Win10 MT4 MT5 não instalado - página 6

 
Boa tarde, você teve alguma sorte com a instalação do MT5 no Windows 10? Eu queria instalar o MT5 hoje, mas toda a instalação termina com a mensagem "Sorry something went wrong" (Desculpe, algo deu errado). Todas as últimas atualizações estão instaladas, eu tenho direitos de administrador. O MT4 está funcionando bem. Quem me dirá como parar isso? Obrigado antecipadamente por sua ajuda!
 
Dmitry Pan:
Olá, você resolveu o problema com a instalação do MT5 no Windows 10? Eu queria instalar meu MT5 hoje, mas toda a instalação termina com a mensagem "Sorry something went wrong" (Desculpe, algo deu errado). Eu tenho todas as últimas atualizações instaladas, tenho direitos de administrador. O MT4 está funcionando bem. Quem me dirá como parar isso? Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

tente copiar o MT5 para - C:Usuários]-SeuNome]-Alpari MT5

Foto por

Instantâneo2

Tiro9

 
Alexsandr San:

Tente copiar o MT5 para - C:Usuários]-SeuNome]-Alpari MT5

Você tem que instalá-lo antes de copiá-lo. A execução do instalador acaba dizendo que algo deu errado. Se eu tivesse uma versão portátil, eu poderia copiá-la em qualquer lugar, mas não tenho nada para copiar.

 
Dmitry Pan:

Ele tem que ser instalado antes de poder ser copiado. E a execução do instalador acaba por dizer que algo deu errado. Se eu tivesse uma versão portátil, você poderia copiá-la em qualquer lugar, mas eu não tenho nada para copiar.

Posso enviar-lhe o mt 4 ou mt 5

 
Alexsandr San:

Posso enviar-lhe o MT4 ou MT5.

Eu preciso do MT5. Tenho o MT4 instalado e ele funciona, se não for muito incômodo, vou tentar. Qual é o problema com a instalação? Por que ele não quer ser instalado? Eu nunca tive isso antes e funciona. Eu não precisava dele e agora não posso instalá-lo.

 
Dmitry Pan:

O MT5 é necessário. O MT4 está instalado e funcionando. Se não for difícil, por favor, envie-o para mim e eu o tentarei. Qual é o problema com a instalação? Por que ele não quer ser instalado? Eu costumava instalá-lo e funcionava. Eu o retirei e agora preciso dele e não posso instalá-lo.

Eu não consigo colocá-lo aqui, é um grande arquivo.

Vou tentar agora, vou enviá-lo pessoalmente a você.

 
Alexsandr San:

Eu não consigo obtê-lo aqui, é muito grande.

Tentarei fazer chegar a você em um minuto.

Você pode carregá-lo para uma nuvem em algum lugar e então você pode me enviar um link
 
Dmitry Pan:
Você pode carregá-lo para uma nuvem em algum lugar e depois me enviar um link em sua caixa de entrada.
aqui é mt5 - no yandex https://yadi.sk/d/qk6AI7l80UrbSA
 
Dmitry Pan:

O MT5 é necessário. O MT4 está instalado e funcionando. Se não for difícil, por favor, envie-o para mim e eu o tentarei. Qual é o problema com a instalação? Por que ele não quer ser instalado? Eu costumava instalá-lo e funcionava. Eu não precisava dele e agora não posso instalá-lo.

Que tipo de sistema? 32 ou 64...

 
Obrigado, está funcionando, funciona de qualquer lugar, não importa onde está instalado. É estranho que o instalador não tenha gostado.
Razão: