiforexV1.mq4 se não há código fonte?

 
Nikolay Khrushchev:

O mais provável é que seja feito em loop sem verificação de interrupções. isto já aconteceu com esta EA antes?

não observado antes... sem código fonte...coisa paga (

 
Bom dia a todos vocês!
Pergunta para programadores .
Por favor, avise!
Alguns corretores não me permitem abrir um pedido com um preço de take profit e stop loss price.

Apenas umafunção OrderSend().

Ao invés disso, a OrderSend() abrirá uma ordem, mas o preço de parada e lucro estará ausente nesta ordem.

Esta ordem deve ser modificada em linhas de código subseqüentes usando OrderModify() e adicionar parada e lucro ao pedido.


Assim, a questão é: quem e como maneja ou assegura um caso na função de compra ou venda
quando, por exemplo, OrderSend() funcionou, mas OrderModify() não funcionou por alguma razão e o
há uma ordem aberta sem parada ou lucro?

Como eu faria um seguro contra tal evento e/ou como eu lidaria com ele?
Por favor, informe.
Se você não sabe como usar Astrakhan, por favor, não use o código de Astrakhan.

tempo, mas não consigo encontrar nenhuma informação sobre isso.

Acredito que a função Breakeven tem um certo seguro, mas somente se o preço tiver passado no vermelho.

Se o preço se voltou para a perda, mas não há parada para a perda?

Obrigado antecipadamente pela resposta!
 
Northwest:

Como fazer um seguro

Você ainda não especificou que tipo de "seguro" você precisa.

Razão: