Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 164

 

Feliz Ano Novo!!!

Você poderia me dizer como anexar um pedido de cadeado a uma EA?

 

Olá.

Você pode me dizer como determinar a data (em formato de data) do início e do final da semana? Preciso que o oscilador seja zerado no final da semana e comece a contar de zero no início da nova semana. No momento, eu sei como colocá-lo a zero para cada dia, mas não tenho idéia de como colocá-lo a zero para cada semana. É assim que eu faço o reset todos os dias.

void Calculate(int i)
  {
   double summ;
   datetime startTime  = StringToTime(TimeToString(Time[i],TIME_DATE)+" "+StartTime); // StartTime=00:10
   datetime endTime    = StringToTime(TimeToString(Time[i],TIME_DATE)+" "+EndTime);   // EndTime=23.50
   datetime currentTime= StringToTime(TimeToString(Time[i],TIME_DATE)+" "+TimeToString(Time[i],TIME_MINUTES));
//Print("Start = ",TimeToString(startTime,3));
//Print("End = ",TimeToString(endTime,3));
   if(CheckTimer(i,startTime,endTime,currentTime,0))
     {
      summ = MainBuffer[i+1];
      summ+= InfluenceBuffer[i];
      MainBuffer[i]=summ; 
     }
   else
     {
      summ=0.0;
      MainBuffer[i]=summ;
      }
  }

Obrigado

 
Oi pessoal, vocês podem me dizer como resolver o problema? Tenho uma versão portátil do terminal em meu computador e ele é armazenado no drive D. Tudo funciona e o diretório de trabalho também está lá. Tenho a mesma versão em meu laptop e ele é instalado da mesma maneira (funciona executando atalho com prefixo /portátil). Encontrou um ajudante de comércio manual e está vinculado à execução do calendário econômico em java. E dá um erro, citando que o terminal é portátil. Instalei um novo terminal padrão em meu laptop (o diretório de trabalho está em usuários/ AppData e assim por diante) e ele funciona. Queria fazer o mesmo no PC e no terminal padrão instalado. Mas seu diretório de trabalho está instalado na pasta Arquivos de Programas (x86) com o programa, por algum motivo. Como posso conseguir instalá-lo da mesma forma que foi instalado por padrão? Eu instalei a versão 1809 em ambos os computadores. Obrigado antecipadamente pela ajuda!
 
Gerkl:

Olá.

Você pode me dizer como determinar a data (em formato de data) do início e do final da semana? Preciso que o oscilador seja zerado no final da semana e comece a contar de zero no início da nova semana. No momento, eu sei como colocá-lo a zero para cada dia, mas não tenho idéia de como colocá-lo a zero para cada semana. É assim que eu faço o reset todos os dias.

Obrigado

Verifique o dia de início da semana, por exemplo, na segunda-feira, na primeira citação, reinicie
(TimeDayOfWeek)

 
Dmitry Pan:
Bom dia! Os caras aconselham como resolver o problema? Tenho uma versão portátil do terminal em meu computador e ele é armazenado no disco D. Tudo funciona e o diretório de trabalho está no mesmo lugar. Tenho a mesma versão em meu laptop e ele é instalado da mesma maneira (funciona rodando atalho com prefixo /portátil). Encontrou um ajudante de comércio manual e está vinculado à execução do calendário econômico em java. E dá um erro, citando que o terminal é portátil. Instalei um novo terminal padrão em meu laptop (o diretório de trabalho está em usuários/ AppData e assim por diante) e ele funciona. Queria fazer o mesmo no PC e no terminal padrão instalado. Mas seu diretório de trabalho está instalado na pasta Arquivos de Programas (x86) com o programa, por algum motivo. Como posso conseguir instalá-lo da mesma forma que foi instalado por padrão? Eu instalei a versão 1809 em ambos os computadores. Obrigado antecipadamente pela ajuda!

Eu também tenho um dez 1809. Agora eu tentei instalar o drive mt4 para C, depois para o drive D - por padrão o diretório de trabalho do programa é instalado em AppData, como deveria ser. Tenho a sensação de que sua área de trabalho também se instala bem. Mas o que é isso?

 
Alexandr Saprykin:

Eu também tenho um dez 1809. Agora eu tentei instalar o drive mt4 para C, depois para o drive D - por padrão o diretório de trabalho do programa é instalado em AppData, como deveria ser. Minha idéia é que meu mt4 não vai funcionar corretamente quando eu o instalar em minha área de trabalho, vou tentar instalá-lo no disco C e depois no disco D. O diretório de trabalho do programa é instalado por padrão no AppData. Mas o que é isso? Não é...

Pode ser conectado com as contas do Windows? Refiro-me ao fato de que quando você faz o download da plataforma do site do corretor, ela está de alguma forma vinculada à conta do Windows. O laptop só tem uma conta sem conexão com a Microsoft, mas no computador está ligado à Microsoft. Será que este é o caso?

 
Dmitry Pan:

Pode ser conectado com as contas Windows? Quero dizer, quando eu faço o download da plataforma do site do corretor, ela está de alguma forma vinculada à conta Windows. Meu laptop só tem uma conta sem conexão com a Microsoft, mas no meu computador está ligado à Microsoft. Pode ser?

Não. O terminal não está ligado de forma alguma à conta da Microsoft. Instalei o MT4 em meu computador com minha conta Microsoft. O problema é outra coisa. A conta que você usa para instalar o terminal em seu computador é um administrador?

 
Alexandr Saprykin:

Não. O terminal não está ligado de forma alguma a uma conta Microsoft. Eu experimentei instalar o MT4 em um computador com uma conta Microsoft. É algo mais. A conta que você usa para instalar o terminal em seu computador é um administrador?

Sim, eu sou administrador em todos os computadores, mas por que o diretório está instalado de maneira diferente?
 
Dmitry Pan:
Sim, eu sou um administrador em todos os computadores, mas por que o diretório se instala de maneira diferente?
Quem sabe por quê.
Você executou o arquivo de instalação como administrador?
 
Alexandr Saprykin:
Quem sabe por quê.
Você executou o arquivo de instalação como administrador?
Posso fazê-lo tanto pela linha de comando como com a chave automática, não entendo porquê, instala-se como uma versão portátil por algum motivo ....
Razão: