[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 327

 
santro:

Você pode informar qual das últimas versões do MT4 é suportada pelo Win 2000?

AJUDA!

Se você já iniciou esta busca, procure em DOS. Pode vir a ser útil.
 
Olá a todos! Sou novo em escrever EAs e não sei o que fazer, então o EA abre uma posição (ordem) na execução de uma condição de acionamento e depois abre outra quando a condição ocorre novamente (em vez de uma (ordem) após outra enquanto a condição ocorre), quer a posição anterior esteja aberta ou não! Se alguém souber, por favor me diga! ))))
 
lowech:
Olá a todos! Sou novo em escrever EAs e não consigo entender... o que deve ser feito para que o EA abra uma posição (ordem) quando ocorre uma condição de gatilho e depois abra outra quando a condição ocorre novamente (ao invés de uma após a outra enquanto a condição ocorre), quer a posição anterior esteja aberta ou não! Se alguém souber, por favor me diga! ))))
Bem, adicione uma bandeira(uma variável global - por exemplo um inteiro, número = 0) à iniciativa da EA
se a condição não for atendida - então o número = 0
se for atendida - e o número == 0 então: abra um novo pedido e faça o número = 1
 

Aqui está escrevendo o indicador. Não funciona. Nada, nenhum gráfico de barras. Nos erros, às vezes há uma "divisão zero". Mas não entendo de onde vem o 0 e por que não funciona em absoluto. Alguém pode entender isso?

int start()
  {
   int Counted_bars=IndicatorCounted();
   int i;                           // Индекс бара
   double low1=10000, low2 = 10000, high1=0, high2 = 0;
   i=Bars-Counted_bars-1;           // Индекс первого непосчитанного
   while(i>=0)
      { 
       for(int a = LPeriod-1; a>=0; a--)
         {
          low2 = iLow(symb, 0, i+a);
          high2 = iHigh(symb, 0, i+a);
          if(low2<low1)
            {
             low1=low2;
            }
          if(high2>high1)
            {
             high1=high2;
            }
         }
         double res = high1/low1;
         Buf_0[i] = res;
       i--;
      }
   return(0);
  }

A variável string symb é definida durante a inicialização Symbol(), o período LP é uma variável externa, ela define o número de barras para análise

 

Você pode me dizer se alguém já fez esse tipo de pesquisa? Suponha que as paradas e os lucros de uma Compra e Venda sejam opostos (por exemplo, Comprar SL-100 TP-50, Vender SL-50 TP-100), ambos os pedidos são abertos ao mesmo tempo. Pode ser:

a) em um certo intervalo o fator de lucro de ambos os tipos de pedidos é maior que >0
Qual é a melhor maneira de fazê-lo então
a.1) Fechar todos os pedidos e não negociar

a.2) Para ver quais ordens têm um PF melhor e negociá-las somente

а.3) Continuar a comercializar os dois tipos de pedidos. (travamento)

b) Dentro de um certo intervalo, o fator de lucro de ambos os tipos de pedidos é superior a <0
b.1) Feche todos os pedidos e não negocie

b.2) Trocar somente com o melhor FP (mesmo se estiver abaixo de 0)

 
Você pode me dizer como conectar o MT4 através de um servidor proxy? Eu preciso escrever o endereço IP, mas em qual arquivo? Eu tenho que escrever o endereço IP no arquivo.
 

Sergey-traum:
Подскажите, как подключить МТ4 через прокси-сервер. Нужно прописывать IP адрес, но в каком файле? Спасибо.

Serviços - Ajustes. Botão de proxy

 
Skydiver:

Serviços - Ajustes. Botão de proxy

Muito obrigado!!!! Na Tranzac, ela tinha que ser prescrita nos arquivos instalados.
 

Você pode me dizer que o PF eu estou contando corretamente?

int i;
double sl,tp;
double r;
int stop=ct1-PeriodPF;
if(stop<0){stop=0;return(0);}
for(i=ct1;i>stop;i--){
r=Hist1[i]-Hist1[i-1];
if(r>=0){tp+=r;}
if(r<0){sl+=MathAbs(r);}
}
if(sl!=0){PF1=tp/sl;}
else{PF1=tp;}
return(0);

onde Hist-array contendo o histórico da conta após cada transação fechada.

 
quando se faz um pedido sob trabalho, o que equivale a "1 crédito"?
Razão: