[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 327

 
santro:

Você pode informar qual das últimas versões do MT4 é suportada pelo Win 2000?

AJUDA!

Se você já iniciou esta busca, procure em DOS. Pode vir a ser útil.
 
Olá a todos! Sou novo em escrever EAs e não sei o que fazer, então o EA abre uma posição (ordem) na execução de uma condição de acionamento e depois abre outra quando a condição ocorre novamente (em vez de uma (ordem) após outra enquanto a condição ocorre), quer a posição anterior esteja aberta ou não! Se alguém souber, por favor me diga! ))))
 
lowech:
Olá a todos! Sou novo em escrever EAs e não consigo entender... o que deve ser feito para que o EA abra uma posição (ordem) quando ocorre uma condição de gatilho e depois abra outra quando a condição ocorre novamente (ao invés de uma após a outra enquanto a condição ocorre), quer a posição anterior esteja aberta ou não! Se alguém souber, por favor me diga! ))))
Bem, adicione uma bandeira(uma variável global - por exemplo um inteiro, número = 0) à iniciativa da EA
se a condição não for atendida - então o número = 0
se for atendida - e o número == 0 então: abra um novo pedido e faça o número = 1
 

Aqui está escrevendo o indicador. Não funciona. Nada, nenhum gráfico de barras. Nos erros, às vezes há uma "divisão zero". Mas não entendo de onde vem o 0 e por que não funciona em absoluto. Alguém pode entender isso?

int start()
  {
   int Counted_bars=IndicatorCounted();
   int i;                           // Индекс бара
   double low1=10000, low2 = 10000, high1=0, high2 = 0;
   i=Bars-Counted_bars-1;           // Индекс первого непосчитанного
   while(i>=0)
      { 
       for(int a = LPeriod-1; a>=0; a--)
         {
          low2 = iLow(symb, 0, i+a);
          high2 = iHigh(symb, 0, i+a);
          if(low2<low1)
            {
             low1=low2;
            }
          if(high2>high1)
            {