Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 12

 
Só encontra o arquivo 177_SSB[1].EXE-01B3ACDF.pf
 
khorosh писал(а) >>
Só encontra o arquivo 177_SSB[1].EXE-01B3ACDF.pf

Há apenas mais um download e desta vez lembre-se onde) Yuri não vai ajudar.

 
Figar0 писал(а) >>

Há apenas mais um download e desta vez lembre-se onde) Yuri não vai ajudar.

Descarreguei-o novamente. A tentativa de executá-lo dá uma mensagem de erro.177_ssb.exe não é uma aplicação Win32/
 
khorosh писал(а) >>
Eu fiz o download novamente. A tentativa de iniciá-lo dá uma mensagem de erro.177_ssb.exe não é uma aplicação Win32/

Um garotão tem que lidar com essas coisas sozinho) A máquina JAVA está funcionando? O download do arquivo foi completo?

 
Figar0 писал(а) >>

Um garotão tem que lidar com essas coisas sozinho) A máquina JAVA está funcionando? O download do arquivo foi completo?

Obrigado, o arquivo não foi baixado completamente, com pressa para obter o graal mais rápido :-)

 
khorosh писал(а) >>

Obrigado, não fez o download completo do arquivo, com pressa para obter o graal :-)

Espero que você já tenha encomendado o catálogo de iates e ilhas?

;)

 
PapaYozh писал(а) >>

Espero que você já tenha encomendado um catálogo de iates e ilhas?

;)

Ainda não, tenho que me apressar, senão tudo será levado e não vou conseguir :-)

 
Reshetov.
Yura. O intervalo do histórico em que a estratégia é selecionada é fixo ou pode ser alterado?
 
khorosh >> :
Reshetov.
Yura. É um intervalo codificado ou pode ser alterado?

Seria bom. É difícil estimar a robustez com poucos ofícios.

É uma idéia maravilhosa, no geral. Devemos desenvolvê-lo ainda mais.

 
khorosh >> :
Reshetov.
Yura. O intervalo do histórico, no qual a estratégia é selecionada, é rigidamente definido ou pode ser alterado?

A versão 1 utiliza todo o intervalo do histórico que foi carregado no terminal. Portanto, não podemos mudá-lo, a menos que o façamos através do Terminal "Arquivo de Citações".


No futuro, está previsto acrescentar funcionalidades na forma de "Data de utilização a partir de .... para ...". Eu mesmo preciso disto, para que, além de testar a estratégia em outros instrumentos sem alterar o cronograma e sem otimização, também possa ser testada com testes antecipados.
Razão: