O que é uma tendência? - página 58

 
Ivan Butko:

Então o que é um extremo? É entendida como "uma vela para a esquerda e para a direita da qual todas as velas são mais altas/mais baixas que ela", em outras palavras, é uma vela fractal.
Um fractal está relacionado a um certo TF.
Se o entendermos como "um preço no gráfico à esquerda e à direita do qual todas as cotações são mais altas/mais baixas que ele".
Então temos uma definição vaga: o número de cotações não é especificado e todos verão extremos diferentes.

não entende o que é vago? Por que você gostaria de estar vinculado a um período de tempo específico? Vou esclarecer, a tendência pode ser identificada por extrema na tabela, ou por outra, se por extrema, então a questão é como identificar esses extremos? Você gosta de classificar os extremos de acordo com as frações (de 5 velas), acho que três delas servem, e não para amarrá-los à metade, mas para olhar para o quadro em geral... Certo?

-------

Eu não recebo uma notificação de respostas aos meus posts no meu smartphone, você recebe?

 
Ivan Butko:

Ainda não decidimos qual é a tendência

Como você o define para si mesmo? Se você já tem tipos de tendências...

Você tem o Skype?

 
aleger:

Você tem o Skype?

lançar uma imagem de tela das tendências, aqui está um exemplo

 
Sergey Lazarenko:

lançar uma imagem de tela das tendências, aqui está um exemplo

Estou mais à vontade no Skype (tenho pouco interesse no passado)

 
Um dos parâmetros de uma tendência é o tempo , ou seja, para uma representação formal , em busca de uma definição , o prazo em questão deve ser definido .
 
O truque é que o fato de haver uma tendência no mercado dá pouco, a tendência é a direção geral do preço, e onde está o Tbh (ponto de entrada)? Afinal de contas, precisamos colocar uma parada na Tvx e depois ter lucro para que o risco/lucro do negócio seja grande o suficiente para compensar as perdas de negócios fracassados
 
aleger:

Você tem o Skype?

Se você identificou por si mesmo o que é uma tendência e como encontrá-la com uso prático, então você pode escrever aqui, foi para isso que eu criei o tópico. Se a sua idéia vale a pena, então me faça uma pergunta, considerarei qualquer sugestão.

 
Veniamin Skrepkov:
Um dos parâmetros de uma tendência é o tempo , ou seja, para uma representação formal , em busca de uma definição , você precisa definir o período de tempo em questão .

Aqui, outra pessoa apela para o período de tempo.

Sergey Lazarenko:
A questão é que a tendência do mercado nos dá pouco, a tendência é a direção geral dos preços, mas onde está a TVX (ponto de entrada)? Porque precisamos de ligar uma parada na Tvx e depois ter lucro para que o risco/lucro de um negócio seja grande o suficiente para tirar as perdas de negócios mal sucedidos

Você está saindo do tópico novamente. Sua principal premissa é a formalização por falta de variação e posterior algoritmização (de uso prático neste recurso prog). E, inicialmente, é preciso definir o que é uma tendência.

Ao dizer que"a tendência é a direção geral do preço" e"o fato de que existe uma tendência no mercado dá pouco efeito", você está falando de coisas abstratas. O que é uma tendência? O que significa "direção geral dos preços"? O que é preciso para poder dizer "direção geral dos preços"? Quais são as condições para isso? Quando a "direção geral dos preços" se torna não geral ou é sempre geral?
É disto que estou falando, você parece dizer coisas simples, mas na verdade elas são incompreensíveis.

Dois comerciantes falam sobre o eurodólar, um comerciante de longo prazo e o outro de curto prazo, um diz ao outro:
- Tentando sair de um apartamento, minhas posições ainda estão suspensas.
As outras respostas:
- Que tipo de apartamento? Uma tendência substitui a outra.

Ambos estão certos. Mas eles se contradizem verbalmente.

Sergey Lazarenko:
É necessário anexar uma parada à Tvx e depois ter lucro para tornar o risco/lucro do comércio suficientemente grande para compensar as perdas de negócios fracassados.
A parte mais doce, mas você ainda precisa chegar lá))
 
Sergey Lazarenko:

você lança um screenshot das tendências marcadas, aqui está um exemplo

Lembra-me a marcação "quântica" de Duk)) Não usando seu trabalho?


A partir da captura de tela anexa, você já pode definir uma tendência:

Uma tendência é uma gama de cotações em um gráfico de preços, definida por duas linhas paralelas, chamadas de corredor ou canal de preços, construídas... (de acordo com algumas de suas regras).

Isso é alguma coisa!

 
Ivan Butko:

Lembra-me a marcação "quântica" de Duk). Não está aproveitando seu trabalho?


A partir da captura de tela anexa, já podemos definir uma tendência:

Uma tendência é uma gama de cotações em um gráfico de preços, definida por duas linhas paralelas, chamadas de corredor ou canal de preços, traçadas... (de acordo com algumas de suas regras).

Isso é alguma coisa!

Eu não entendo, para que você está torcendo? Determinar a tendência por extrema? Quais, por sua vez, são classificados por fractais (de 5 velas)? Aqui está o Euro, o indicador vai sucessivamente para cima e para baixo, que por sua vez são fractais (candelabros) que marquei como canais de tendência, certo?


Razão: